LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 144
  1. #61
    Muito bom mas bateria que é bom nada a Samsung sempre deixa a desejar com essas baterias baixas a mesma usada no s7 nada a ver um aparelho top com bateria ruim

  2. #62
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Uma coisa é certa, esse exynos deixou o Snapdragon 845 comendo poeira.
    Vamos esperar o benchmark antes de falar, Lembrando que a qualcomm domina o mercado de processadores.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Ué concordo, mas quem tem iPhone 6 ainda toda todos os apps, agora pega um Galaxy S6 e tenta a façanha !? E depois comenta aqui, eu já comparei, sobre o desempenho é vdd mas mesmo cortando eles ainda são fluídos! Obrigado pelo comentário bem pertinente..
    Mano do Céu vc está doido né, meu colega acabou de trocar um iphone 6 por um J7 Pró pq o iphone dele não estava abrindo nem a galeria mais

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S8 reciclado, mudou de posição o sensor, diz que melhorou a câmera, e copiou os emojis da apple porcamente, samsung nunca será a melhor se ficar só copiando .
    Mano seja menos hipócrita, deixa de ser lesado, alienado até a tela do seu Iphone é da Samsung idiota. E vc viu que é considerada a melhor do mercado né.

  5. #65
    Junior Member Tyago_Parente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Já eu me decepcionei com a bateria. Muito fraca pro aparelho. Devia ter mais mAh. Carregar mais de uma vez por dia é um saco.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    A aaple muda todo ano, e a samsung esta desde o S6 no mesmo padrão.
    Realmente vc esta louco kkkk qual a diferença entre o iphone 6 e o iphone 8 no visual?

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Mano seja menos hipócrita, deixa de ser lesado, alienado até a tela do seu Iphone é da Samsung idiota. E vc viu que é considerada a melhor do mercado né.
    Lesado é vc seu retardado, a tela da samsung é boa sim aonde vc viu eu falando que não? apenas estou falando que o S9 É O S8 me prove ao contrário babaca .

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Esperava que a Samsung trouxesse a invejável característica dos últimos modelos da Apple que é o modo retrato. Não vi nada falando a respeito. Fiquei decepcionado neste ponto.
    Entendi o que vc quis dizer, o manés abaixo se refere no modo desfoque que apenas capturam a 30 cm mais que isso não, pelo que entendi só vai ter no S9+, baita sacanagem .

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Lesado é vc seu retardado, a tela da samsung é boa sim aonde vc viu eu falando que não? apenas estou falando que o S9 É O S8 me prove ao contrário babaca .
    Vc disse que a Samsung copia, eu disse que a Apple usa tecnologia dos outros. Nem o visual do S9 é igual ao do S8 dimensões são diferentes posicionamento da camera e do sensor são diferentes. Qualidade da é só você ler as matérias que verá todas as diferenças.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Câmeras, force touch, tela, áudio, carregamento sem fio, tecnologia para fones bluetooh, realmente só o tamanho kkk .
    Carregamento sem fio? Olha quem disse que a APPLE não copia? kkkkkkkkkkkk depois

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Vc disse que a Samsung copia, eu disse que a Apple usa tecnologia dos outros. Nem o visual do S9 é igual ao do S8 dimensões são diferentes posicionamento da camera e do sensor são diferentes. Qualidade da é só você ler as matérias que verá todas as diferenças.
    Você sabe o que é visualmente ? muda coisas irrelevantes só para falar que mudou, pq se não vai assumir o erro ? e copiou os animojis mesmo, come sempre a apple lança algo ai a samsunga vai e copia .

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Você sabe o que é visualmente ? muda coisas irrelevantes só para falar que mudou, pq se não vai assumir o erro ? e copiou os animojis mesmo, come sempre a apple lança algo ai a samsunga vai e copia .
    Assim como carregamento sem fio, carregamento rápido, modo retrato tudo que a apple copiou

  13. #73
    Junior Member Messias443's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Lesado é vc seu retardado, a tela da samsung é boa sim aonde vc viu eu falando que não? apenas estou falando que o S9 É O S8 me prove ao contrário babaca .
    e o Iphone 8 é o iphone 7, cara o proximo é o S10, a samsung não quis colocar tantas mudanças para deixa-las para o decimo smartphone, a apple fez a mesma coisa.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Você sabe o que é visualmente ? muda coisas irrelevantes só para falar que mudou, pq se não vai assumir o erro ? e copiou os animojis mesmo, come sempre a apple lança algo ai a samsunga vai e copia .
    Acho que o retardado aqui é vc

