LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    comprei faz seis meses e o mesmo esta desligando direto ,oque pode ser ?

  2. #32
    Junior Member Priassis2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Péssima compra, super arrependida. Os vídeos no Instagram travam, o celular é lento e vive travando,a câmera não é lá essas coisas, e a entrada do USB é torta e vive estragando os carregadores. Lerdo pra carregar e descarrega rápido. Comprei pra poder usar de forma profissional no Instagram e não consigo?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    E com a atualização do Android para o 9,ai, lascou tudo. O som virou um lixo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Qual carregador você usa? 10w ou 18w?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu zenfone 5 selfe da igual, uma porcaria, desliga o tempo todo sozinho leva uns 20 minutos pra conseguir religar.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Meu veí! Eles tentam consertar a merda e fodem ainda mais! Pqp! Essa asus, tá uma bosta

  7. #37
    Nossa comprei um também pensa em um celular péssimo, de uso contínuo. Não consigo usar o Instagram pq o tempo todo em utilização so trava, agora começa um novo problema desliga sozinho detalhe, comprei apenas pra uso doméstico ou seja dentro de casa. Não sai pra rua e nunca caiu no chão so tinha a finalidade de usar pra gravar videoclipes e postar coisas do meu cotidiano então digo a quem for comprar que não esta aprovado, péssimo processador é péssimo celular totalmente insatisfeito com o produto.

  8. #38
    Comprei o aparelho, ele é ótimo, porém, estou enfrentando problemas no carregamento, o carregador do aparelho estragou e não acho nenhum original pra comprar. Tentei todos os modelos de variadas marcas, turbo de outras marcas e ele não aceita.
    Queria saber se alguém já tentou carregar ele com um carregador de 10w, porque o original de fábrica é 5w, tô com medo de comprar pelo site da Asus e ele não aceitar

  9. #39
    Nunca vi na minha vida um aparelho celular tão merda como esse Asus nunca mais compro essa porcaria, ele trava, esquenta, e lerdo boa comandos, aplicativos de banco ele reinicia tel dentre outras coisas.
    NÃO COMPREM ASUS!

  10. #40
    Gente,me senti enganado com esse telefone pois simplesmente não presta! Odeio ser enganado e o pior de tudo é que a empresa não está nem aí para o consumidor.
    Não se iludam com propagandas e não troquem o certo pelo duvidoso.

  11. #41
    Vamos fazer uma campanha maciça para evitar que pessoas de bem comprarem esse tel .
    Em comprei o meu na Magazine Luiza infelizmente!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pessoal tou com 8 meses que comprei uma porcaria dessas, desse oito meses o celular já foi 3 vezes pra assistência ou seja fiquei 3 meses sem usar o celular...Como disseram ai cada vez q vai ele volta pior...Celular não aceita atualização do Android 9 e demora pra recarregar e rapidinho descarrega...#tragico

  13. #43
    Gente é simples vamos criar um grupo de zap para nos conhecermos e assim tentar achar um advogado e entrar com uma ação coletiva por perdas e danos pois ficar aqui só comentando não irá nos ajudar em nada e eles continuaram enganando outras pessoas eu comprei essa porcaria de celular por 1700,0 reais e me sinto enganado! Quem concordar e só falar. Se alguém conhecer um advogado deixa aqui um comentário para vermos se tem como mover essa contra a ASUS

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu celular não tem nem 8 meses direito de uso e começou a ligar o bluetooth sozinho, agora começou a desligar sozinho ai demora pra caramba pra conseguir ligar ele, e desde que comprei ele demora muito para carregar, descarrega rápido e esquenta bastante tanto o celular quanto o carregador.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Jorge_Roldes_Cato View Post
    Gente é simples vamos criar um grupo de zap para nos conhecermos e assim tentar achar um advogado e entrar com uma ação coletiva por perdas e danos pois ficar aqui só comentando não irá nos ajudar em nada e eles continuaram enganando outras pessoas eu comprei essa porcaria de celular por 1700,0 reais e me sinto enganado! Quem concordar e só falar. Se alguém conhecer um advogado deixa aqui um comentário para vermos se tem como mover essa contra a ASUS
    Concordo com vc me sinto enganado pois e um celular com custo alto e de pessima qualidade

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Não recomendo nem para um desafeto. Esquenta mais que uma panela de pressão, agora faltando uma semana para acabar a garantia estou com problemas na câmera, sendo que foi o único motivo que me fez escolher o Zenfone 5 Selfie, paguei caro e tenho um celular que não funciona a câmera. Não houve nenhum acidente com o aparelho.

  17. #47
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Estou na dúvida qual compra o zefone 5 selfie ou zefone Max pro m1

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    A minha experiência com o 5 Selfie foi decepcionante.
    Pode ser que tenha mais sorte, mas eu não vejo como positivo um celular dar problema com menos de um ano de uso.
    As câmeras são medianas mas nada estupendo.
    Voltei para a Samsung, pois nem conseguir encaminhar para assistência eu consegui pois a Nota fiscal estava no meu nome e eles só devolvem o aparelhos no endereço cadastrado do titular da NF.
    Ou seja a ASUS não atende o cliente em nada.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JorgeAlves View Post
    A bateria desse celular não é necessariamente ruim. No meu caso pessoal, tinha um Zenfone 3 zoom (fui assaltado - gostava a beça desse celular) com bateria de 5000 mAh e faz enorme diferença. A bateria consome muito se eu usar as redes sociais. Face e zap drenam legal e os joguinhos também. Se combinar os três em um dia de semana (saio de casa as seis horas da matina), ao meio-dia a bateria já tá na casa dos 50%. As vezes chego no meio da tarde com ele a 60%.O que eu realmente não entendo é porque a Asus forneceu um carregador tão ruim para um celular bom no geral e voltou a usar o padrão micro-usb quando a entrada USB-C é infinitamente melhor.E uma última coisa: Eles poderiam ter fornecido a capinha transparente de cortesia como fazem em outros modelos...
    Vc acha que tem como comprar um outro carregador melhor para carregar mais rápido ?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    EU ESTOU HIPER SATISFEITO COM ESSE APARELHO
    MAS...
    ...SÓ Pq ACHEI NO ONIBUS KKKK
    JAMAIS PAGARIA ESSE VALOR POR ELE
    DE JEITO NENHUM
    NEM PRECISA FAZER PARTE DA LINHA INTERMEDIARIA DA MOTOROLA (MARCA UE EU NAO CURTO MAS TEM BONS APERELHOS) PARA SER BEM MELHOR qUE ESSE
    MAS NÉ

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Iphone 5s ou zenfone 5 selfie

  22. #52
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    1.400 em um Snapdragon 430? kkk. com essa grana pego um 660 ( Note 7 ) , 665 ( Mi A3 ) , e + 200.. reais o Snap 712 ( Mi 9 lite )