LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member Ravi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Harlan_Helmer View Post
    Já tentou instalar o GCam?
    Se souber como instalar a G Cam no 5 Selfie Pro me diz por favor pq já tentei de tudo e nunca achei pra ele

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Não atualizem a bosta do smartphone pro Android 9 pie ele tá cheio de bugs ok.
    Todo aparelho que não vem com ele de fábrica e atualizam tá bosta vão ver os comentários aí de aparelhos que era Oreo.
    É instalar a stock rom dele do Android oreo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    E pro pessoal que tá reclamando da câmera do celular a noite .
    Gente na hora de comprar deem atenção a abertura da câmera .
    Pra tirar fotos excelentes de noite é f1.7 a f1.9.
    Agora olher a abertura dessa câmera não é nem a 2.0 já é a f2.2 aí mano ferra tudo a noite. Só essa observacao

  4. #64
    Junior Member Anelio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Loana_Gard_nia View Post
    A lanterna do meu não funciona mais depois de uma atualização...o que faço?
    Minha lanterna não funciona mais, digital tá bugando direto! Chrome fechando sozinho.. tá fogo!

  5. #65
    Quote Originally Posted by Gillead View Post
    Não atualizem a bosta do smartphone pro Android 9 pie ele tá cheio de bugs ok.
    Todo aparelho que não vem com ele de fábrica e atualizam tá bosta vão ver os comentários aí de aparelhos que era Oreo.
    É instalar a stock rom dele do Android oreo
    O meu ta normal... ainda nao vi bugs

  6. #66
    Quote Originally Posted by Harlan_Helmer View Post
    Já tentou instalar o GCam?
    Nao tem versao rescente pra ele, so a antiga (V 2.5) que funciona em praticamente tds os aparelhos, mas nao tem os recursos q mais sao procuradoa.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Anelio View Post
    Minha lanterna não funciona mais, digital tá bugando direto! Chrome fechando sozinho.. tá fogo!
    Igual o meu, Chrome fechando sozinho e lanterna não funciona.

  8. #68
    Junior Member gabrieljean's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Loana_Gard_nia View Post
    A lanterna do meu não funciona mais depois de uma atualização...o que faço?
    Uma alternativa, não sei se a melhor... Faça backup das coisas importantes e reinicie seu aparelho.
    Exceto se descobrir uma melhor alternativa.

  9. #69
    Junior Member Ketlynrc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Há uns 2/3 meses meu zenfone 5 selfie pro ficou com a tela azul e logo desligou, tive q esperar uns minutos pq ele n ligava por nada... Depois de mt tempo foi acontecer isso novamente, e ontem aconteceu 2x no dia, e hoje ele desligou dnv...
    Todas as vezes q acontece é quando estou na câmera dos stories no instagram, mas ontem foi quando eu estava em um App de banco, N sei se foi alguma atualização q bugou ele ou se ele ta superaquecendo, apps pesados etc....

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu também fica assim! Do nada ele apaga e para ligar novamente é um inferno...

  11. #71
    Quote Originally Posted by Gillead View Post
    Não atualizem a bosta do smartphone pro Android 9 pie ele tá cheio de bugs ok.
    Todo aparelho que não vem com ele de fábrica e atualizam tá bosta vão ver os comentários aí de aparelhos que era Oreo.
    É instalar a stock rom dele do Android oreo
    a lanterna nao ta pegando e o google crome nao abre fala que ta com falhas e sai

  12. #72
    Junior Member Ketlynrc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Liguei lá e mandaram eu fazer um backup e restaurar ele pq pode ser problema da atualização, aí se continuar assim dps de restaurar tem q levar na assistência

  13. #73
    Junior Member Jonataseng85's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    A sensibilidade do touch do meu zenfone 5 selfie pro é péssima. Minha esposa tbm tem um aparelho igual e passa pelo mesmo problema. o aparelho demora a responder aos comandos.. mais alguém tem esse problema? Alguma solução que possa compartilhar?

  14. #74
    Quote Originally Posted by Jonataseng85 View Post
    A sensibilidade do touch do meu zenfone 5 selfie pro é péssima. Minha esposa tbm tem um aparelho igual e passa pelo mesmo problema. o aparelho demora a responder aos comandos.. mais alguém tem esse problema? Alguma solução que possa compartilhar?
    O MEU DO MESMO JEITO, PESSIMO ISSO, TODO CHEIO DE FALHAS DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO PIE, UMA PORCARIA.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Monalisa_Alves View Post
    a lanterna nao ta pegando e o google crome nao abre fala que ta com falhas e sai
    O meu está do mesmo jeito.

