LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Será que consegue?! CEO da Samsung acredita que Galaxy S9 ultrapassará o Galaxy S8 em vendas

    Koh Dong-Jin, CEO da Samsung, acredita que vendas do Galaxy S9 ultrapassarão as do Galaxy S8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Tomara que venda bem muito!!! E acabe com o Iphone X, esfregando a cara da apple na lama!

  3. #3
    Sansung estar mandando muito bem em seus top de linha, eu ainda estou com um galaxy S7edge e não tenho reclamações. sucesso merecido e que seja um sucesso de vendas!

  4. #4
    Junior Member wbraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Se manter os preços na média e é as atualizações em dia, com certeza será o maior s

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Acho que não... Tomando base apenas por mim... Troco de celular todo ano no lançamento da linha S... Sou apaixonado por tecnologia e estou com o GS8 +.... Mas dessa vez não vi muitas diferenças que justifique a minha troca imediata... Devo trocar sim... Mas dessa vez vou esperar o momento certo... Pois não me deixou tão empolgado assim... e olha que eu sou apaixonado por fotos..

  6. #6
    Junior Member wbraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Acho que não... Tomando base apenas por mim... Troco de celular todo ano no lançamento da linha S... Sou apaixonado por tecnologia e estou com o GS8 +.... Mas dessa vez não vi muitas diferenças que justifique a minha troca imediata... Devo trocar sim... Mas dessa vez vou esperar o momento certo... Pois não me deixou tão empolgado assim... e olha que eu sou apaixonado por fotos..
    Concordo que sair do s8 para o s 9 não valeria apena no momento, mas fazer o upgrade do s 6 ou s 7 seria interessante.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by wbraga View Post
    Concordo que sair do s8 para o s 9 não valeria apena no momento, mas fazer o upgrade do s 6 ou s 7 seria interessante.
    Não sei não... Pois o S8 é um ótimo celular e vc hoje pode comprar por um ótimo preço... pra quem sai de um S6 ou S7 vai ser uma escolha difícil..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Não sei não... Pois o S8 é um ótimo celular e vc hoje pode comprar por um ótimo preço... pra quem sai de um S6 ou S7 vai ser uma escolha difícil..
    É capaz de aumentar as vendas do S8.. E com isso ele se torna o maior concorrente do S9..

  9. #9
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    So idiotas comprará essa merda, vai ser caríssimo as diferenças para anteriores são mínimas, resumindo S9 será Iphone X da Samsung

  10. #10
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Acho que não... Tomando base apenas por mim... Troco de celular todo ano no lançamento da linha S... Sou apaixonado por tecnologia e estou com o GS8 +.... Mas dessa vez não vi muitas diferenças que justifique a minha troca imediata... Devo trocar sim... Mas dessa vez vou esperar o momento certo... Pois não me deixou tão empolgado assim... e olha que eu sou apaixonado por fotos..
    Não vale a pena sair do S8 para S9, talvez nem do S7, na prática as diferenças são mínimas, mas será uma ótima oportunidade de se comprar um S8 plus por menos 2500, inclusive já é possível encontrar NOS EUA até por menos de 2000

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Não vale a pena sair do S8 para S9, talvez nem do S7, na prática as diferenças são mínimas, mas será uma ótima oportunidade de se comprar um S8 plus por menos 2500, inclusive já é possível encontrar NOS EUA até por menos de 2000
    Na prática as diferenças não são minimas... Vai do uso de cada um.. No meu caso, uso muito na parte profissional com o Dex, pessoal, bancos e etc.. Faz tempo que deixei de enxergar Smartphone como um mero aparelho... uso praticamente 90% das funções... e qualquer melhoria em software já faz diferença..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    So idiotas comprará essa merda, vai ser caríssimo as diferenças para anteriores são mínimas, resumindo S9 será Iphone X da Samsung
    O S9 está mais barato que o S8 nesse lançamento (dólares) mano.... Teu hate não procede.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Se troca ou não vai depender muito de cada pessoa, maioria não troca o seu por causa de lançamentos. Tem varias pessoas que usam seus eletrônicos até se acabarem mesmo. Até hoje tem gente que usa S3, S4, S5 entre outros modelos sem problemas no dia a dia.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Na prática as diferenças não são minimas... Vai do uso de cada um.. No meu caso, uso muito na parte profissional com o Dex, pessoal, bancos e etc.. Faz tempo que deixei de enxergar Smartphone como um mero aparelho... uso praticamente 90% das funções... e qualquer melhoria em software já faz diferença..
    Concordo contigo sabias palavras, também uso celular pra varias tarefas, mas além da câmera não vi diferença entre o S8 e o S9. Meu caso estou com o iphone 7 não vi diferença pro 8 além do vidro e tecnologia de carregamento sem fio (tecnologia já existente). Se esse ano a Apple melhorar troco caso contrario achei lindo esses S8/S9, que sejamos sinceros após uns 4 meses de lançamento já têm uma queda nos preços. Às vezes aventuro nas linhas plus ou da maçã ou da Sammy prefiro o IOS mas os aparelhos da Samsung são mais bonitos isso é fato. Não mecho com Android desde o 6.0 salvo engano o lollipop às vezes melhorou né. ? O que achas abraços amigo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Acho que a Samsung subestima muito o mercado mobile, há uma mudança muito radical em curso, pois há consumidores que estão migrando para intermediários em função dos altos valores do top de linha! A oneplus está pegando uma boa fatia desse mercado de super intermédio

