LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    comprei faz seis meses e o mesmo esta desligando direto ,oque pode ser ?

Junior Member Priassis2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Péssima compra, super arrependida. Os vídeos no Instagram travam, o celular é lento e vive travando,a câmera não é lá essas coisas, e a entrada do USB é torta e vive estragando os carregadores. Lerdo pra carregar e descarrega rápido. Comprei pra poder usar de forma profissional no Instagram e não consigo?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    E com a atualização do Android para o 9,ai, lascou tudo. O som virou um lixo

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Qual carregador você usa? 10w ou 18w?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    O meu zenfone 5 selfe da igual, uma porcaria, desliga o tempo todo sozinho leva uns 20 minutos pra conseguir religar.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Meu veí! Eles tentam consertar a merda e fodem ainda mais! Pqp! Essa asus, tá uma bosta

Nossa comprei um também pensa em um celular péssimo, de uso contínuo. Não consigo usar o Instagram pq o tempo todo em utilização so trava, agora começa um novo problema desliga sozinho detalhe, comprei apenas pra uso doméstico ou seja dentro de casa. Não sai pra rua e nunca caiu no chão so tinha a finalidade de usar pra gravar videoclipes e postar coisas do meu cotidiano então digo a quem for comprar que não esta aprovado, péssimo processador é péssimo celular totalmente insatisfeito com o produto.

Comprei o aparelho, ele é ótimo, porém, estou enfrentando problemas no carregamento, o carregador do aparelho estragou e não acho nenhum original pra comprar. Tentei todos os modelos de variadas marcas, turbo de outras marcas e ele não aceita.
    Queria saber se alguém já tentou carregar ele com um carregador de 10w, porque o original de fábrica é 5w, tô com medo de comprar pelo site da Asus e ele não aceitar

Nunca vi na minha vida um aparelho celular tão merda como esse Asus nunca mais compro essa porcaria, ele trava, esquenta, e lerdo boa comandos, aplicativos de banco ele reinicia tel dentre outras coisas.
    NÃO COMPREM ASUS!

Gente,me senti enganado com esse telefone pois simplesmente não presta! Odeio ser enganado e o pior de tudo é que a empresa não está nem aí para o consumidor.
    Não se iludam com propagandas e não troquem o certo pelo duvidoso.

Vamos fazer uma campanha maciça para evitar que pessoas de bem comprarem esse tel .
    Em comprei o meu na Magazine Luiza infelizmente!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Pessoal tou com 8 meses que comprei uma porcaria dessas, desse oito meses o celular já foi 3 vezes pra assistência ou seja fiquei 3 meses sem usar o celular...Como disseram ai cada vez q vai ele volta pior...Celular não aceita atualização do Android 9 e demora pra recarregar e rapidinho descarrega...#tragico

Gente é simples vamos criar um grupo de zap para nos conhecermos e assim tentar achar um advogado e entrar com uma ação coletiva por perdas e danos pois ficar aqui só comentando não irá nos ajudar em nada e eles continuaram enganando outras pessoas eu comprei essa porcaria de celular por 1700,0 reais e me sinto enganado! Quem concordar e só falar. Se alguém conhecer um advogado deixa aqui um comentário para vermos se tem como mover essa contra a ASUS

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Meu celular não tem nem 8 meses direito de uso e começou a ligar o bluetooth sozinho, agora começou a desligar sozinho ai demora pra caramba pra conseguir ligar ele, e desde que comprei ele demora muito para carregar, descarrega rápido e esquenta bastante tanto o celular quanto o carregador.

Quote Originally Posted by Jorge_Roldes_Cato View Post
    Gente é simples vamos criar um grupo de zap para nos conhecermos e assim tentar achar um advogado e entrar com uma ação coletiva por perdas e danos pois ficar aqui só comentando não irá nos ajudar em nada e eles continuaram enganando outras pessoas eu comprei essa porcaria de celular por 1700,0 reais e me sinto enganado! Quem concordar e só falar. Se alguém conhecer um advogado deixa aqui um comentário para vermos se tem como mover essa contra a ASUS
    Concordo com vc me sinto enganado pois e um celular com custo alto e de pessima qualidade