LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1

    Sony Xperia XZ2 Compact [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia XZ2 Compact, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    horroroso... espessura de 12mm, em smartphones da década passada era normal.. mas em pleno 2018 não dá. O que acontece com a Sony?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by PWSarq View Post
    horroroso... espessura de 12mm, em smartphones da década passada era normal.. mas em pleno 2018 não dá. O que acontece com a Sony?
    Ele tem design ambient Flow que melhora bastante a pegada que inclusive o xz2 e o compact estão sendo bem elogiados e esse design tem bordas curvadas na horizontal e vertical então em seu ponto do meio chega a 12mm e no início 6mm

  4. #4
    Junior Member Jailson_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    As dimensões deste aparelho estão corretas?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Ele tem design ambient Flow que melhora bastante a pegada que inclusive o xz2 e o compact estão sendo bem elogiados e esse design tem bordas curvadas na horizontal e vertical então em seu ponto do meio chega a 12mm e no início 6mm
    Na verdade as dimensões são de 12mm e 7mm; concordo que melhora a pegada, mas por outro lado, se colocar em cima da mesa o celular vira um spinner (brinquedinho de rodar), ou seja, vc não consegue usar apoiado num plano, e me desculpe quem gosta mas o esse design é muito feio.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

    Capas para Xperia XZ2 Compact
    https://www.capascelular.net/xperia-xz2-compact

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jailson_Rosa View Post
    As dimensões deste aparelho estão corretas?
    Pelo que mostra no site da Sony, sim.

  8. #8
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Moleque doido a sony manda bem quando o assunto tecnologia

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Não curti muito a espessura mas só por ser um compacto, já ganha a minha atenção. Vou acompanhar os preços, se baixar tem chances de ser o meu próximo.

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Não curti muito a espessura mas só por ser um compacto, já ganha a minha atenção. Vou acompanhar os preços, se baixar tem chances de ser o meu próximo.
    O problema é baixar o preço.

  11. #11
    O aparelho é lindo só o designer da traseira que não me agradou, achei muito feio podia pelo menos ter dado uma caprichada nele e podia pelo menos parecer com o Lenovo Zuk z2 plus, pq o celular quadradão não atrai tanto olhar então a Sony deveria dá uma boa valorizada atrás já que na frente tá maravilha!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Comprei um recentemente, mesmo sendo um lançamento de mais de um ano atrás, me surpreendi com o aparelho. É muito mais bonito ao vivo, não se engane com as fotos. Toda a frente do aparelho é de vidro, curvado nas bordas até encontrar a moldura lateral. Nesse sentido, não tem bordas, mas na verdade a tela não vai até a curvatura, vai somente até onde é plano. A espessura também era uma dúvida, mas sinceramente não atrapalha em nada, inclusive não fica girando na mesa como pensaram. Para comparação eu tinha um Moto X (1ª Ger. ) e ele girava na mesa, mas o ZX2 Compact não. E o tamnaho é praticamente igual. Dá pra usar tranquilamente com uma mão só. Pena que não tem mais, só o que resta no varejo e alguns sites da internet. Aliás na internet, acho melhor confiar no Mercado Livre...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chevas View Post
    Comprei um recentemente, mesmo sendo um lançamento de mais de um ano atrás, me surpreendi com o aparelho. É muito mais bonito ao vivo, não se engane com as fotos. Toda a frente do aparelho é de vidro, curvado nas bordas até encontrar a moldura lateral. Nesse sentido, não tem bordas, mas na verdade a tela não vai até a curvatura, vai somente até onde é plano. A espessura também era uma dúvida, mas sinceramente não atrapalha em nada, inclusive não fica girando na mesa como pensaram. Para comparação eu tinha um Moto X (1ª Ger. ) e ele girava na mesa, mas o ZX2 Compact não. E o tamnaho é praticamente igual. Dá pra usar tranquilamente com uma mão só. Pena que não tem mais, só o que resta no varejo e alguns sites da internet. Aliás na internet, acho melhor confiar no Mercado Livre...
    Outra coisa: a traseira é simples, sim, mas eu achei melhor assim: é resistente, discreta, elegante com simplicidade, não chama a atenção, não escorrega e não fica marcas de dedo! Ah, e os logos "Sony" na frente e "Xperia" atrás são bem discretos, não são tão evidentes como nas fotos de propaganda. Eu gostei.

  14. #14
    Fico contente demais de ainda ter celulares pequenos, eu particularmente sempre detestei celulares com mais de 14.5 cm de altura, acredito que acima disso não tem nada de smart. Este aparelho ainda mantém essa boa característica.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Fico contente demais de ainda ter celulares pequenos, eu particularmente sempre detestei celulares com mais de 14.5 cm de altura, acredito que acima disso não tem nada de smart. Este aparelho ainda mantém essa boa característica.
    Verdade. Tá difícil encontrar Smartphone de qualidade com tela pequena. Os atuais, mais parecemTáblates. As fabricantes não consideram que mulheres usam bolsas, mas homem, usa bolso.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by jlealvix View Post
    Verdade. Tá difícil encontrar Smartphone de qualidade com tela pequena. Os atuais, mais parecemTáblates. As fabricantes não consideram que mulheres usam bolsas, mas homem, usa bolso.
    S10e.

  17. #17
    Junior Member AlessandroABF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Esse modelo é antigo mas quero um desse ai