LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Muito legal mas as cidades em outros estados como fica os investimentos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    País atrasado. O 5G já está às portas e ainda estão distribuindo o RUIM 4G no Brasil. Somos parados no tempo; da política a tecnologia. Credo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Porcaria só faz comer Internet mais rápido é a única velocidade que vejo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    País atrasado. O 5G já está às portas e ainda estão distribuindo o RUIM 4G no Brasil. Somos parados no tempo; da política a tecnologia. Credo.
    Não acho o meu 4G ruim tem lugares que bate quase 100 Mb por segundo

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    a tim realmente esta dominando o 4g eu percebo isso nos locais que vou, tem sinak 3g full da vivo, e a tim pega metade do sinal e 4g alguns locais afastado da cidade que passo em viagem, o lance so é a operadora ter cobertura na regiao, aonde nao tem nao vai surgir milagre.

  7. #7
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Não acho o meu 4G ruim tem lugares que bate quase 100 Mb por segundo
    nunca foi ruim, o povo perde a noção dizendo que come internet mais rapido, os dados so sao consumidos de acordo com o uso, a explicação para isso é a seguinte, muitos gostam de ver videos no yotube, coloca ate em resoluçao baixa para poupar dados, mas usando o 4g o video baixa em questao de segundos vc assistindo todo ou nao, enquanto no 3g pode ser que vc desista de ver o video e ainda nao foi carregado 100% para o cache do aparelho,entao muitos leigos dizem que 4g consome mais rapido o pacote, algo sem nexos, sem estrutura alguma para analisar. ela epenas é mais rapida. a demanda de consumo o usuario quem determina. seja acesso com imagens em qualidade alta no navegador, ou muitas propagandas tambem, isso vamos sentir a cada Kb de nosso pacote.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Não acho o meu 4G ruim tem lugares que bate quase 100 Mb por segundo
    Que operadora vc usa?

  9. #9
    Junior Member Walter_Rubens's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Não acho o meu 4G ruim tem lugares que bate quase 100 Mb por segundo
    É isso mesmo, o 4g da Tim não é ruim, é o pessoal que só sabe criticar...

  10. #10
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Uso a Tim Black 7 giga um pouco mais de 4 meses, achei muito bons os pacotes de voz e internet e preços. Melhor que a vivo. Mas na minha cidade de origem Rondonópolis- MT, o sinal 4G é bem abaixo de que seria ideal, onde alguns locais na cidade não tem sinal. Hoje estou usando mais em Rio Verde e Goiânia aí é outra cousa.

    EmersonfSylva

  11. #11
    Junior Member Wagner_Braz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Me perdoem por sair um pouco do assunto principal, eu estou tendo de deixar meu celular quando os Dados estão DESLIGADOS somente em 2G, pois do contrário a TIM cobra uso de dados e olha que meu celular está configurado para atualizar apps apenas quando autorizo, ou seja quando estou com WIFI ativo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Faz 4 meses que estou aguardando internet fixa no meu endereço e não chega nunca.moro em SP SP.

  13. #13
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    nunca foi ruim, o povo perde a noção dizendo que come internet mais rapido, os dados so sao consumidos de acordo com o uso, a explicação para isso é a seguinte, muitos gostam de ver videos no yotube, coloca ate em resoluçao baixa para poupar dados, mas usando o 4g o video baixa em questao de segundos vc assistindo todo ou nao, enquanto no 3g pode ser que vc desista de ver o video e ainda nao foi carregado 100% para o cache do aparelho,entao muitos leigos dizem que 4g consome mais rapido o pacote, algo sem nexos, sem estrutura alguma para analisar. ela epenas é mais rapida. a demanda de consumo o usuario quem determina. seja acesso com imagens em qualidade alta no navegador, ou muitas propagandas tambem, isso vamos sentir a cada Kb de nosso pacote.
    Vou fazer uma explicação que uso com os clientes,se você ver um vídeo no YouTube de 1GB no 3G ou no 4G qual a diferença?
    Somente a velocidade que vai baixar o vídeo,pois o vídeo continua tendo 1GB ,o que pode mudar o tamanho do vídeo é sua qualidade e não a velocidade que está sendo baixado.
    Mas mesmo assim temos pessoas que pensam o contrário e espalham essa mentira.