  16. #76
    Junior Member Leonora_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gillead View Post
    E pro pessoal que tá reclamando da câmera do celular a noite .
    Gente na hora de comprar deem atenção a abertura da câmera .
    Pra tirar fotos excelentes de noite é f1.7 a f1.9.
    Agora olher a abertura dessa câmera não é nem a 2.0 já é a f2.2 aí mano ferra tudo a noite. Só essa observacao
    o meu tem 1 mes é uma porcaria a câmera a noite

  17. #77
    Junior Member Leonora_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    O meu tem 1 mês de uso a câmera a noite é ruim e durante o dia costuma ficar tremida as fotos.
    alguém com apareljo assim?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Emiily_Aguiar View Post
    Gente o meu zenfone 5 selfie pro não funciona em superfícies planas porque?
    resolvi esse problema, desativando recursos de AI - tela inteligente .
    basta ir em configurações menu avançado - recursos de AI - tela inteligente .
    pra min voltou a funcionar normal após fazer isso.

  19. #79
    Junior Member Elderjr10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonataseng85 View Post
    A sensibilidade do touch do meu zenfone 5 selfie pro é péssima. Minha esposa tbm tem um aparelho igual e passa pelo mesmo problema. o aparelho demora a responder aos comandos.. mais alguém tem esse problema? Alguma solução que possa compartilhar?
    Eu sim mesmo atualizado pra Android 9 e formatado pras configurações originais , melhorou um pouco mas ainda falha principalmente em jogos , meu zenfone 3 dava de 10 nesse

  20. #80
    Quote Originally Posted by Jonataseng85 View Post
    A sensibilidade do touch do meu zenfone 5 selfie pro é péssima. Minha esposa tbm tem um aparelho igual e passa pelo mesmo problema. o aparelho demora a responder aos comandos.. mais alguém tem esse problema? Alguma solução que possa compartilhar?
    O meu e da minha esposa estão com mesmo problema de sensibilidade da tela . Isso e muito chato ter que apertar 2 ou 3 vezes para abrir alguma app o sair

  21. #81
    Quote Originally Posted by Justencoraje View Post
    Aluem sabe me dizer sobre a durabilidade da bateria...tenho um aparelho de hardware bem inferior (motoe5plus) que a bateria é de 5000 mah e gosto da durabilidade.
    Alguem me ajuda aí sobre a bateria do zenfone 5 selfe e selfe pro.
    Valeu
    3300

  22. #82
    Quote Originally Posted by Jonataseng85 View Post
    A sensibilidade do touch do meu zenfone 5 selfie pro é péssima. Minha esposa tbm tem um aparelho igual e passa pelo mesmo problema. o aparelho demora a responder aos comandos.. mais alguém tem esse problema? Alguma solução que possa compartilhar?
    solicite a troca do aparelho ao Carrefour !
    tentei de tudo mais sempre falha ao tocar.

  23. #83
    Junior Member Mozart_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonataseng85 View Post
    A sensibilidade do touch do meu zenfone 5 selfie pro é péssima. Minha esposa tbm tem um aparelho igual e passa pelo mesmo problema. o aparelho demora a responder aos comandos.. mais alguém tem esse problema? Alguma solução que possa compartilhar?
    você está usando película? se sim, essa é uma das possíveis causas do problema.

  24. #84
    Junior Member Debora_Rissi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gislaine_Abreu View Post
    e o meu q a biometria digital parou de funcionar e nao aparece mais nas configuraçoes eu ja to desesperada
    O meu tbm... Conseguiu resolver?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Também passo pelo mesmo problema. Ainda na garantia levei a assistência técnica da ASUS que atualizou o aparelho, melhorando sensivelmente. Não recomendo esse telefone a ninguém.

  26. #86
    Honestamente, vendo vcs comentando sobre o aparelho com bugs e tal chego a conclusão que estou dando sorte. O meu é ótimo! As câmeras dependendo das configurações da pra tirar umas fotos bem boas e jogos ( que não são minha prioridade) tbm rodam tranquilo. E o meu depois que atualizou pro oiê, já com o patch de fevereiro, está show!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Alguém mais tem problemas com Instagram?! Minha câmera frontal no Insta na funciona de jeito nenhum fica tudo escuro como se estivesse com baixa luminosidade mesmo com muita luz!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu asus parou de gravar vídeos, está dando " falha na gravação de vídeo", mais alguém?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Boa noite

    Tudo bem ?

    Você conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma coisa com esse aparelho

  30. #90
    Essas ofertas das casas bahia, ponto frio e extra, o aparelho já esgotou no estoque. Infelizmente.