LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 144
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    MWC18: Galaxy S9 e S9 Plus trazem mudanças sutis que fazem a diferença | Hands-on do TudoCelular

    Direto de Barcelona, 25 de fevereiro – Samsung anunciou o Galaxy S9 e S9 Plus como a evolução natural de sua linha premium. Ambos os modelos seguem a receita de sucesso da geração passada, mas ganham mudanças sutis que fazem uma grande diferença. A posição do leitor de impressões digitais é uma delas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    "Nos nossos testes, o AR Emoji não foi capaz de sincronizar o movimento da boca com perfeição, deixando lacunas a serem preenchidas por atualizações futuras. É promissor, sim, mas por enquanto a Apple faz melhor."- Vamos relevar que o S9/S9+ utiliza apenas das câmeras, diferente do iPhone X que tem a "Câmera TrueDepth", que lança pontos no rosto para saber a distancia, na pratica sim, é melhor."Não se engane com as mudanças simples, os preços ainda continuam nas alturas. Ambos os novos modelos da Samsung chegam ao mercado por valores elevados:"- Comparados a Smarts que chegam por USD 1000.

  3. #3
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.

  4. #4
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Sera que bate nos 5 mil reais?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Desfoque do fundo é o modo retrato. Falou ali em cima

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    "Nos nossos testes, o AR Emoji não foi capaz de sincronizar o movimento da boca com perfeição, deixando lacunas a serem preenchidas por atualizações futuras. É promissor, sim, mas por enquanto a Apple faz melhor."- Vamos relevar que o S9/S9+ utiliza apenas das câmeras, diferente do iPhone X que tem a "Câmera TrueDepth", que lança pontos no rosto para saber a distancia, na pratica sim, é melhor."Não se engane com as mudanças simples, os preços ainda continuam nas alturas. Ambos os novos modelos da Samsung chegam ao mercado por valores elevados:"- Comparados a Smarts que chegam por USD 1000.
    Os Animojis continuam funcionando no iPhone X mesmo tampando todos os outros sensores e deixando só a camera frontal descoberta, com pouca ou nenhuma diferença, tem alguns vídeos no youtube mostrando isso

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Uai kkk a Apple que copiou isso da Samsung. Tem desde o S5...

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Essas cores estão lindas!

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Pra quem gosta de tecnologia, isso é dispensável, essa de modo retrato é só pra gente que vive de selfie e fotos pra postar em rede social...

  10. #10
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Sempre teve o modo retrato.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Uai kkk a Apple que copiou isso da Samsung. Tem desde o S5...
    né kkkkk foco seletivo tem desde de muito tempo no android.

  12. #12
    Quantas pessoas que está criticando tem um Galaxy S8 ou o iPhone x kkkkkk e foda viu depender desse a Apple i a Samsung vai morrer sem vender os aparelhos lançados piada

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Falaram tanto e o preço se manteve o mesmo.

    O que me surpreendeu é que o S8 e S8+ tinham a mesma diferença de preço de 120 dolares, e agora que o S9+ ta bem melhor, com 6GB de Ram e câmera dupla eu esperava um diferença de pelo menos 170 dolares entre os modelos..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Não só tem como deve ser até melhor que os anteriores.

  15. #15
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Não acho que os emojis da Samsung sejam parecidos com da Apple. Mas sim o da Nintendo.

  16. #16
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Interessante!! Mas essa bateria?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Talvez vc queria dizer no modo de iluminação seletiva, que imita um estúdio. Pq o modo retrato já existia no S8.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .
    S8 reciclado exatamente mas não Apple reciclado, ela copiou dela mesma a não ser os emojis, mas todos empresas se copiam . E outra Apple tá reciclando o aparelho dela desde do iPhone 6.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Interessante!! Mas essa bateria?
    3500mah é o suficiente neh

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Interessante!! Mas essa bateria?
    Ela disse que melhorou no gerenciamento de energia, mas só testando pra saber.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Não acho que os emojis da Samsung sejam parecidos com da Apple. Mas sim o da Nintendo.
    Verdade agora que você falou realmente lembra. O fato que a Apple que veio com a ideia de emojis 3D.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Sera que bate nos 5 mil reais?
    Acho que não hein no máximo 4,5k

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    S8 reciclado exatamente mas não Apple reciclado, ela copiou dela mesma a não ser os emojis, mas todos empresas se copiam . E outra Apple tá reciclando o aparelho dela desde do iPhone 6.
    A aaple muda todo ano, e a samsung esta desde o S6 no mesmo padrão.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    A aaple muda todo ano, e a samsung esta desde o S6 no mesmo padrão.
    Ta louco? Tenho um iphone6 na gaveta e soh mudou no iphone x. 6 para o 6s isso sim é reciclagem. 7 para o 8 só colocaram vidro atrás.

  26. #26
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .
    Engraçado que a Apple copiou o carregamento rápido e o carregamento sem fio, tela amoled, fora as outras funções e ninguém fala nada

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Ta louco? Tenho um iphone6 na gaveta e soh mudou no iphone x. 6 para o 6s isso sim é reciclagem. 7 para o 8 só colocaram vidro atrás.
    Mentiroso, não tem o 6, nunca pegou o 6s, 7 e 8 em mãos pq iria saber que tem muita diferença, aceita que dói menos .

  28. #28
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mentiroso, não tem o 6, nunca pegou o 6s, 7 e 8 em mãos pq iria saber que tem muita diferença, aceita que dói menos .
    A única diferença Que tem é no tamanho....

  29. #29
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Uma coisa é certa, esse exynos deixou o Snapdragon 845 comendo poeira.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    A única diferença Que tem é no tamanho....
    Câmeras, force touch, tela, áudio, carregamento sem fio, tecnologia para fones bluetooh, realmente só o tamanho kkk .