LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 255
  1. #1

    Asus Zenfone 5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    20
    Será que vem pro brasil?

  3. #3
    Junior Member Asusvador3301's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by LucasAP View Post
    Será que vem pro brasil?
    Claro que virá, apenas o 5Z que não deve vir...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Asusvador3301 View Post
    Claro que virá, apenas o 5Z que não deve vir...
    Num sei não cara, pelo preço que anunciaram o 5Z, pode ser que cogitem trazer. Pelo menos a versão 4gb/ 64gb. A 6gb/ 128gb já não sei...

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Só não gostei da bateria =/

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Todos virão, meu tio esta em barcelona e já trás um pra mim
    #muitoansioso

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    agora gostei, só acho que ficaria melhor uma tela menor 5.7" mas mesmo com uma tela enorme o aparelho não ficou tão grande, é um aparelho pra se considerar quando for lançado no Brasil...

  8. #8
    Junior Member Thaina2526's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber do já esta vendendo em algum site de fora para pedir comprar pra mim ?

  9. #9
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    81
    Que jogada de mestre da Asus, se inspirar no iPhone X para criar seu smartphone! Se o preço não for surreal e chegarem forte no varejo, vai vender pra caramba! Aliás quem não pode ir de iPhone X, agora tem um smartphone inspirado no desing, mas com a vantagem de ser Android e provavelmente por menos que a metade do preço de um iPhone!

  10. #10
    Tela muito grande

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tem data estimada de quando vem?

  12. #12
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Inspirado no iPhone X? Como assim?

  13. #13
    Junior Member Brenda_Matos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Vi uma reportagem sobre ele hoje. Previsão de chegar no segundo semestre aqui. Com preço ainda não divulgado, mas especulam abaixo de 1900, que é o preço que custará o 5Z

  14. #14
    Quote Originally Posted by Macedo_Elias View Post
    Que jogada de mestre da Asus, se inspirar no iPhone X para criar seu smartphone! Se o preço não for surreal e chegarem forte no varejo, vai vender pra caramba! Aliás quem não pode ir de iPhone X, agora tem um smartphone inspirado no desing, mas com a vantagem de ser Android e provavelmente por menos que a metade do preço de um iPhone!
    Iphone X se inspirou no essential phone? Cara, o que me da mais nojo da Apple são os seus usuários fieis e defensores! Ou seja, mesmo que uma empresa venda um produto melhor e mais barato os usuários ainda irão defender dizendo que a apple é melhor e que são isto e aquilo!Pare cara, nada contra os aparelhos da apple, são fantásticos, mas seria ridículo ficar defendendo que a empresa está sofrendo cópia, Aparelho da Asus é superior em muitos aspectos e é mais uma opção no mercado!Antes de responder aqui, da uma lida sobre inspiração da Apple no aparelho *essential phone*

  15. #15
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rafaelportela1983 View Post
    Iphone X se inspirou no essential phone? Cara, o que me da mais nojo da Apple são os seus usuários fieis e defensores! Ou seja, mesmo que uma empresa venda um produto melhor e mais barato os usuários ainda irão defender dizendo que a apple é melhor e que são isto e aquilo!Pare cara, nada contra os aparelhos da apple, são fantásticos, mas seria ridículo ficar defendendo que a empresa está sofrendo cópia, Aparelho da Asus é superior em muitos aspectos e é mais uma opção no mercado!Antes de responder aqui, da uma lida sobre inspiração da Apple no aparelho *essential phone*
    to esperando review da tudo celular avaliar algum telefone melhor q o iphone X pra eu pensar em trocar...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Apesar do notch, eu gostei. Relutei em admitir, mas essas "telas infinitas" são ótimas. Meu próximo smart vai ter que ser assim.

  17. #17
    Quote Originally Posted by FelipeBDES View Post
    to esperando review da tudo celular avaliar algum telefone melhor q o iphone X pra eu pensar em trocar...
    Eu também compraria, pena que neste exato momento a facada está custando o preço de uma moto!
    Pode pesquisar, o queridinho e defendido Iphone da Apple, top está saindo pelo preço de R$ 6.785,13.

