LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Viniciuzob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Será que vem com modo retrato?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Sony deveria focar em Playstation e Cameras, Xperia já deu
    Já deu porque, o aparelho é fantástico, somente o preço que é um absurdo, engraçado vcs a Samsung joga um monte de lixo no mercado e o povo zumbi paga pai, por favor tenha personalidade

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Com essa bateria e tela lcd? Câmera mono com somente 2 de abertura? Traseira parecendo a bunda do meu cachorro? E custando o preço dum iphone X? Depois reclama quando não vende nada e toma prejuízo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Com essa bateria e tela lcd? Câmera mono com somente 2 de abertura? Traseira parecendo a bunda do meu cachorro? E custando o preço dum iphone X? Depois reclama quando não vende nada e toma prejuízo.
    Qual o problema da bateria? Maior q do S9. Ah, tela LCD tem durabilidade infinitamente maior que as OLD / Amoled q em 6 meses já apresentam burn in

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    XZ2 é só o Labrador que fica no portão da garagem latindo.
    Dentro da casa que se encontra o Pitbull...


  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ2 é só o Labrador que fica no portão da garagem latindo.
    Dentro da casa que se encontra o Pitbull...
    %uD83D%uDE09

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Viniciuzob View Post
    Será que vem com modo retrato?
    Tem o sub app Fundo Desfocado desde o Z2

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A Sony deveria ter o mesmo bombardeamento publicitário diário que tem outras marcas com o mesmo SO, mas como a Sony não patrocina o ovelhismo nem a lavagem cerebral, fica conotada na imprensa quase como uma Xing ling chinesa ou coreana. Mereciam melhor.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A Sony deveria ter o mesmo bombardeamento publicitário diário que tem outras marcas com o mesmo SO, mas como a Sony não patrocina o ovelhismo nem a lavagem cerebral, fica conotada na imprensa quase como uma Xing ling chinesa ou coreana. Mereciam melhor.
    Patrocinam a UEFA..

    Na tv qdo tem propaganda é só PS. Nada de tv, celular, camera, audio..

    Aí nao pode reclamar de vendas..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Sony deveria tacar 6Gb de ram , Câmera com f1.7 ou 1.8 , colocar dos anteriores só q mtu mais aproveitamento acho q chamaria mais atenção do público , bateria está ótima pq a Sony tem um bom gerenciamento !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Sony deveria tacar 6Gb de ram , Câmera com f1.7 ou 1.8 , colocar dos anteriores só q mtu mais aproveitamento acho q chamaria mais atenção do público , bateria está ótima pq a Sony tem um bom gerenciamento !
    Colocar o design dos anteriores*

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Patrocinam a UEFA..

    Na tv qdo tem propaganda é só PS. Nada de tv, celular, camera, audio..

    Aí nao pode reclamar de vendas..
    O Lenhador sabe que uma coisa são os patrocínios oficiais, outra coisa são os patrocínios rasteiros maquilhados de matéria, maquilhados em reviews, maquilhados em testes etc.. de forma muito pouco oficial. Mas a sua ideia está correcta, mais uma vez.

  14. #14
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Sony deveria focar em Playstation e Cameras, Xperia já deu
    Deu outra surra de pau mole em performance nas concorrentes, é só procurar no YT, XZ PREMIUM deu uma surra daquelas em TODOS os tops, menos fanboy, menos

  15. #15
    Eu particularmente espera mais do Xperia, mas acredito q nenhum desses ai sejam o substituto do XZ Premium, até pq seria um downgrade em tela, q no Premium é 4K, e nesse modelo usaram o mesmo sensor do XZ Premium.

  16. #16
    Junior Member Emerson_Nievas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Eu fico de cara com umas pessoas rs, eu prefiro que sony se diferencia das demais, se todas fabricantes lançar todos smartphones igual ai fudeu,fora que se tratando de hardware xperia xz2 ta bem potente e o preço aqui no Brasil é esse mesmo mais de 3.000 pois todo mundo sabe realidade no brasil bem diferenciada kk, é óbvio que a Sony não vai lançar seu smartphone no valor de 2.000 reais kk, com tecnologia de última geração, se a Samsung e Apple lança nesse valor a Sony não seria diferente.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Sony deveria tacar 6Gb de ram , Câmera com f1.7 ou 1.8 , colocar dos anteriores só q mtu mais aproveitamento acho q chamaria mais atenção do público , bateria está ótima pq a Sony tem um bom gerenciamento !
    Mudar f2.0 para f1.8, f1.7 etc tbm influencia na profundidade. Noção de como o fundo está " perto" ou " longe" do objeto.

    Não é só mudar a abertura...

  18. #18
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Eu particularmente espera mais do Xperia, mas acredito q nenhum desses ai sejam o substituto do XZ Premium, até pq seria um downgrade em tela, q no Premium é 4K, e nesse modelo usaram o mesmo sensor do XZ Premium.
    Tu não lê notícias não? É óbvio que não são sucessores do Premium, ele será lançado posteriormente com câmera dupla, inclusive na MWC a SONY falou o nome do aparelho errado e acabou entregando que terá o XZ2 PREMIUM...

  19. #19
    Junior Member Inkis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    No Brasil
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Eu particularmente espera mais do Xperia, mas acredito q nenhum desses ai sejam o substituto do XZ Premium, até pq seria um downgrade em tela, q no Premium é 4K, e nesse modelo usaram o mesmo sensor do XZ Premium.
    Cómo se celular vivesse de tela neah?? Processador, GPU, versão de software... Que "downgrade" hein...

  20. #20
    Junior Member Juan_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Eu particularmente espera mais do Xperia, mas acredito q nenhum desses ai sejam o substituto do XZ Premium, até pq seria um downgrade em tela, q no Premium é 4K, e nesse modelo usaram o mesmo sensor do XZ Premium.
    A Sony errou feio ao colocar tela 4k no XZ Premium com 3230 MAh de bateria, era pra ser no mínimo 3600 já que não colocaram opções de redução para Full HD como no Huawei mate 10 pro em condições de baixa carga na bateria, são 801 ppi na tela.