LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member Kaleb_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    No Play Store diz que o Free Fire não é compatível com o dispositivo. Como concertar isso ?

  2. #32
    Junior Member Marcus_Rubens's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kerles View Post
    Adam, me tira uma dúvida: você teve algum problema com o Wi-Fi usando o Zenfone 5 Selfie Pro? Pq vi alguns usuários reclamando que o Wi-Fi cai direto...
    Realmente tenho passado por esse problema.A bateria também não tem nada demais.

  3. #33
    Junior Member Marcus_Rubens's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Péssimo celular.Sai do Moto G5 S Plus para o Zenfone 5 Selfie Pro e me arrependo amargamente!Endeusaram o conjunto de câmeras que não funciona bem em ambientes escuros e não focaliza mt bem.Funcionalidades práticas como lanterna, destravamento de tela não tem nada de práticas.A captação de áudio tanto pela câmera e pelos aplicativos também são horríveis de agudos estourados!!!!Wi-fi falha constantemente.Moto G5 S Plus, volta pra mim!!!!!!

  4. #34
    Junior Member Alee_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Este celular não tem NFC. Favor corrigir a informação.

  5. #35
    Junior Member ViniFraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pessoal, estou com problema ao ver vídeos com o Zenfone 5 selfie pro, tanto no YouTube quanto no Instagram. Ele trava o vídeo e deixa o áudio rolando, até que o vídeo volta a funcionar porém está atrasado em relação ao áudio. Já percebi que não é problema de internet e isso é muito irritante, alguém sabe a causa ou como resolver?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    15
    pessimo celular, nao consigo fazer video nem tirar foto a noite.. -.-

  7. #37
    Comprei o celular no dia 04/04, estou no quarto dia de uso e já tive que carregar tds os dias. Não mexo muito no aparelho, e a bateria não dura.

  8. #38
    Comprei em novembro com a promessa de atualização para o Android 9 e até agora, 23/04/2019, nada de atualização. Me sinto enganada! A câmera é péssima e em uso noturno então, é horrível! Se arrependimento matasse, eu estaria morta!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Andréia Oliveira View Post
    Comprei em novembro com a promessa de atualização para o Android 9 e até agora, 23/04/2019, nada de atualização. Me sinto enganada! A câmera é péssima e em uso noturno então, é horrível! Se arrependimento matasse, eu estaria morta!
    Pensei que era só o meu que era péssimo para fotos noturnas

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu em dezembro, por causa das cameras, pois, preciso o tempo todo desse recurso no trabalho... que arrependimento. Sem falar que à 2 semanas não consigo ouvir áudios do whats no viva voz, a tela fica preta quando faço e recebo ligações, portanto, não consigo usar a tela durante ligações. Não consigo pausar ou encerrar o áudio enquanto não acabar. Com ligações está ocorrendo o mesmo...Enquanto a pessoa não desligar a ligação, minha tela não acende. Pensem no estresse que estou passando! Não quero nunca mais...

  11. #41
    Pessoal, estou muito descontente com meu zenfone 5 selfie pro, pois as cameras nao sao aquilo que prometem, nao consigo fazer videos no instagram pois todos saem travando, e como uso para trabalho, preciso muito de um cel que seja bom pra fotos. Em ambientes com baixa luminosidade é impossível tirar fotos, quase todas saem tremidas. Resumindo, o celular nao presta. Estava pensando em mandar pra assistencia achando que era problema só no meu cel mas pelo jeito isso é um problema da Asus. Se alguem souber alguma configuração ou algum app para melhorar essa instabilidade das cameras por favor deixe aqui nos comentários

  12. #42
    Quote Originally Posted by Andréia Oliveira View Post
    Comprei em novembro com a promessa de atualização para o Android 9 e até agora, 23/04/2019, nada de atualização. Me sinto enganada! A câmera é péssima e em uso noturno então, é horrível! Se arrependimento matasse, eu estaria morta!
    Eu também, que arrependimento.

  13. #43
    Junior Member Emiily_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gente o meu zenfone 5 selfie pro não funciona em superfícies planas porque?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Estou com mesmo problema com o meu. As vezes com ele na mão funciona blz, é só por sobre uma mesa q o touch não funciona mais.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Kerles View Post
    Adam, me tira uma dúvida: você teve algum problema com o Wi-Fi usando o Zenfone 5 Selfie Pro? Pq vi alguns usuários reclamando que o Wi-Fi cai direto...
    Wifi é uma.merda.. Quando tenta abrir as configurações de Wi-Fi, o negocio trava, aparece "falha na configuração".... Mais alguém com esse problema????

  16. #46
    Junior Member Leoni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Até agora android 7,decepção com a marca, vai perder muitos clientes!!!

