LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 144
  1. #31
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Câmeras, force touch, tela, áudio, carregamento sem fio, tecnologia para fones bluetooh, realmente só o tamanho kkk .
    Carregamento sem fio que ela copiou, só veio no 8 o resto é mais do mesmo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Engraçado que a Apple copiou o carregamento rápido e o carregamento sem fio, tela amoled, fora as outras funções e ninguém fala nada
    Mano, não acredito que vcs estão perdendo tempo com Marlon_10.
    Se eu fosse a apple, eu pagaria a 'ele' só pela força de vontade que ele tem em acreditar que o iphone é inovador

  3. #33
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Uma coisa é certa, esse exynos deixou o Snapdragon 845 comendo poeira.
    Que pena então pois pra nós brazucas vai vir o snapdragon Tb acho o exynos melhor..

  4. #34
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by quebragalho View Post
    Mano, não acredito que vcs estão perdendo tempo com Marlon_10.
    Se eu fosse a apple, eu pagaria a 'ele' só pela força de vontade que ele tem em acreditar que o iphone é inovador
    Kkkkkkkkkkkk, essa foi boa, o melhor comentário que eu li sobre esse fanático.....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .
    Meu Deus alguém por favor bane esse cara do site! Só comenta merda kkkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mentiroso, não tem o 6, nunca pegou o 6s, 7 e 8 em mãos pq iria saber que tem muita diferença, aceita que dói menos .
    Não tem diferença eu tenho o 7 , o iPhone 6 6s 7 e 8 são basicamente os mesmos mudanças apenas no vidro e locais de antena e tirada de saída p2 paga de entender de iPhone e não entende pelo amor de Deus né ? Pode ser fan boy mas entenda alguma coisa. Mudança mesmo só no X que não gostei e fiquei no 7 mesmo. A esperar os lançamentos da maçã esse ano se ficar na mesmice cogitando a voltar pra Android que não me agrada mas faz parte ...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Não tem diferença eu tenho o 7 , o iPhone 6 6s 7 e 8 são basicamente os mesmos mudanças apenas no vidro e locais de antena e tirada de saída p2 paga de entender de iPhone e não entende pelo amor de Deus né ? Pode ser fan boy mas entenda alguma coisa. Mudança mesmo só no X que não gostei e fiquei no 7 mesmo. A esperar os lançamentos da maçã esse ano se ficar na mesmice cogitando a voltar pra Android que não me agrada mas faz parte ...
    Tem nada, se tivesse saberia que tem diferença, fala pelos cotovelos .

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    Meu Deus alguém por favor bane esse cara do site! Só comenta merda kkkkk
    Incomodado comigo? só não ler, é minha opinião colega .

  9. #39
    Ah Samsung se vc atualizasse por mais tempo o Android e deixasse ele mais puro como a motorola como serias melhor, aparelhos lindos mas com andróides otimizados péssimos, uma pena o jeito é ficar no IOS iphone é mais feio mas é fluido por anos, gente com Galaxy s7 já reclamando de engasgos nos apps mais pesados ... tenso demais! E o benchmark quanto será que vai dar esse s9 e s9+ ?

  10. #40
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tem nada, se tivesse saberia que tem diferença, fala pelos cotovelos .
    Vc é um coitado não entende nada que toda vez muda o usuário pra ser o eterno fanboy desentendjdo da Apple que não sabe nada só defende. E para de dar manota e aprenda sobre a empresa que vc gosta, se informe é útil, até!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Vc é um coitado não entende nada que toda vez muda o usuário pra ser o eterno fanboy desentendjdo da Apple que não sabe nada só defende. E para de dar manota e aprenda sobre a empresa que vc gosta, se informe é útil, até!
    Me informo mais que vc, mais que vcs, a maioria que critica os iphones nunca colocaram as mãos em um, talvez essa seja a revolta, alguém pensar diferente de vcs machuca, incômoda né ?!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Incomodado comigo? só não ler, é minha opinião colega .
    Tenho certeza que não sou o único incomodado. Mas infelizmente vc comenta em toda matéria então não tem como evitar de ler as m%rdas que vc escreve.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Que pena então pois pra nós brazucas vai vir o snapdragon Tb acho o exynos melhor..
    O desempenho da rede no Snapdragon é bem maior...

  14. #44
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Ah Samsung se vc atualizasse por mais tempo o Android e deixasse ele mais puro como a motorola como serias melhor, aparelhos lindos mas com andróides otimizados péssimos, uma pena o jeito é ficar no IOS iphone é mais feio mas é fluido por anos, gente com Galaxy s7 já reclamando de engasgos nos apps mais pesados ... tenso demais! E o benchmark quanto será que vai dar esse s9 e s9+ ?
    Fluido por anos desde quando? Se a própria Apple corta desempenho. Atualizado e uma coisa agora otimizado pra ser rápido e fluido por anos já é outra história.

