LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Junior Member Kauaiorio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu depois de exatos 1 ano e 1 mes parou de funcionar, a placa mae queimou do nada. Sempre muito bem cuidado, tava impecavel, foda, nao aconselho

  2. #92
    Junior Member Rubens fagner's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kauaiorio View Post
    O meu depois de exatos 1 ano e 1 mes parou de funcionar, a placa mae queimou do nada. Sempre muito bem cuidado, tava impecavel, foda, nao aconselho
    Deu Bronca No meu. E é a mesma coisa que o seu? Você perdeu o seu ou recuperou?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Jonataseng85 View Post
    A sensibilidade do touch do meu zenfone 5 selfie pro é péssima. Minha esposa tbm tem um aparelho igual e passa pelo mesmo problema. o aparelho demora a responder aos comandos.. mais alguém tem esse problema? Alguma solução que possa compartilhar?
    O meu tem esse mesmo problema sensibilidade muito ruin

  4. #94
    Comprei um tem dois meses.arrependi.Sensibilidade do touch muito ruim,tem de clicar varias vezes

  5. #95
    Quote Originally Posted by Bruno_Fontenele View Post
    O meu e da minha esposa estão com mesmo problema de sensibilidade da tela . Isso e muito chato ter que apertar 2 ou 3 vezes para abrir alguma app o sair
    O meu tem o mesmo problema .sensibilidade péssima no touch seta de volta também tem de clicar varias Vezes pra funcionar

  6. #96
    Junior Member RH_Desenvolve's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Fontenele View Post
    O meu e da minha esposa estão com mesmo problema de sensibilidade da tela . Isso e muito chato ter que apertar 2 ou 3 vezes para abrir alguma app o sair
    Usa um app que faz calibração de tela tem na playstore, o meu tava assim daí calibrei parou de ficar lento quando recebe os comandos na tela

  7. #97
    Quote Originally Posted by Debora_Felix View Post
    Comprei o meu em dezembro, por causa das cameras, pois, preciso o tempo todo desse recurso no trabalho... que arrependimento. Sem falar que à 2 semanas não consigo ouvir áudios do whats no viva voz, a tela fica preta quando faço e recebo ligações, portanto, não consigo usar a tela durante ligações. Não consigo pausar ou encerrar o áudio enquanto não acabar. Com ligações está ocorrendo o mesmo...Enquanto a pessoa não desligar a ligação, minha tela não acende. Pensem no estresse que estou passando! Não quero nunca mais...
    Estou com esse mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Vejo também que estou com sorte, 2 anos que estou com o meu, nunca tive problema e me atende muito bem, olha que sou exigente, funciona tudo perfeito.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu também aconteceu a mesma coisa. No segundo dia de uso ele parou de funcionar, nem reconhecia o carregador, ficou 2 semanas na assistência técnica. Ontem aconteceu a mesma coisa, do nada ele ficou com a tela preta, não carrega, não acontece nada. No mesmo dia que comprei outras duas pessoas da minha familia também compraram e estão todas insatisfeitas. Não indico!

  10. #100
    Quote Originally Posted by Jessicabp View Post
    O meu é ótimo. Nada a reclamar, e eu tinha umj 7 metal que tbm era bom. Fiquei com medo qnd li os comentários, mas não vi problemas no meu.
    Olá Jéssica uma pergunta ainda está gostando do celular é pq estou pra comprar um

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei meu Zenfone no começo de 2019, no começo eu estava gostando muito, apesar da câmera não deixar as cores vivas (meio pálidas), com uma semana de uso meu celular começou a desligar sozinho e não ligar mais. Tiveram vezes que ficou mais de dois dias para conseguir ligá-lo novamente. Em Julho do mesmo ano, ele ficou três dias sem ligar, fui levar na assistência técnica autorizada, mas no caminho ele já tinha voltado a funcionar, enfim... Deixei meu celular para arrumar e eles falaram que era problema do software, mas, ao meu ver eles só deixaram o celular padrao de fábrica, pois três horas depois ele apagou novamente.
    Sempre ocorre isso, já aconteceu de, em situações de emergência, ele me deixar na mão.
    Depois que começou esse período de quarentena, ele parou de desligar com frequência, mas mesmo assim ainda desliga.
    Fora esses problema de desligar, o celular tem pouca sensibilidade (as vzs eu clico mais de duas vezes para ele direcionar), ele trava bastante e a bateria é muito ruim (carrego três vezes por dia).
    Fez 1 ano e meio que eu tenho esse celular, desde quando era novo apresenta problemas, e na primeira oportunidade que eu tiver, irei trocar por outro, não da mesma marca.

  12. #102
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    O meu amigo tem um ele usa para jogos o dele nunca apresentava problemas

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei meu Zenfone selfie 5 pro em setembro de 2018 achando que o investimento seria para, no mínimo 3 anos, mas logo nos primeiros 10 dias começou a apresentar problemas...travando, reiniciando o sistema, desligando sozinho e etc..., com mais ou menos 1 mês de uso, mandei para a assistência técnica em SP, me devolveram em 5 dias dizendo que não tinha problema algum no aparelho e ainda com meu slot quebrado...
    Comprei esse pela ótima experiência com o zenfone selfie que tive antes e que até hj funciona perfeitamente, mas pelos problemas apresentados e a falta de postura na resolução dos problemas, que pelo o que tenho visto em comentários, acontece com inúmeros clientes, NUNCA MAIS COMPRO ASUS...
    EU ACHEI QUE ERA UMA EMPRESA SÉRIA...SQN

  14. #104
    Comprei esse telefone em maio de 2019 e foi um ótimo telefone para a época, só estragou porque eu deixei cair. A câmera frontal é ótima, a câmera traseira é ok, mas à noite fica uma porcaria, muito ruim, A bateria é péssima, tinha que carregar 2 a 3 vezes no dia. Fora isso ele não travava nada, tinha muita memória e era bem ok.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Meu primeiro Asus, foi decepcionante. somente uma atualização e veio bugada.

  16. #106
    Junior Member Francis_Miron's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NataschaBrum View Post
    Comprei meu Zenfone selfie 5 pro em setembro de 2018 achando que o investimento seria para, no mínimo 3 anos, mas logo nos primeiros 10 dias começou a apresentar problemas...travando, reiniciando o sistema, desligando sozinho e etc..., com mais ou menos 1 mês de uso, mandei para a assistência técnica em SP, me devolveram em 5 dias dizendo que não tinha problema algum no aparelho e ainda com meu slot quebrado...
    Comprei esse pela ótima experiência com o zenfone selfie que tive antes e que até hj funciona perfeitamente, mas pelos problemas apresentados e a falta de postura na resolução dos problemas, que pelo o que tenho visto em comentários, acontece com inúmeros clientes, NUNCA MAIS COMPRO ASUS...
    EU ACHEI QUE ERA UMA EMPRESA SÉRIA...SQN
    Bom dia, Natascha. Eu já comprei o meu na mesma época que vc, em 2018, e usei até hoje, quebrou a tela, e ainda vendi por R$ 500,00. Tive muita sorte com Asus.