  17. #47
    Junior Member Harlan_Helmer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Avelino View Post
    Pessoal, estou muito descontente com meu zenfone 5 selfie pro, pois as cameras nao sao aquilo que prometem, nao consigo fazer videos no instagram pois todos saem travando, e como uso para trabalho, preciso muito de um cel que seja bom pra fotos. Em ambientes com baixa luminosidade é impossível tirar fotos, quase todas saem tremidas. Resumindo, o celular nao presta. Estava pensando em mandar pra assistencia achando que era problema só no meu cel mas pelo jeito isso é um problema da Asus. Se alguem souber alguma configuração ou algum app para melhorar essa instabilidade das cameras por favor deixe aqui nos comentários
    Já tentou instalar o GCam?

  18. #48
    Junior Member Harlan_Helmer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Debora_Felix View Post
    Comprei o meu em dezembro, por causa das cameras, pois, preciso o tempo todo desse recurso no trabalho... que arrependimento. Sem falar que à 2 semanas não consigo ouvir áudios do whats no viva voz, a tela fica preta quando faço e recebo ligações, portanto, não consigo usar a tela durante ligações. Não consigo pausar ou encerrar o áudio enquanto não acabar. Com ligações está ocorrendo o mesmo...Enquanto a pessoa não desligar a ligação, minha tela não acende. Pensem no estresse que estou passando! Não quero nunca mais...
    Tentou instalar o GCam ou a câmera do Motorola?

  19. #49
    Junior Member Higor_R_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pior celular que já tive, comprei o top da linha para evitar dor de cabeça, e hoje é o que mais tenho, Instagram travando, Facebook, WhatsApp, Waze, e a camera que quando trava só reiniciando? Comprei o mesmo em dezembro e venho enfrentando esses problemas, e nada de atualização para sanar esses bugs nojentos! Péssimo!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Harlan_Helmer View Post
    Já tentou instalar o GCam?
    tem alguma versão específica para o Zenfone 5 selfie pro?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Essa atualização para o Android 9, fudeu tudo que o aparelho tinha de bom! O assistente de áudio, já era, o som potente, já era! O zenfone 5selfie pro é só um lixo agora! Quero meus 1700 de volta! Pior celular do mundo!

  22. #52
    Quote Originally Posted by David1963 View Post
    Essa atualização para o Android 9, fudeu tudo que o aparelho tinha de bom! O assistente de áudio, já era, o som potente, já era! O zenfone 5selfie pro é só um lixo agora! Quero meus 1700 de volta! Pior celular do mundo!
    Sim ta péssimo, e além do mais a minha lanterna simplesmente não funciona.

  23. #53
    Quote Originally Posted by David1963 View Post
    Essa atualização para o Android 9, fudeu tudo que o aparelho tinha de bom! O assistente de áudio, já era, o som potente, já era! O zenfone 5selfie pro é só um lixo agora! Quero meus 1700 de volta! Pior celular do mundo!
    O meu ficou travando ,o som mesmo no fone parece de radinho de pilha

  24. #54
    Fiz a atualização do meu zenfone 5 selfie pro ...meu aparelho tá parecendo um radinho de pilha ,agora tudo trava ,tá um coco...

  25. #55
    A lanterna do meu não funciona mais depois de uma atualização...o que faço?

  26. #56
    Junior Member Emerson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Loana_Gard_nia View Post
    A lanterna do meu não funciona mais depois de uma atualização...o que faço?
    Aqui ta de boa!!

  27. #57
    Junior Member Jessicabp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu é ótimo. Nada a reclamar, e eu tinha umj 7 metal que tbm era bom. Fiquei com medo qnd li os comentários, mas não vi problemas no meu.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Andréia Oliveira View Post
    Comprei em novembro com a promessa de atualização para o Android 9 e até agora, 23/04/2019, nada de atualização. Me sinto enganada! A câmera é péssima e em uso noturno então, é horrível! Se arrependimento matasse, eu estaria morta!
    Faço minhas suas palavras. uma Câmera traseira F/2.2 e a grande angular de F/2.4 as imagens saem escuras até mesmo de dia. A câmera de selfie chega a ser inferior à de modelos bem mais baratos. Até o modelo zenfone selfie 4 tinha câmeras melhores. além do aúdio na gravação dos vídeos sempre sair estourado. Uma propaganda enganosa total. Passei 10 meses com ele e voltei pra Motorola, e sequer recebeu atualização da versão do Android nesse tempo.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Marcus_Rubens View Post
    Péssimo celular.Sai do Moto G5 S Plus para o Zenfone 5 Selfie Pro e me arrependo amargamente!Endeusaram o conjunto de câmeras que não funciona bem em ambientes escuros e não focaliza mt bem.Funcionalidades práticas como lanterna, destravamento de tela não tem nada de práticas.A captação de áudio tanto pela câmera e pelos aplicativos também são horríveis de agudos estourados!!!!Wi-fi falha constantemente.Moto G5 S Plus, volta pra mim!!!!!!
    Eu também saí do G5s Plus. pense num arrependimento.

  30. #60
    e o meu q a biometria digital parou de funcionar e nao aparece mais nas configuraçoes eu ja to desesperada