LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Finalmente a Samsung me ouviu , insisti tanto, varios canais no YouTube mostrando o quanto é ridículo a cpu exynos , rodando mal jogos e emuladores, o último teste com o jogo pug móbile o snapdragon deu uma surra no exynos e otarios retardados ainda acham o exynos melhor ? Vá se fud !!! Anos aturando essa cpu porca e finalmente vamos poder até rodar coisas do Windows x86 pois o snapdragon 845 vem com um hardware próprio para emular até apps do Windows, isso vai melhorar mais ainda a compatibilidade de jogos e emuladores , podemos ver jogos de Pc antigo sendo rodado no celular !!!! Nem acredito que finalmente vamos ter essa excelente opção
    Se os devs não dão a mesma atenção para todas as GPUs e SoCs a culpa não é das fabricantes!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Kanekii View Post
    imagina quantos temer esse camarada irá custar... alô ********...to chegando hein 1+ 5t to te querendo hein
    Celular muito TOP! Rápido, sem travamentos, nenhum arrependimento. Prefiro ter os dois, eficiência energética e velocidade.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Se os devs não dão a mesma atenção para todas as GPUs e SoCs a culpa não é das fabricantes!
    Os Snapdragons têm mais atenção dos devs porque a Qualcomm domina o mercado de processadores mobile.
    É justamente esse o problema do Exynos.
    Ele pode ser mais otimizado para o sistema da Samsung, mas para jogos e aplicativos que requerem desempenho gráfico, o mais otimizado sempre será o Snapdragon e suas GPUs Adreno.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Junta os dois não da meio A11. #paz

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Ô disgraça, eu quero a versão Exynos por ser bem mais potente!
    Eu também.

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Tenta jogar coisas pesadas e que exige até cpu para você ver a verdade otario !! Acorda ! Tenta rodar aí emulador dolphin no exynos podre !!! Não aguentava mais ter essa cpu podre não celular da Samsung
    Vem cá te conheço? Deixa de ser mané rapaz, desde quando você tem autorização para xingar os outros de otário? Exponha seus argumentos sem precisar ofender os outros. Infelizmente é preciso de inteligência e educação para isso. Inteligência você pode até ter, mas educação é algo que vem de berço e parece ter lhe faltado. Passar bem.
    Last edited by Diego_Sales; 02-27-2018 at 01:20 PM.

  7. #37
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Vai gastar muita bateria

  8. #38
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Junta os dois não da meio A11. #paz
    KKKKKKKK iludido

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Vem cá te conheço? Deixa de ser mané rapaz, desde quando você tem autorização para xingar os outros de otário? Exponha seus argumentos sem precisar ofender os outros. Infelizmente é preciso de inteligência e educação para isso. Inteligência você pode até ter, mas educação é algo que vem de berço e parece ter lhe faltado. Passar bem.
    kkkk entenda mal não , eu faço isso como forma de expressão chamativa mesmo, é uma linguagem com objetivo de impactar, mas o que quero dizer é que meus argumentos são voltados para aqueles que gostam de usar o celular para tudo e ainda jogar da melhor forma.

    Estou empolgado com o lançamento da versáo snapdragon, estou esperando isso a anos!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Se os devs não dão a mesma atenção para todas as GPUs e SoCs a culpa não é das fabricantes!
    nem é isso, a gpu adreno é bem mais potente que a mali da samsung, bastar ver as especificações tecnicas, é como voce comprar um ryzen vega com um core i3 8 da intel! em processamento a pequena vantagem para intel mas em gpu a amd detona! assim como a adreno detona a mali.

  11. #41
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Sinto cheiro de possibilidade de port do Windows 10 ARM 64 nesse Sentido, se já conseguiram fazer isso com Xiaomi Mi 4 no Windows 10 Mobile

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Eu também.
    Provavelmente vai ter um port do Seu com W10 ARM 64

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Finalmente a Samsung me ouviu , insisti tanto, varios canais no YouTube mostrando o quanto é ridículo a cpu exynos , rodando mal jogos e emuladores, o último teste com o jogo pug móbile o snapdragon deu uma surra no exynos e otarios retardados ainda acham o exynos melhor ? Vá se fud !!! Anos aturando essa cpu porca e finalmente vamos poder até rodar coisas do Windows x86 pois o snapdragon 845 vem com um hardware próprio para emular até apps do Windows, isso vai melhorar mais ainda a compatibilidade de jogos e emuladores , podemos ver jogos de Pc antigo sendo rodado no celular !!!! Nem acredito que finalmente vamos ter essa excelente opção
    Comentário mais ridículo do mes