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Se for mais barato que a versão S8 e S8+ com certeza todos irão migrar e comprar...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Concordo contigo sabias palavras, também uso celular pra varias tarefas, mas além da câmera não vi diferença entre o S8 e o S9. Meu caso estou com o iphone 7 não vi diferença pro 8 além do vidro e tecnologia de carregamento sem fio (tecnologia já existente). Se esse ano a Apple melhorar troco caso contrario achei lindo esses S8/S9, que sejamos sinceros após uns 4 meses de lançamento já têm uma queda nos preços. Às vezes aventuro nas linhas plus ou da maçã ou da Sammy prefiro o IOS mas os aparelhos da Samsung são mais bonitos isso é fato. Não mecho com Android desde o 6.0 salvo engano o lollipop às vezes melhorou né. ? O que achas abraços amigo.
    Samuel... Hoje vai de gosto... Apesar de trocar de celular todo ano.. acho que o preço praticado é abusivo.. Como lhe disse uso praticamente quase todas as funções do aparelho e principalmente para o profissional, por isso optei pela Samsung por ter mais liberdade de personalização e recursos como o Dex .... O pior é ver gente comprando aparelho com esses preços absurdo e usando apenas para redes sociais.... A maioria nem sabe metade do que o apartamento é capaz de fazer...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Samuel... Hoje vai de gosto... Apesar de trocar de celular todo ano.. acho que o preço praticado é abusivo.. Como lhe disse uso praticamente quase todas as funções do aparelho e principalmente para o profissional, por isso optei pela Samsung por ter mais liberdade de personalização e recursos como o Dex .... O pior é ver gente comprando aparelho com esses preços absurdo e usando apenas para redes sociais.... A maioria nem sabe metade do que o apartamento é capaz de fazer...
    *apartamento* - Aparelho

  19. #19
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Samuel... Hoje vai de gosto... Apesar de trocar de celular todo ano.. acho que o preço praticado é abusivo.. Como lhe disse uso praticamente quase todas as funções do aparelho e principalmente para o profissional, por isso optei pela Samsung por ter mais liberdade de personalização e recursos como o Dex .... O pior é ver gente comprando aparelho com esses preços absurdo e usando apenas para redes sociais.... A maioria nem sabe metade do que o apartamento é capaz de fazer...
    Justo , obrigado! Como te falei a alguns anos tive top Samsung e o mesmo com 1 ano e meio de uso já começou a engasgar, na época um S3 aí fui pra motorola achei mais fluido o Android menos otimizações, e final de 2016 iphone, sistema operacional melhor mas aparelho mais limitado a meu ver, mas como vc troca com frequência não dá tempo do seu Android piorar eu troco de 2 em dois anos pego um lançamento, no meio do ano em diante verei, mas to propício a tentar Samsung denovo! Valeu pelos pontos explanados, agradecido. Ótimo dia.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    É capaz de aumentar as vendas do S8.. E com isso ele se torna o maior concorrente do S9..
    Exato assim como do iphone 7 em relação ao 8, a Apple até tirou o modelo de 256 gigas do 7 para tentar alavancar do iPhone 8. Aliás parou de fabricar..

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Ele só pode ser louco, quem ja tem S8 não vai comprar o S9, se comprar é por puro consumismo, e quem tem phone não compra samsung, e quem tem samsung troca por iphone, logo a tendência é vender menos, ainda tem as xings para tirar venda, se cuida samsung.

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Se considerarmos que o s7 vendeu muito e muita gente não foi dele pro s8 (isso pq o s8 conseguiu conquistar consumidores de outras marca), pode ser que que o s9 venda mais mesmo.

  23. #23
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Se chegar com o processador snap 845,acho que pode sim ultrapassar o S8 com cereteza

  24. #24
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ele só pode ser louco, quem ja tem S8 não vai comprar o S9, se comprar é por puro consumismo, e quem tem phone não compra samsung, e quem tem samsung troca por iphone, logo a tendência é vender menos, ainda tem as xings para tirar venda, se cuida samsung.
    Contra fatos, não há argumentos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Talvez. Apesar de quase não mudar o design, fez uns refinamentos que agradam, melhorou consideravelmente em todo o resto e tudo isso pra vir mais barato que o antecessor (ao menos no caso do S9 pequeno)

  26. #26
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ele só pode ser louco, quem ja tem S8 não vai comprar o S9, se comprar é por puro consumismo, e quem tem phone não compra samsung, e quem tem samsung troca por iphone, logo a tendência é vender menos, ainda tem as xings para tirar venda, se cuida samsung.
    Sim, só que o S9 não foi feito só pra quem tem iPhone, nem só pra quem tem S8, exite muitas e muitas outras pessoas com outros celulares que irão se interessar pelo S9

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Contra fatos, não há argumentos.
    Exato !

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Vai se igual aí IPhone 8 com o IPhone 7, ou seja, não vai ultrapassar o número de vendas do antecessor.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Se for mais barato que a versão S8 e S8+ com certeza todos irão migrar e comprar...
    Mas ele será bem amistoso caro que o S8.

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se isso acontecer, será um bom número, visto que o S8 mudou bastante em relação ao S7