LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1

    Asus Zenfone 5 Lite 32GB [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 5 Selfie, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Sd 430?

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    seria melhor se aproveitassem a redução das bordas para manter o tamanho da tela 5.5" e deixar o tamanho do aparelho menor e um SD 430 é pouco para a resolução da tela,poderia ser ao menos um SD 450

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Esta consumindo muito rápido a bateria

  5. #5
    Junior Member Adam_Lincoln's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Esta consumindo muito rápido a bateria
    Vi pessoas dizendo que a medida que vai usando o tempo de bateria melhora.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Consumindo a bateria. Rápido é apelido. Bateria some mais rápido que a água quando escoa pelo ralo.

  7. #7
    Junior Member Elis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Nossa, vim pesquisar as opiniões e percebi que não estou errada! Bateria uma bosta!!! Demora p carregar e vai embora rápido, mesmo usado os recursos de economia de energia! Corregedor que vem com o aparelho.. péssimo!

  8. #8
    Junior Member Adam_Lincoln's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Compra o Pro, é muito diferente, para melhor é claro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Desempenho para jogos triste. Snapdragom 430. Poderia ser melhor esse telefone. No mais tô gostando. E sobre a bateria, realmente tem durado mais tempo, porém demora pra carregar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Gostaria de uma ajuda aqui... Tô super na duvida entre o zenfone 5 selfie e o sony xperia XA2, qual melhor??

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Vale a pena investir mais R$ 300 no Selfie Pro??

  12. #12
    Junior Member DeyvesMelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Meirawellington View Post
    Desempenho para jogos triste. Snapdragom 430. Poderia ser melhor esse telefone. No mais tô gostando. E sobre a bateria, realmente tem durado mais tempo, porém demora pra carregar.
    Dura? Então o meu tá com defeito. Sem usar ela já tá em 60% desde a hora que acordei

  13. #13
    Junior Member DeyvesMelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elis_Santos View Post
    Nossa, vim pesquisar as opiniões e percebi que não estou errada! Bateria uma bosta!!! Demora p carregar e vai embora rápido, mesmo usado os recursos de economia de energia! Corregedor que vem com o aparelho.. péssimo!
    Sim, eu to muuuito puto. Não consigo sair de casa com ele 100%. Não tem uma semana de comprado

  14. #14
    Gostaria de saber como uso o NFC deste modelo de smart, o zenfone 5 selfie, não consegui achar essa opção no aparelho

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber se trava, é lento? Estou dando uma pesquisada e vi algumas reclamações. Vale a pena apesar de tudo?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Silmar_Dantas_Maia View Post
    Gostaria de saber como uso o NFC deste modelo de smart, o zenfone 5 selfie, não consegui achar essa opção no aparelho
    Tbm queria saber

  17. #17
    Quote Originally Posted by Adam_Lincoln View Post
    Vi pessoas dizendo que a medida que vai usando o tempo de bateria melhora.
    A minha dura o dia todo e uso redes sociais vejo uns videos tbm

  18. #18
    Quote Originally Posted by Isab3lla View Post
    Gostaria de saber se trava, é lento? Estou dando uma pesquisada e vi algumas reclamações. Vale a pena apesar de tudo?
    Eu comprei o 5 Selfie, nenhum arrependimento

  19. #19
    Quote Originally Posted by Silmar_Dantas_Maia View Post
    Gostaria de saber como uso o NFC deste modelo de smart, o zenfone 5 selfie, não consegui achar essa opção no aparelho
    Que eu tenha visto, somente o Zenfone 5 Selfie Pro e o Zenfone 5Z tem esta opção

  20. #20
    Quote Originally Posted by Elis_Santos View Post
    Nossa, vim pesquisar as opiniões e percebi que não estou errada! Bateria uma bosta!!! Demora p carregar e vai embora rápido, mesmo usado os recursos de economia de energia! Corregedor que vem com o aparelho.. péssimo!
    Eu precisei comprar o carregador turbo da Asus, bateria carrega rápidão e dura bastante comigo, uso o dia todo e chego a noite com 30% ainda

  21. #21
    Junior Member JorgeAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A bateria desse celular não é necessariamente ruim. No meu caso pessoal, tinha um Zenfone 3 zoom (fui assaltado - gostava a beça desse celular) com bateria de 5000 mAh e faz enorme diferença. A bateria consome muito se eu usar as redes sociais. Face e zap drenam legal e os joguinhos também. Se combinar os três em um dia de semana (saio de casa as seis horas da matina), ao meio-dia a bateria já tá na casa dos 50%. As vezes chego no meio da tarde com ele a 60%.O que eu realmente não entendo é porque a Asus forneceu um carregador tão ruim para um celular bom no geral e voltou a usar o padrão micro-usb quando a entrada USB-C é infinitamente melhor.E uma última coisa: Eles poderiam ter fornecido a capinha transparente de cortesia como fazem em outros modelos...

  22. #22
    Concordo contigo, vi muita reclamação quanto a capinha.
    Do carregador então nem se fale...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Alguém saberia me informar se esse zenfone 5 selfie tem suporte a carregamento por indução ou carregamento rápido ?

  24. #24
    Junior Member Di_genes_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Crispim View Post
    Eu comprei o 5 Selfie, nenhum arrependimento
    Comprei ontem. Arrependido todo.pense numa câmera merda

  25. #25
    Junior Member Di_genes_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danigomes586 View Post
    Gostaria de uma ajuda aqui... Tô super na duvida entre o zenfone 5 selfie e o sony xperia XA2, qual melhor??
    Qlqr um melhor q e esse 5 selfie. Noite a câmeras são péssimas

  26. #26
    Junior Member fabio_sakurai's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Comprei um, o celular é lindo, porém bem frágil... e pra piorar, não havia disponibilidade de capas e peliculas no mercado... resultado: algumas semanas depois tela e cidro traseiro quebrados, peça demora pra chegar inclusive nas assistências autorizadas

  27. #27
    Junior Member fabio_sakurai's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Crispim View Post
    Concordo contigo, vi muita reclamação quanto a capinha.
    Do carregador então nem se fale...
    to com a tela e vidro traseiro quebrados por conta disso... não achei pra comprar em local algum e pra piorar, a peça demora pra chegar na assistencia.... estou enrolando pois o aparelho tem que ficar lá e só tem uma autorizada em SP.

  28. #28
    Junior Member dudapag's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Di_genes_Melo View Post
    Comprei ontem. Arrependido todo.pense numa câmera merda
    Mas a câmera não é super boa como nas propagandas?

  29. #29
    Uma porcaria, meu celular ta demorando 6 a 7horas pra carregar, sem falar q a bateria caiu embora com cerca de 3 horas de uso. Tela travando.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Elis_Santos View Post
    Nossa, vim pesquisar as opiniões e percebi que não estou errada! Bateria uma bosta!!! Demora p carregar e vai embora rápido, mesmo usado os recursos de economia de energia! Corregedor que vem com o aparelho.. péssimo!
    Estou com o meu aparelho a 5 meses, bem chateada.... o meu super aquece por algumas vezes no carregamento, da medo de explodir.... Além da bateria demorar um século pra carregar e um segundo pra descarregar... O meu tbm apresenta uma pane de sistema as vezes ele desligar e ligar sozinho... Trava! E aparece um faixa vermelha ao redor da tela.. tudo isso não ocorre todo tempo porém ocorre diariamente e já vejo que o aparelho possui muitas falhas ...