LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Windows Phone e BlackBerry ainda não contam com apps que as pessoas querem

    Se você comprou um Windows Phone hoje, ou um BlackBerry 10, não vá esperando que você vai encontrar os mesmos apps que seus amigos com iPhone e Android utilizam. Segundo uma consultoria chamada Canalys, os melhores e mais populares apps de Android e iOS ainda não estão disponíveis na BlackBerry World nem no Windows Phone Market.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Recentemente eu usei um Ativ S (aparelho mais bonito da Samsung) com WP8 por um dia inteiro, e meu conceito negativo sobre o sistema subiu bastante , o sistema está muito bom sim, a interface incomoda um pouco mas é questão de costume , a fluidez impressiona, etc. Alguns serviços da Google, nativos no Android, as vezes fazem falta; mas o que incomoda mesmo é justamente a falta de apps, senti falta de vários que eu uso no Android (especialmente do Chrome) . Felizmente isso é uma questão de tempo. O WP é um SO que tem futuro , tem muito potencial.
    Por enquanto, ainda fico com o Android. Mas o WP tem arsenal pra competir de igual pra igual com o robozinho , só precisa de um pouco mais de tempo.
    Last edited by _Thiago; 05-23-2013 at 06:31 PM.

  3. #3
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Tenho um playbook e procurei pelo opera browser. Mas não tinha :*)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @_Thiago
    Você está bem? Nunca ouvi tantos elogios vindo de você sobre o WP.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    MarthaWein,

    Por isso que sempre falo, não adianta a gente falar mau do que nunca utilizou!
    So sabe se o OS é bom ou ruim quando usa!!!!
    =D

    Ahhh acontece!!! Deixe ele vai! rsrsr

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Estou com meu Omnia W guardado na reserva, e recentemente dei uma visitada na lojinha do Windows Phone e confesso que fiquei seriamente desapontado com a falta de aplicações, depois de dois meses fora continuo com vontade de voltar usar meu WP, mas realmente não dá. Planejo futuramente comprar um Ativ S: mas só quando o preço dele baixar - e muito, e a lojinha der uma boa melhorada.

    Nestes passos o WP não vai sair do terceiro lugar tão cedo, e ainda tem o Ubuntu OS chegando pra arrasar

  7. #7
    Essa atitude do _Thiago mostra a realidade de muitos que criticam o WP; eles não conhecem o sistema. Esses haters ficam embasados no Windows ME e outras versões da década de 90 que fracassaram terrivelmente. Se usassem, como ele usou, desmanchariam essa ideia na mesma hora. O que mais pesa no WP é realmente a falta de alguns apps, mais eu tô muito satisfeito com o meu.

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by MarthaWein View Post
    @_Thiago
    Você está bem? Nunca ouvi tantos elogios vindo de você sobre o WP.
    haha estou bem sim, mas deixa eu explicar:
    Tudo que eu falava era baseado no WP7.5 (esse sim era péssimo, fala a verdade, rs) . Mas usei a versão 8 e achei que melhorou bastante. Fui o mais sincero e imparcial possível. O que é bom merece ser elogiado . O WP ainda não é perfeito, mas é relativamente novo, o tempo vai resolver os problemas deste SO . Porém vou ficar no Android por ser um sistema mais maduro, por enquanto , rs

    PS. A versão pra PC do Windows 8 , esta sim, merece meus parabéns a Microsoft, está ótima

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Sim, o WP é delicioso, uma verdadeira maravilha de rapidez, mas como eu tenho outros aparelhos e um deles com Android, sinto muita falta de aplicações, maldito vício por tecnologia :P

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    "Windows Phone e BlackBerry ainda não contam com apps que as pessoas querem". É, realmente, da parte do Windows Phone... sou usuário e posso dizer: tá faltando uns apps que lavem minhas roupas, façam minha comida, e me coloquem pra ninar à noite. Ah! É cada uma! O WP já tem +80% dos aplicativos mais baixados. Que conversa furada. É que nem a pesquisa da Kapersky que saiu, dizendo que 99% dos vírus são pra Android. Sei que o robô tem vírus, porém acho difícil ter tantos assim, pq já fui usuário durante 2 anos e só tive um alerta. Temos que prestar atenção, galera, a quem financia as pesquisas, e a quais interesses as pesquisas servem.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    creio eu que o wp 8 só ficaria bom em tablets de resto passo..

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Bastardo

    Usou já Windows Phone 8?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Pra tablets temos o Windows 8 RT.