  18. #18
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Só não gostei da bateria =/
    A bateria não tem grande capacidade como da linha zenfone 3 zoom que é a maior e realmente mais durável do mercado, MAS, acredito que a otimização do novo Android e o melhor flagship irá fazer ela durar mais, mesmo com capacidade menor..... ESPERO ....

  19. #19
    Quote Originally Posted by Thaina2526 View Post
    Gostaria de saber do já esta vendendo em algum site de fora para pedir comprar pra mim ?
    ******** e AliExpress já tem ele. R$1.500 a versão com snapdragon 636.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Brenda_Matos View Post
    Vi uma reportagem sobre ele hoje. Previsão de chegar no segundo semestre aqui. Com preço ainda não divulgado, mas especulam abaixo de 1900, que é o preço que custará o 5Z
    Olá ... Então tem uma live do canal Geek, e o próprio Marcel campos, deixou bem claro, o top de linha Zen Fone 5Z Snap 845 se chegar no Br, vem com preços similar do Moto Z2 force, ou seja, perto dos 2.999 são 3 versões 4/64Gb 6/128gb e 8/256Gb, agora a versão intermediária, do Zen 5 Snap 636, é possível q chegue por 1.999 a 2.100. eu saí de um Top de linha Moto Maxx 2015 para um Zen Fone 3 versão 4/64gb, e estou de olho no ZEN 5Z o top de linha, mas acho q no mínimo chega por 2.699 nas melhores das hipóteses, versão 4/64gb

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Galera, será que o processador dele é melhor do que o Zenfone 3 ZE520KL ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Felipecs View Post
    Galera, será que o processador dele é melhor do que o Zenfone 3 ZE520KL ?
    Claro que sim, né

  23. #23
    Junior Member Alecsander_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Macedo_Elias View Post
    Que jogada de mestre da Asus, se inspirar no iPhone X para criar seu smartphone! Se o preço não for surreal e chegarem forte no varejo, vai vender pra caramba! Aliás quem não pode ir de iPhone X, agora tem um smartphone inspirado no desing, mas com a vantagem de ser Android e provavelmente por menos que a metade do preço de um iPhone!
    "Provavelmente a metade do preço " kkkk a mais absoluta certeza que vai ser metade do preço kkkkk

  24. #24
    Junior Member Alecsander_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FelipeBDES View Post
    to esperando review da tudo celular avaliar algum telefone melhor q o iphone X pra eu pensar em trocar...
    OnePlus 5T ele é o melhor

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Será que ele vai ser mais barato que o S8??

  26. #26
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    JÁ QUERO! Vou sair do meu 5C direto pra ele!

  27. #27
    Junior Member Alexsimas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipecs View Post
    Galera, será que o processador dele é melhor do que o Zenfone 3 ZE520KL ?
    Que pergunta. Affz

  28. #28
    Junior Member Alexsimas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelipeBDES View Post
    to esperando review da tudo celular avaliar algum telefone melhor q o iphone X pra eu pensar em trocar...
    Tantos são melhores que este tal iPhone X kkk

  29. #29
    Junior Member Tom_Brunelli's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rafaelportela1983 View Post
    Iphone X se inspirou no essential phone? Cara, o que me da mais nojo da Apple são os seus usuários fieis e defensores! Ou seja, mesmo que uma empresa venda um produto melhor e mais barato os usuários ainda irão defender dizendo que a apple é melhor e que são isto e aquilo!Pare cara, nada contra os aparelhos da apple, são fantásticos, mas seria ridículo ficar defendendo que a empresa está sofrendo cópia, Aparelho da Asus é superior em muitos aspectos e é mais uma opção no mercado!Antes de responder aqui, da uma lida sobre inspiração da Apple no aparelho *essential phone*
    esses usuarios são iguais a petistas...kkkk

  30. #30
    Junior Member Leone_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus tragam logo esse Asus que eu nao agoento mais esperar