LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 255
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Zenfone 5 ou A50 ?

  2. #182
    Melhor dica que eu posso dar a você que quer comprar um celular e está cogitando um ASUS: NÃO COMPRE.Eu comprei, uns anos atrás, um ASUS ZenFone 5 (o primeiro modelo, logo quando saiu). No início era bom, tinha Android 4.2 na época. Logo após, atualizaram para Android 5.0 e SIMPLESMENTE O GPS NÃO FUNCIONAVA MAIS. Solicitei ao suporte e nada fizeram, e vi que mais pessoas tinham o mesmo problema. Tive que fazer um downgrade no Android para o 4.2 para conseguir usar o celular com o GPS. Algum tempo atrás, como o meu já estava nas últimas, comprei o mesmo celular de um amigo meu e, para a minha surpresa (ou não), o GPS também não funcionava com o Android 5.0 nesse aparelho.O suporte da ASUS foi sempre ridículo. Não jogue seu dinheiro fora, não compre um ASUS.

  3. #183
    Quote Originally Posted by Rafael_Bernardi View Post
    Melhor dica que eu posso dar a você que quer comprar um celular e está cogitando um ASUS: NÃO COMPRE.Eu comprei, uns anos atrás, um ASUS ZenFone 5 (o primeiro modelo, logo quando saiu). No início era bom, tinha Android 4.2 na época. Logo após, atualizaram para Android 5.0 e SIMPLESMENTE O GPS NÃO FUNCIONAVA MAIS. Solicitei ao suporte e nada fizeram, e vi que mais pessoas tinham o mesmo problema. Tive que fazer um downgrade no Android para o 4.2 para conseguir usar o celular com o GPS. Algum tempo atrás, como o meu já estava nas últimas, comprei o mesmo celular de um amigo meu e, para a minha surpresa (ou não), o GPS também não funcionava com o Android 5.0 nesse aparelho.O suporte da ASUS foi sempre ridículo. Não jogue seu dinheiro fora, não compre um ASUS.
    OSB: MESMO ATUALIZANDO O CELULAR PARA O ÚLTIMO PATCH DISPONÍVEL, NÃO FUNCIONADA O GPS.

  4. #184
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Rafael_Bernardi View Post
    Melhor dica que eu posso dar a você que quer comprar um celular e está cogitando um ASUS: NÃO COMPRE.Eu comprei, uns anos atrás, um ASUS ZenFone 5 (o primeiro modelo, logo quando saiu). No início era bom, tinha Android 4.2 na época. Logo após, atualizaram para Android 5.0 e SIMPLESMENTE O GPS NÃO FUNCIONAVA MAIS. Solicitei ao suporte e nada fizeram, e vi que mais pessoas tinham o mesmo problema. Tive que fazer um downgrade no Android para o 4.2 para conseguir usar o celular com o GPS. Algum tempo atrás, como o meu já estava nas últimas, comprei o mesmo celular de um amigo meu e, para a minha surpresa (ou não), o GPS também não funcionava com o Android 5.0 nesse aparelho.O suporte da ASUS foi sempre ridículo. Não jogue seu dinheiro fora, não compre um ASUS.
    Po amigo, muita agua já rolou desde então, mas se você for pesquisar muitos aparelhos apresentam problemas ao atualizar.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Rafael_Bernardi View Post
    Melhor dica que eu posso dar a você que quer comprar um celular e está cogitando um ASUS: NÃO COMPRE.Eu comprei, uns anos atrás, um ASUS ZenFone 5 (o primeiro modelo, logo quando saiu). No início era bom, tinha Android 4.2 na época. Logo após, atualizaram para Android 5.0 e SIMPLESMENTE O GPS NÃO FUNCIONAVA MAIS. Solicitei ao suporte e nada fizeram, e vi que mais pessoas tinham o mesmo problema. Tive que fazer um downgrade no Android para o 4.2 para conseguir usar o celular com o GPS. Algum tempo atrás, como o meu já estava nas últimas, comprei o mesmo celular de um amigo meu e, para a minha surpresa (ou não), o GPS também não funcionava com o Android 5.0 nesse aparelho.O suporte da ASUS foi sempre ridículo. Não jogue seu dinheiro fora, não compre um ASUS.
    Compre o Max Pro M1 (3/32GB) e o GPS dele veio bugado. Porém houve algumas atualizações e numa delas corrigiram. Esse foi meu primeiro Asus e estou gostando muito. Rápido com ótima autonomia de bateria. Pretendo comprar outros.