  14. #44
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    Os Snapdragons têm mais atenção dos devs porque a Qualcomm domina o mercado de processadores mobile.
    É justamente esse o problema do Exynos.
    Ele pode ser mais otimizado para o sistema da Samsung, mas para jogos e aplicativos que requerem desempenho gráfico, o mais otimizado sempre será o Snapdragon e suas GPUs Adreno.
    Tá mais que na hora a Samsung usar o PowerVR

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Finalmente a Samsung me ouviu , insisti tanto, varios canais no YouTube mostrando o quanto é ridículo a cpu exynos , rodando mal jogos e emuladores, o último teste com o jogo pug móbile o snapdragon deu uma surra no exynos e otarios retardados ainda acham o exynos melhor ? Vá se fud !!! Anos aturando essa cpu porca e finalmente vamos poder até rodar coisas do Windows x86 pois o snapdragon 845 vem com um hardware próprio para emular até apps do Windows, isso vai melhorar mais ainda a compatibilidade de jogos e emuladores , podemos ver jogos de Pc antigo sendo rodado no celular !!!! Nem acredito que finalmente vamos ter essa excelente opção
    Exynos batendo 3700 no single core quase alcançou o A11 e o SD845 passando vergonha com 2400. E todo mundo sabe que o que conta de vdd é o single core. Porque pouquíssimos apps são otimizados pra utilizar todos os núcleos de forma correta. Por isso os iPhones conseguiam bom desempenho mesmo o multi core deles sendo uma merda antigamente antes do A11.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Kkkk SQN clock maior do Snap vamos ver no bannkmark
    Testes de benchmark já sairam. O Exynos tá destruindo o SD.Exynos bateu 3700 no single core, quase alcançou o A11 do iPhone X e o SD845 passou vergonha com 2400 só, quase nenhuma alteração pra geração anterior (SD835).

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Em compensação a GPU do snapdragon 845 ganha de lavada da do exynos 9810.
    Aonde viu isso? Vi vários testes de bench de GPU que o Exynos ou ganha de lavada ou ganha por pouco, ou perde por pouco (quase empate), na grande maioria. Alguns apenas que o SD ganha de fato. https://www.anandtech.com/show/11540/samsung-galaxy-s8-exynos-versus-snapdragon/4Imagina agora que o Exynos 9810 ta dando uma surra no SD845.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Exynos batendo 3700 no single core quase alcançou o A11 e o SD845 passando vergonha com 2400. E todo mundo sabe que o que conta de vdd é o single core. Porque pouquíssimos apps são otimizados pra utilizar todos os núcleos de forma correta. Por isso os iPhones conseguiam bom desempenho mesmo o multi core deles sendo uma merda antigamente antes do A11.
    Não me importo com pontuação de CPU em benchmark, o importante é ter uma GPU que rode tudo, até porque esses pontos a mais do Exynos não farão a mínima diferença na abertura de apps.
    Mas o que importa é que, como sempre aconteceu, esses Galaxys vão comer poeira quando forem comparados com OnePlus 6, Pixel 3, Xiaomi Mi7 e outros smarts com SD845.

  19. #49
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    kkkk entenda mal não , eu faço isso como forma de expressão chamativa mesmo, é uma linguagem com objetivo de impactar, mas o que quero dizer é que meus argumentos são voltados para aqueles que gostam de usar o celular para tudo e ainda jogar da melhor forma.

    Estou empolgado com o lançamento da versáo snapdragon, estou esperando isso a anos!
    Está perdoado. Mas magoei... rsrsrs

  20. #50
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Pra quem só reclamava que só vinha Exynos agora será o Snapdragon, acho até meio esquisito isso.
    É só ver a variante que foi homologada pela Anatel.
    Foi 0 e não F.

  21. #51
    Junior Member Yuri_Anne's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Comprando o S9+ unlocked nos EUA, funciona normalmente aqui no Brasil?

  22. #52
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    SD845 infinitamente melhor GPU Adreno é a melhor disparada.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Junta os dois não da meio A11. #paz
    Não humilha, até o iPhone SE é mais rápido no Single core, imagina o A11 do 8 e X. Esse S9 não da nem 1/3 do A11!!!kkkkkkkk