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Ué concordo, mas quem tem iPhone 6 ainda toda todos os apps, agora pega um Galaxy S6 e tenta a façanha !? E depois comenta aqui, eu já comparei, sobre o desempenho é vdd mas mesmo cortando eles ainda são fluídos! Obrigado pelo comentário bem pertinente..
    Cara louco....meu s6 edge ta liso. É só parar de acessar Xvideos, Redtube,e links de facebook que o cell fica lisa por um bom tempo.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Messias443 View Post
    e o Iphone 8 é o iphone 7, cara o proximo é o S10, a samsung não quis colocar tantas mudanças para deixa-las para o decimo smartphone, a apple fez a mesma coisa.
    A apple muda bastante de um para o outro, quem dizer que não é hater . A samsung vem com o mesmo padrão desde o S6 então não lança como S9, lançasse S8s pq é só para enganar cliente e forçar a compra .

  17. #77
    Junior Member Messias443's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    A apple muda bastante de um para o outro, quem dizer que não é hater . A samsung vem com o mesmo padrão desde o S6 então não lança como S9, lançasse S8s pq é só para enganar cliente e forçar a compra .
    se ta falando do design, o iphone é desde o iphone 6 tbm, não sou hater da apple mas seus argumentos estão errados mano.

  18. #78
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Oh agora tem animojis, um caga o outro vem e rola na bosta. ANIMOJIS SAMUNG !!!

  19. #79
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Esse exynos fez 3600 no single core, ao passo que o Snapdragon fez 2400.

  20. #80
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse exynos fez 3600 no single core, ao passo que o Snapdragon fez 2400.
    Infelizmente o Brasil receberá a versão Snapdragon.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Messias443 View Post
    se ta falando do design, o iphone é desde o iphone 6 tbm, não sou hater da apple mas seus argumentos estão errados mano.
    O assunto aqui é samsung vcs que partem para o ataque a apple, não tenho culpa, mas a apple muda sim, tanto que a samsung vai e copia basicamente tudo .

  22. #82
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Ah Samsung se vc atualizasse por mais tempo o Android e deixasse ele mais puro como a motorola como serias melhor, aparelhos lindos mas com andróides otimizados péssimos, uma pena o jeito é ficar no IOS iphone é mais feio mas é fluido por anos, gente com Galaxy s7 já reclamando de engasgos nos apps mais pesados ... tenso demais! E o benchmark quanto será que vai dar esse s9 e s9+ ?
    Kkkkk que mentira. Meu S7 tá igual um raio. Inclusive mehorou depois do Nougat. Deixar Igual motorola nem pensar, celular top nao precisa ser capado de funcoes.

  23. #83
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Vamos esperar o benchmark antes de falar, Lembrando que a qualcomm domina o mercado de processadores.
    Ja saiu. O Exynos humilhou.

  24. #84
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mentira .
    Cara a Apple é a empresa que mais faz cópia vou te dar só alguns exemplos leitor de digitais,câmera frontal,leitor de face, central de notificações,tela grande etc etc aí vc vem e fala uma merda dessas,vai passar vergonha com a galera.

  25. #85
    mesmo com mais ram e o snapdragon quando vc filtra por rardware a sony ta na frente rsrsrs

  26. #86
    mesmo com mais ram e o snapdragon quando vc filtra por rardware a sony ta na frente rsrsrs

  27. #87
    mesmo com mais ram e o snapdragon quando vc filtra por rardware a sony ta na frente rsrsrs

  28. #88
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by cocada02 View Post
    mesmo com mais ram e o snapdragon quando vc filtra por rardware a sony ta na frente rsrsrs
    Kkkk conta agora aquela do papagaio.

  29. #89
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Dois anos com design parecido e normal, igual já aconteceu com o S9 e S9+..

    Uma das coisas que não gostei, foi a diferença entre o S9 e a versão maior

  30. #90
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by cocada02 View Post
    mesmo com mais ram e o snapdragon quando vc filtra por rardware a sony ta na frente rsrsrs
    Não é pra tanto kk mas em otimização, acho que os Xperia levam a melhor