LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,584

    Câmera do Galaxy S9 Plus supera Pixel 2 XL, Note 8 e iPhone X? | Comparativo prévio do TudoCelular

    Colocamos o novo flagship sul-coreano e sua tão comentada "câmera reimaginada" lado a lado com outros modelos topo de linha imponentes no que diz respeito à fotografia. Vamos ver no que deu?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Pixel.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Não sou fã da Samsung, mas claramente o note 8 no geral se saiu melhor.

    Nas cores das fotos, nos vídeos frontal e traseiro ele manteve o equilíbrio delas, movimento sem Lags, com taxa de atualização mto superior ao resto, e áudio tbm mto bom.

    Em segundo fico com s9+/pixel.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    camera não parece ser tão espetacular assim

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    tá inferior ao note 8 e pixel 2

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Imagine essa belezinha com a câmera da google

  7. #7
    Junior Member Miguel_T's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    É o segundo comparativo que mostra quanto este site está sendo parcial. Nas fotos que dizem que o S9 está melhor, o pixel entrega mais detalhes em todos os cantos da foto. NO chão em uma das imagens, dá para ver o tapete e uma luz de led azul no chão,enquanto os modelos Samsung mostram um clarão branco na mesma área. Gosto muito do site, mas ou estão sendo pagos, ou quem analisa as fotos não entende nada de fotografia e analisa somente o centro da imagem e não o todo. Todos os smartphones são excelentes,eu só gostaria de um comparativo imparcial. Apenas isso.

  8. #8
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Câmeras do moto X4 >>>>> abismo >>>>>>>>>câmeras iPhone

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Miguel_T View Post
    É o segundo comparativo que mostra quanto este site está sendo parcial. Nas fotos que dizem que o S9 está melhor, o pixel entrega mais detalhes em todos os cantos da foto. NO chão em uma das imagens, dá para ver o tapete e uma luz de led azul no chão,enquanto os modelos Samsung mostram um clarão branco na mesma área. Gosto muito do site, mas ou estão sendo pagos, ou quem analisa as fotos não entende nada de fotografia e analisa somente o centro da imagem e não o todo. Todos os smartphones são excelentes,eu só gostaria de um comparativo imparcial. Apenas isso.
    Sério que vc acha que iria encontrat tal imparcialidade aqui?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Pode até ser que o pixel 2 xl tenha amarelado um pouco o branco, mas foi o que menos estourou o brilho nessas áreas. HDR+ faz toda a diferença.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    iPhone X Ficou em último aqui, ao contrário do teste anter

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    iPhone X Ficou em último aqui, ao contrário do teste anter
    Normal, todos sabem que 24 horas depois, um fenômeno de deterioração das cameras apodera-se dos iPhones, tipo magia.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Pixel tem um alcança dinâmico melhor!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Miguel_T View Post
    É o segundo comparativo que mostra quanto este site está sendo parcial. Nas fotos que dizem que o S9 está melhor, o pixel entrega mais detalhes em todos os cantos da foto. NO chão em uma das imagens, dá para ver o tapete e uma luz de led azul no chão,enquanto os modelos Samsung mostram um clarão branco na mesma área. Gosto muito do site, mas ou estão sendo pagos, ou quem analisa as fotos não entende nada de fotografia e analisa somente o centro da imagem e não o todo. Todos os smartphones são excelentes,eu só gostaria de um comparativo imparcial. Apenas isso.
    olha,o pixel realmente preservou mais os detalhes finos,mas nessa imagem do tapete nao acho que seja so questao de preservar ou nao,se ver a foto do led,vai ver que o note8 fez uma foto de angulo mais fechado e o tapete nao foi mostrado pq nao saiu na foto mesmo,enquanto no s9 da pra ver um pedaço do led já,so que ele tambem nao capturou a foto no mesmo angulo que o pixel,então a questao aqui é mais a capacidade do pixel de fazer fotos mais "wide" que de preservar detalhes em si

  15. #15
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    A traseira do note 8 eu acho tão harmônica %uD83D%uDE0D

  16. #16
    Junior Member Everton_Stark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    57
    Gostei mais da do Galaxy note 8 do que a do s9+

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Fico com note 8 achei ele melhor

  18. #18
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Teste de câmeras só da DX o resto é pago para puxar saco

  19. #19
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Miguel_T View Post
    É o segundo comparativo que mostra quanto este site está sendo parcial. Nas fotos que dizem que o S9 está melhor, o pixel entrega mais detalhes em todos os cantos da foto. NO chão em uma das imagens, dá para ver o tapete e uma luz de led azul no chão,enquanto os modelos Samsung mostram um clarão branco na mesma área. Gosto muito do site, mas ou estão sendo pagos, ou quem analisa as fotos não entende nada de fotografia e analisa somente o centro da imagem e não o todo. Todos os smartphones são excelentes,eu só gostaria de um comparativo imparcial. Apenas isso.
    A última coisa que Vera aqui é esse site sendo imparcial

  20. #20
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    A traseira do note 8 eu acho tão harmônica %uD83D%uDE0D
    Poderiam fazer uma versão "compacta" do note 8....

  21. #21
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Nos vídeos com toda a certeza a melhor qualidade e estabilização de imagem foi do Note 8. Quanto as fotos, o Pixel XL ainda é melhor em todas (com exceção da foto da traseira do S9+), obviamente na minha opinião. kkkkkkk

  22. #22
    Pixel ganhou algumas, iPhone outras, sinceramente, o s9 foi dos piores, continua com essas cores de celular coreano. E mesmo que tenha melhorado o alcance dinâmico, ainda fica com cores estranhas e menos detalhes, só olhar o cabelo da menina, no iPhone x e no s9, parece q ta embaçado.

  23. #23
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Na foto 3 o Tudocelular diz que o Note8 e o S9 foram melhores, mas eu achei claramente a foto do Pixel 2 muito melhor. Não dá para entender isso.
    Sério que não dá?

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Tive que logar... Mas não podia deixar o barato.... Acho que o Estagiário apaixonou pela essa moça simpática com os belos sorriso. Creio que a equipe vai voltar com um integrante a menos!

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Na minha opinião as melhores fora;
    1%u2022 S9
    2%u2022 Pixel
    3%u2022 Note 8
    4%u2022 iPhone x

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    pixel com certeza, ele capta muito melhor os detalhes.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Pra falar a verdade não vi nada de mais nessa câmera do S9+, eu ainda estou muito contente com meu S8+, na minha humilde opinião, não acho que não compensa fazer o upgrade de aparelhos!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by LulaS6 View Post
    Pra falar a verdade não vi nada de mais nessa câmera do S9+, eu ainda estou muito contente com meu S8+, na minha humilde opinião, não acho que não compensa fazer o upgrade de aparelhos!
    Acho que não compensa fazer o upgrade de aparelhos!*

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    KKKKKKKK iso é pq o foco é a câmera né? iphone x e pixal destruiram esses samsunguinhos, puro marketing de câmera reimaginada blablabla.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Normal, todos sabem que 24 horas depois, um fenômeno de deterioração das cameras apodera-se dos iPhones, tipo magia.
    Kkkkkk