LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    MWC18: Oi lança assistente virtual para ajudar os clientes nas demandas do cotidiano

    Oi aproveitou sua passagem pela MWC 2018 para apresentar seu novo assistente virtual em prol de auxiliar os clientes no dia a dia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Se hoje já quase impossível falar com um atendente, imagina com os bots! kkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    54
    "Alô, eu sou a Enroladinha. Sua nova atendente da Oi!. Em que eu posso lhe atender?"

    - Eu gostaria de cancelar a minha linha.

    - Entendi, Como aumentar o valor da linha! Correto?

    - Não! Quero cancelar a linha! Quero falar com um atendente! P¨&(¨¨&*- Qual motivo? Vou te passar nossas 5.000.000.000 de opções no final diga pausadamente a opção correta!

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um bot se bem feito aprende muito bem com quem conversa.
    Por isso será difícil termos um bot que preste nesta vida. "Serumaninhos" são muito complicados.

  5. #5
    Junior Member Rocha Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Falar com um atendente, depois que você tiver ligado várias vezes e ter passado por todas opções. E nem tudo tem nesse menu. Fora essa gravação insuportável que consome mais da metade do tempo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    esse app é uma droga, meu velox estava com problema e nem a anta da atendente conseguiu solucionar que me cansou e so na 5 ligaçao que consegui, marcando para outro dia a visita, era problema no d.g!

    Oi inventa merd@