    Deixo uma dica: instalem a GCam e vejam uma grande melhora em fotos noturnas; o app nativo vindo de fábrica é muito ruim em fotos noturnas. Tem vídeo no YouTube ensinando como instala a GCam.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Migrei de um moto z2 play para um Asus 5 , só estou estranhando o uso de memória RAM do aparelho, que usa quase todos 4g de ram será normal isso ? Alguém pode ajudar

  7. #187
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Rafael_Bernardi View Post
    Melhor dica que eu posso dar a você que quer comprar um celular e está cogitando um ASUS: NÃO COMPRE.Eu comprei, uns anos atrás, um ASUS ZenFone 5 (o primeiro modelo, logo quando saiu). No início era bom, tinha Android 4.2 na época. Logo após, atualizaram para Android 5.0 e SIMPLESMENTE O GPS NÃO FUNCIONAVA MAIS. Solicitei ao suporte e nada fizeram, e vi que mais pessoas tinham o mesmo problema. Tive que fazer um downgrade no Android para o 4.2 para conseguir usar o celular com o GPS. Algum tempo atrás, como o meu já estava nas últimas, comprei o mesmo celular de um amigo meu e, para a minha surpresa (ou não), o GPS também não funcionava com o Android 5.0 nesse aparelho.O suporte da ASUS foi sempre ridículo. Não jogue seu dinheiro fora, não compre um ASUS.
    Mas como é burro tá falando do Zenfone 5 de 2014!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Boa noite estou a comprar um smartphone, moto g7 plus ou zenfone 5, fui na loja e a camera frontal é 10x melhor que a do moto g7 plus, olhei rápido e pode ser que me enganei, alguém comprou a pouco tempo e pode me ajudar qual dos tem melhores câmeras da fotos de dia e noite.

  9. #189
    Junior Member Herdijania's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho um Zenfone 3 à quase 3 anos e nunca deu problema. Não tenho o que reclamar. Tenho vários jogos instalados, alguns até pesados e posso jogar tranquilamente que não trava. Recomendo a Asus sem medo.

  10. #190
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Epic01 View Post
    Zenfone 5 ou A50 ?
    900 reais ou 1500?

  11. #191
    Junior Member Daniel_TX's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tinha um Zenfone 3 e do nada estufou a bateria deixei ele cair e quebrou a tela pela questão de ter saído da capinha usando carregador original e tudo mais meu Zenfone 5... Sempre fui fã da asus mas agora estou decepcionado e engonhado de tanta propaganda que fiz pra ASUS... Cheguei em casa meu celular estava descarregado e então coloquei ele pra carregar até ai tudo bem, liguei e tal, quando fui responder uma mensagem no whats o celular deliga! do nada! fui ver corrompeu a memoria flash, não grava outra de forma alguma, não inicia o bootloader NADA! a garantia acabou mês passado suporte da asus quer que eu envie o celular... decepcionado, indiquei o celular pra um colega meu e o dele não da foco na câmera e o pior ele compro dois! um pra ele e outro pra esposa dele, fui visitá-lo e me reclamou VERGONHA, comprei um asus mais simples para minha sogra, to até com medo!
    enfim enquanto funciona é o melhor aparelho mas quando da PAU aiai... deixo a dica pra quem ja tem compre um carregador original de outra marca o da asus não presta. E a quem quer comprar NÃO compre!!

  12. #192
    Quote Originally Posted by LuizCastro View Post
    Tem sim. Os da motorola nem todos funcionam...sinceramente, 1h e 50min para carregar de 0 a 100% não achei nada ruim. Bem satifatório até. E ele nbão esquenta tanto como outros que tive, ou que amigos meus tem.
    no site da asus tem o carregador de 18W. O original é de 10w. Maior potencia vai demorar menos. Mas não necessáriamente 50% do tempo...

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. Será normal esse consumo exagerado de memória RAM ou será algum defeito de fabricação? Tenho poucos apps instalados e o consumo da RAM ultrapassa os 70%

  14. #194
    Junior Member Roger_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Tenho um Zenfone 3 Max modelo ZC553KL e a experiência com ele é excelente! Não tenho do quê reclamar. Tudo funciona bem e o processador aguenta tranquilo as tarefas diárias e alguns jogos rodam com fluidez. Câmeras são boas, nada de excelentes,mas para uso simples dão conta do recado. Enfim, o custo/benefício é ótimo e não penso em adquirir outro aparelho de marca diferente. O próximo será o Zenfone 5.

  15. #195
    Zenfone 5 ou mi a3 qual é melhor já que estão praticamente no mesmo preço ?

