LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    "iOS 7 será plano, branco e preto" diz Jony Ive

    Que o Jony Ive vai tocar pessoalmente o desenvolvimento da nova versão do iOS, que provavelmente será apresentada durante o WWDC deste ano, nós já sabamos e já falamos. Hoje, segundo o site 9to5Mac, fontes garantiram que o executivo levará um aspecto mais plano aos ícones para a interface toda, com maior foco em cores preto e branco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Legal!!!!! Espero que muda para algo realmente interessante!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    iWindows Phone OS?

  4. #4
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Acho a interface grafica da Apple excelente, e não acredito que grandes mudanças sejam positivas, na verdade sou contra as mudanças atuais, a tela é leve e tem um brilho bonito, será que ela não ficara uma coisa meio ultrapassada e fosca?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Jackhunter View Post
    iWindows Phone OS?
    Ao invés de quadros dinâmicos terão círculos dinâmicos? o.O

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Ivy é um excelente designer respeitado mundialmente pelo que produziu na Apple junto de Jobs. Estou muito ansioso para ver como será a nova interface do IOS.

  7. #7
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    ...Espero que mude pra melhor

  8. #8
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Ainda estou tentando imaginar ícones planos branco e pretos. Sinceramente, não sei como pode dar certo, mas já posso imaginar as propagandas contra a Microsoft.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Ao invés de quadros dinâmicos terão círculos dinâmicos? o.O
    Interface plana, branca e preta é a Metro, ou modern, dos WP!!! E olha que, no passado, a Microsoft copiou diversas coisas da Apple... o mundo dá voltas mesmo. Apple se inspirando no minimalismo iniciado pela Microsoft e seguido pela interface Holo no Android. Realmente, brilho, degradê, texturazinha, esqueumorfismo ficaram lá em 2007.

  10. #10
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Windows Phone é colorido...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    até lá espero estar com meu iPhone 4S pelo menos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Windows Phone é colorido...
    Os tiles são coloridos. O predominante é o fundo preto com letras brancas e suaves.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    até lá espero estar com meu iPhone 4S pelo menos

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A dor de cotovelo de Ive com o colega designer que criou as texturas do iOS, está mais aparente que nunca.
    Essa interface plana e retrógrada deu certo pra quem não tinha uma interface inteligente, como sempre foi o caso da microsoft.
    Agora o iOS todo responsivo visualmente vai virar uma interface plana e sem nunces, igual a uma página de internet.
    Pra quem usa o sistema a longa data, isso é estranho e totalmente contrário ao padrão conhecido iPhone...
    Se virar isso, vou permanecer no iOS 6.1.3 kkk

    Galera a respeito do tema preto e branco, será o padrão de sempre, eliminando cores com brilho e texturas, ou seja, será uma interface fosca e sem vida, algo bem "máquina", iguais aos antigos emoticons do Android, que pareciam mais computacionais do que com emoções...

    Apple lá vem o fim... Ive

    LoL
    A vida tem dessas coisas...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    @EstanDuarte Cara, acho um pouco de exagero essa sua afirmação. É só olhar como estão os ícones dos principais apps não-embarcados no iOS: Facebook, Pinterest, G+... em sua grande maioria são sem brilho e sem degradê. Penso que virão assim os ícones dos apps embarcados no iOS. Eu acho que esse branco e preto vai ser que nem nos WP e nos Androids 4.x: deixados pros menus. Eu chuto um fundo branco com letras pretas nos menus, e botões de configuração pretos e chapados. Para uma tela pequena como o iPhone eu acho o ideal, pois elimina a poluição visual de todas aquelas texturazinhas e fica mais harmônico.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Jackhunter, é justamente onde acho o Android colorido e carnavalesco, com uma mistura de preto e branco com cores berrantes que o ICE iniciou, e finalizou igual a uma "árvore de natal" no Jelly Bean, totalmente feio.

    As telas do iOS são sóbrias e cheias de texturas agradáveis, e não de fundos escuros ou claros, superexpondo ou subexpondo a interface.

    Acho que se ele não tem ideia de como acrescentar características ao sistema, deveria focar em outras áreas, como por exemplo o sistema de marcação de texto, compartilhamento de arquivos entre aplicativos, atalhos em notificações, mudança de multitarefa, com gestos em 3 a 4 dedos na tela, e integração de mais aplicativos ao sistema em si.

    Porque mexer apenas em cores de uma interface que não é ruim, soa como um tiro no pé.
    Acho que ele gostou demais do WP, ou andou ouvindo críticas e elogios a outros sistemas, esse erro JOBS jamais cometeria.
    Ele gostava das coisas únicas...


    A vida tem dessas coisas...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Realmente, a Apple buscando inspiração na Microsoft, o Steve de estar babando no caixão. Só que eu acho que irá ser um meio termo entre o Android 4.x e o Window Phone. Tipo um fundo claro, um texto preto alguns botões com cores lisas. O que ele t'a buscando eh a sobriedade. E acho que um ar mais sobrio pro OS casa muito com o design externo dos iPhones 5.

    Eh soh olhar a interface dos Menus do Ubuntu Touch. Ta bem mais sóbrio, discreto que o Holo, e elegante também. Acho q essa vai ser a tendência.
    Last edited by eWandscheer; 05-24-2013 at 11:16 PM. Reason: Unir posts duplocados. Flood

  18. #18
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    "O IOS 7 será mágico por ser feito por duendes." - segundo um certo Quadro, Sala De Aulas, Apagador...

  19. #19
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    É isso aí, Apple; você está no caminho certinho para a falência e o fim. Já estou preparando o champanhe para comemorar junto com meus Galaxies...

  20. #20
    /\ vai comemorar atrasado pq o galaxy travou

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    É isso aí, Apple; você está no caminho certinho para a falência e o fim. Já estou preparando o champanhe para comemorar junto com meus Galaxies...
    Apple falida? Pode ter certeza que se isso acontecer a Samsung vai ter afundado bem antes!

  22. #22
    Otimo, quanto menos frescura menor a chance de errar etc etc etc

  23. #23
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Interessante, é que as pessoas que pedem mudanças, ao menos usam o Sistema!! Pois para mim, está ótimo!!

  24. #24
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Resta saber quais dispositivos vão ser suportados. Não espero uma mudança drástica, mas alguns ajustes pontuais fariam diferença.