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Desde quando as pessoas sabem o que querem?

  15. #15
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Auritone

    Pq essa pergunta capciosa?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    @Japonez Ao menos era o que dizia Steve Jobs. Se ficarmos perguntando o que as pessoas querem, nunca vamos surpreende-las e despertar novos desejos (mais ou menos isso)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Japonez foi uma pergunta retórica ...
    Mais ele novamente tá certo,as pessoas nunca sabem o que querem...

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Difícil de alguém que tenha noção das coisas e capacidade real de escolher, a maioria das pessoas se deixam levar pelas outras, por isso Samsung vende muito, seus produtos de baixo nível.


    Eu não tenho medo de ousar em nada, não me deixo levar pelas outras pessoas, compro o que me interessa, faço meus projetos do meu jeito.


    Quote Originally Posted by Japonez View Post
    Auritone

    Pq essa pergunta capciosa?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Difícil de alguém que tenha noção das coisas e capacidade real de escolher, a maioria das pessoas se deixam levar pelas outras, por isso Samsung vende muito, seus produtos de baixo nível.


    Eu não tenho medo de ousar em nada, não me deixo levar pelas outras pessoas, compro o que me interessa, faço meus projetos do meu jeito.
    Realmente..
    Tenho capacidade de escolher passo bem longe da Samsung hahah

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Verdade, conheço muita gente que compra Samsung por que os outros tem, no meu trabalho então, vários.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Livia_Schimidt

    sim os icones me incomodam muito, aquelas letras gigantes nem quero mais, passo mesmo, agora em tablets ficaria melhor, minha opinião

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    gosto é gosto!

  23. #23
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    pior são os iphones tem muitos amgs com o iphone 5 na empresa eu sou o único diferente rsrs tenho o L928 azul

  24. #24
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    ISSO É MENTIRA....

    Na ultima eqnuete informaram que o sistema da MS parar mobile já conta com a maioria dos apps mais baixados na APPLE store e agora isso...Se são a maioria dos apps mais baixados é pq já tem muito que os usuários usam no cotidiano. Tudo bem conheço gente que comprou um aparelho da nokia e gostou muito só fala da falta de jogos gratuitos bons como tem no ANDROID e IOS e outra reclamação que vi muito foi essa inteface horrivel sem pé nem cabeça...

    Então isso não é motivo.

  25. #25
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    è verdade,

    BOM DIAAA!!! ^^

  26. #26
    eu nem sinto isso de falta de apps na windows phone store pah

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Eu tenho amigo que sempre teve iPhone e enchia a boca pra falar que não existia melhor smartphone ou sistema pra concorrer e que usou Android não gostou, ontem quando mostrei meu Lumia 520 ( olha que é o Lumia mais barato) ele ficou impressionado, de primeira criticou a aparência quadrada das Live Tiles mas depois que continuou mexendo obteve uma opinião totalmente diferente, ele disse ter gostado das atualizações que ficam sempre em movimento e que esta até pensando em pegar um pra testar o sistema.

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Até aqui nenhuma novidade, como sempre falo, o sistema é bem planejado, mas falta opções.
    Falar mal realmente só demonstra falta de tato...
    A vida tem dessas coisas...

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Jackhunter
    "Windows Phone e BlackBerry ainda não contam com apps que as pessoas querem". É, realmente, da parte do Windows Phone... sou usuário e posso dizer: tá faltando uns apps que lavem minhas roupas, façam minha comida, e me coloquem pra ninar à noite. Ah! É cada uma! O WP já tem +80% dos aplicativos mais baixados. Que conversa furada. É que nem a pesquisa da Kapersky que saiu, dizendo que 99% dos vírus são pra Android. Sei que o robô tem vírus, porém acho difícil ter tantos assim, pq já fui usuário durante 2 anos e só tive um alerta. Temos que prestar atenção, galera, a quem financia as pesquisas, e a quais interesses as pesquisas servem.

    concordo plenamente, e ficam falando de m* de Instagram, daqui a 2 meses ninguém nem vai ta usando mais essa rede modinha e eu quero ver oq os haters vao inventar para criticar no WP...

  30. #30
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Esse é um dos motivos da maioria ainda não escolher o WP, mas, isso é questão de tempo mesmo, eu já usei um pouco da minha amiga e tenho que reconhecer que é bem fluido e prático, com tempo acho que qualquer um se acostuma. E é claro, não só os apps mas tbm muitos esperam uma compatibilidade maior com hardwares, que suportem quad-cores e telas maiores.