  16. #196
    Junior Member Luis_Porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Essa promoção de $1136, é verdadeira? Nunca tem estoque.

  17. #197
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    Zenfone 5 ou mi a3 qual é melhor já que estão praticamente no mesmo preço ?
    Tenho um mi a3 e vou trocar pelo zenfone 5 por questão de gostar mais das funcionalidades extras que o zenfone 3 tem. Porém o xiaomi também é bom, mas seu android é puro e limita muita coisa

  18. #198
    Quote Originally Posted by Fernanda_Tomazi View Post
    Tenho um mi a3 e vou trocar pelo zenfone 5 por questão de gostar mais das funcionalidades extras que o zenfone 3 tem. Porém o xiaomi também é bom, mas seu android é puro e limita muita coisa
    digo, zenfone 5

  19. #199
    Junior Member MakuAureo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu comprei o Zenfone 5 a quase 2 mêses, não tenho reclamações, a bateria carrega rápido e dura bastante, memória não falta, o processador faz tudo que eu preciso (inclusive jogar jogos mais pesados, como PUBG mobile), o alto-falante é muito bom (e estéreo), o fone padrão é excelente, as câmeras são muito boas (essa grande angular ja me proporcionou algumas fotos muito boas), é meu primeiro telefone da ASUS, mas não tive dificuldades de me adaptar a UI do smartphone pois ela é muito intuitiva e possui muitas funcionalidades úteis.

  20. #200
    Junior Member Pedro_Hiroyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    24
    5 meses de uso, carregamento não passa de 70%*80% o LED indicador de carregamento apaga. Movo um pouco o cabo usb e volta a carregar. parece um defeito no cabo, ou carregador...não sei... tvz esteja cortando a corrente devido a superaquecimento... mas não era para acontecer isso, apenas reduzir a taxa de carregamento...fato é que a última fase de carregamento não está acontecendo

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    22
    Saiu a atualização Beta para Android 10 (V17.0615.2003.20).
    Não baixem! A estabilidade está péssima, mesmo fazendo a instalação limpa (hard reset e atualização posteriormente).

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rafael_Bernardi View Post
    OSB: MESMO ATUALIZANDO O CELULAR PARA O ÚLTIMO PATCH DISPONÍVEL, NÃO FUNCIONADA O GPS.
    Tentou usar algum calibrador de GPS? Usei em um Zenfone 2 que eu tinha, e resolveu. (GPS Status & Toolbox)

  23. #203
    Eu estava pensando em comprar o moto g8 plus, qual o melhor? O zenfone 5 ou o moto?

  24. #204
    Quote Originally Posted by rayannerodrigues View Post
    Eu estava pensando em comprar o moto g8 plus, qual o melhor? O zenfone 5 ou o moto?
    pega o Moto G8 power , tem uma bela bateria. Infelizmente o ZenFone sempre tem mtos defeitos, o meu esta com problema na camera principal , não abre de jeito nenhum

  25. #205

    não comprem - não importa o preço!! minha esposa comprou um que:
    Superaquece!envergou!
    Foi enviado para assistencia que disse foi mal uso!!!
    Trava toda hr!!!em sumo, uma decepção!

  26. #206
    Quote Originally Posted by Jose_Alexandre View Post
    não comprem - não importa o preço!! minha esposa comprou um que:
    Superaquece!envergou!
    Foi enviado para assistencia que disse foi mal uso!!!
    Trava toda hr!!!em sumo, uma decepção!
    e detalhe - a assitenia tem péssimo atendimentonão adianta a gente comprar na roleta russa - se der problema faz o que?

  27. #207
    O seu é Zenfone 5 ? , Tive uma grande decepção tbm. Ainda tive a infelicidade de quebrar a tela , então já perdi toda a garantia e agora tenho um Smartphone sem câmera

  28. #208
    sim, o 5 - na epoca foi badalado - agora com a chegada dos xiaomi...é q aqui eu herdo os celulares...pq não sou exigente com camera e tal, porem desta vez não será possivel - quem quer um troço envergado que qdo vc precisa esquenta e pára?
    eu posso conviver com cameras fracas e pouco espaço...mas tem q funcionar direito.

  29. #209
    Realmente é mto frustrante quando vc é o sortudo que pega logo aquele aparelho que da defeito

  30. #210
    Tenho um ZenFone 5, é ótimo aparelho! Tenho a um bom tempo, e a única coisa que não curti muito é a câmera frontal a noite! Tirando isso ótimo em todo o resto! Câmera traseira, bateria lgl, faltantes, roda tudo! Não trava por nada! O meu é o de 128gb, peguei em promoção.