  15. #45
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .
    Imagina o iPhone 6 até o 7 KKKKKKKK

  16. #46
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .
    Tanta coisa que a Apple cópia das outras. Fala sério.

  17. #47
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Câmeras, force touch, tela, áudio, carregamento sem fio, tecnologia para fones bluetooh, realmente só o tamanho kkk .
    Uau fones Bluetooth só surgiram depois dela. Fala sério, carregamento sem fio que existe a anos, tela só mudou agora no X, tela que nem dela é. Fora a bateria mísera que demora horas pra carregar.

  18. #48
    Meu deus s9plus com 6 gb de ram
    SONHOOO THAUU SONY NEM ACREDITO QUE VOU ME LIVRAR DE VC

  19. #49
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Fluido por anos desde quando? Se a própria Apple corta desempenho. Atualizado e uma coisa agora otimizado pra ser rápido e fluido por anos já é outra história.
    Ué concordo, mas quem tem iPhone 6 ainda toda todos os apps, agora pega um Galaxy S6 e tenta a façanha !? E depois comenta aqui, eu já comparei, sobre o desempenho é vdd mas mesmo cortando eles ainda são fluídos! Obrigado pelo comentário bem pertinente..

  20. #50
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .
    como se a merda da Apple nao copiasse...até nesse nome(Iphone) é cópia da falida Gradiente (que Deus a tenha)

  21. #51
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Interessante!! Mas essa bateria?
    não explodindo tá bom

  22. #52
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Me informo mais que vc, mais que vcs, a maioria que critica os iphones nunca colocaram as mãos em um, talvez essa seja a revolta, alguém pensar diferente de vcs machuca, incômoda né ?!
    Não mesmo, vc deve ser o que não tem iphone e comenta só para aparecer, já tive top da motorola da Samsung e agora conferindo a Apple... Quando comento aqui são coisas que já analisei e usei, ao contrário de vc que fala por falar. Enfim como a maioria diz no site tu comenta para aparecer e nós falamos de tecnologia falamos o que há de bom e ruim em todas as marcas, seu mundo é outro onde Apple é perfeita e as outras não, um dia vc cai no mundo real. Abraços ótimo dia.

  23. #53
    Junior Member Owl shy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    Tenho certeza que não sou o único incomodado. Mas infelizmente vc comenta em toda matéria então não tem como evitar de ler as m%rdas que vc escreve.
    Não tem um comentário que esse cara não fala da Apple , chega a ser um nojo

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Não mesmo, vc deve ser o que não tem iphone e comenta só para aparecer, já tive top da motorola da Samsung e agora conferindo a Apple... Quando comento aqui são coisas que já analisei e usei, ao contrário de vc que fala por falar. Enfim como a maioria diz no site tu comenta para aparecer e nós falamos de tecnologia falamos o que há de bom e ruim em todas as marcas, seu mundo é outro onde Apple é perfeita e as outras não, um dia vc cai no mundo real. Abraços ótimo dia.
    Só falo com base em conhecimento, em uso, para vcs todos tem que ser iguais e idolatrar o android, eu não, prefiro até o windows fone que é melhor que o ios e android, mas não deu certo por conta da microsoft .

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    como se a merda da Apple nao copiasse...até nesse nome(Iphone) é cópia da falida Gradiente (que Deus a tenha)
    Que copia o que, até parece se fosse patenteada a apple usaria .

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Tanta coisa que a Apple cópia das outras. Fala sério.
    Mentira .

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Joe_conde View Post
    Tenho certeza que não sou o único incomodado. Mas infelizmente vc comenta em toda matéria então não tem como evitar de ler as m%rdas que vc escreve.
    Como não ? se vcs se incomodam tanto com uma opinião meu Deus, vc deve ter problemas mentais então, quando não quero ler algo simplesmente não leio .

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Owl shy View Post
    Não tem um comentário que esse cara não fala da Apple , chega a ser um nojo
    Não é bem assim não .

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Uau fones Bluetooth só surgiram depois dela. Fala sério, carregamento sem fio que existe a anos, tela só mudou agora no X, tela que nem dela é. Fora a bateria mísera que demora horas pra carregar.
    Mas eu não fale que foi ela que fez bocó, mudanças implantadas para melhorar hahahahahahahaha.

  30. #60
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Talvez vc queria dizer no modo de iluminação seletiva, que imita um estúdio. Pq o modo retrato já existia no S8.
    Já existia no S7 tb