LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 255
  1. #91
    Junior Member Dani_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jlgdr View Post
    Estou prestes a comprar um celular, quero comprar um que atenda os seguintes requisitos:- Câmera traseira/frontal incrível;- Processador top; - Muito espaço; E principalmente um celular que eu possa ficar uns 2 ou 3 anos com ele tranquilamente. Estou na dúvida entre: ZENFONE 5Z e o GALAXY S8 PLUS me ajudeeeeem
    Vai de s8 plus, é um top de linha enquanto o 5 é um intermediário .

  2. #92
    Me tirem uma duvida pessoal...vale a pena pegar um Zenfone 5 64GB ou LG G6 64GB? Em questão de poder , processamento e etc!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Por mais a Asus lance novos tipos de celulares, concorrendo com Motorola, o preços solicitado não é aceitável, porem esta focado em IA, onde necessita de mais desenvolvimento.
    Contudo, no final de outubro, onde há descontos em varias lojas pelo dias das crianças, tende a reduzir a taxa?

  4. #94
    Junior Member Dy_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quero comprar um celular, mas estou na dúvida em qual pegar: Zen 5Z ou Iphone 7 Plus?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Zenfone 5 ou iPhone 6s plus?

  6. #96
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Dy_Sim_es View Post
    Quero comprar um celular, mas estou na dúvida em qual pegar: Zen 5Z ou Iphone 7 Plus?
    ZEnfone 5Z

  7. #97
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Murilo_Bonadio View Post
    Alguém sabe responder uma dúvida?Porquê o Zenfone 5 Selfie Pro é mais barato que o Zenfone 5?O Selfie Pro não tem a I.A.?O que justifica essa diferença no preço?Grato.
    Pelo que vi nao tem o I.A. no Selfie e deve ter menas coisas como led de notificação acho que nao tem poucos coisas que fazem dele levemente mais barato compensa mais o zenfone 5 normal eu acho

  8. #98
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    Zenfone 5 ou iPhone 6s plus?
    Zenfone 5 ctz

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by patriciaCavalini54 View Post
    Comprei o 5 normal e estou gostando bastante, as fotos são muito boas e ainda tem aquele modo que desfoca o fundo =)
    Patricia, ainda está satisfeita? Vejo muitas reclamações na internet do Zen5

  10. #100
    Junior Member JCferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Entendam que com I.A dele deixa ele com a mesma potência do snapdragon 660 podemos considerar disso que ele seria um celular com processador 660

  11. #101
    Excelente aparelho , desempenho superior aos intermediarios concorrentes , estável , rápido e bonito . Na minha opinião só merecia uma maior autonomia de bateria . Dura até o fim da noite em uso normal . 7 horas de tela no youtube .Qualidade de audio espetacular .
    Estou bem contente em relação á minha compra. fiquei em duvida entre o s8 e o asus , levando em consideração a fragilidade da tela da linha S , Recomendo o ZF .

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Por favor, ele tem função de transmitir tela com smartv ?

  13. #103
    Quote Originally Posted by Aleff_Diego View Post
    Por favor, ele tem função de transmitir tela com smartv ?
    Sim. Utilizo ele em minha tv LG .sem problemas .

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by patriciaCavalini54 View Post
    Comprei o 5 normal e estou gostando bastante, as fotos são muito boas e ainda tem aquele modo que desfoca o fundo =)
    Ele é resistente a água ?

  15. #105
    Junior Member C_ssia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Gente, meu teclado fica travando. Não responde. Acontece isso com alguém? Asus 5selfie

  16. #106
    Junior Member C_ssia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CristianoBarbosa View Post
    Sim. Utilizo ele em minha tv LG .sem problemas .
    Como habilita essa função?

  17. #107
    Quote Originally Posted by C_ssia_Nunes View Post
    Como habilita essa função?
    Através do Menu Superior . Selecione Transmitir e se ele estiver na mesma rede , sua tv estará disponivel para uso.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Comprei meu Zenfone 5 e para testar o desempenho dele em jogos, instalei o Asphalt 8 Airbone e o Asphalt 9 Legends nele e com o gráfico no alto o jogo rodou lizinho sem travamento, claro com alguns serrilhados e sombras diminuídas mas mesmo assim me impressionou.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Zenfone 5 ou Zenfone 5 Pro ??
    qual devo escolher e porque ?

  20. #110
    Junior Member Karlo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by C_ssia_Nunes View Post
    Gente, meu teclado fica travando. Não responde. Acontece isso com alguém? Asus 5selfie
    Já vou jogar fora essa porcaria. Trava a toda hora, um desespero. Reinicia 10 vezes por dia.
    Nunca mais compro nada dessa marca.

  21. #111
    Junior Member paulog_29's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho uma duvida, estou muito interessado em comprar o aparelho, mas o que eu mais vejo são reclamações, será que ele é realmente ruim, ou as pessoas só comentam quando tem um problema com o aparelho?

  22. #112
    Quote Originally Posted by Karlo_Muniz View Post
    Já vou jogar fora essa porcaria. Trava a toda hora, um desespero. Reinicia 10 vezes por dia.
    Nunca mais compro nada dessa marca.
    Também, o desempenho do 5 selfie é um lixo, é bom pesquisar antes de comprar.

  23. #113
    Junior Member Mauricio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulog_29 View Post
    Eu tenho uma duvida, estou muito interessado em comprar o aparelho, mas o que eu mais vejo são reclamações, será que ele é realmente ruim, ou as pessoas só comentam quando tem um problema com o aparelho?
    Tive o zenfone 2, zenfone 3 e agora o 5. Sem reclamações. Comprei na ******** por 1510, essa semana estava em promoção por 1228.

  24. #114
    Junior Member Mauricio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aleff_Diego View Post
    Por favor, ele tem função de transmitir tela com smartv ?
    Não tem como mandar imagem direto pra tv via cabo.

  25. #115
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    sera se na Black Friday o preço abaixa por que ta caro queria muito esse celular

  26. #116
    Junior Member Eloise_Helena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mauricio_Neto View Post
    Tive o zenfone 2, zenfone 3 e agora o 5. Sem reclamações. Comprei na ******** por 1510, essa semana estava em promoção por 1228.
    ola...vc pagou taxa quando chegou?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu há 1 semana, de 64GB.
    Ele é lindo, rápido e a câmera é muito boa. Porém a bateria não dura mais que um dia, acaba bem rápido comparado a outros que eu já tive. E ele deu um bug na tela inicial que quando a imagem se movimenta de acordo com a movimentação do aparelho, dava umas travadinhas, achei que era problema de atualização mas aí foi só eu reiniciar que deu tudo certo.

  28. #118
    Junior Member Angelo_Basso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Depois de muito pensar resolvi trocar, sempre tive iphone, estava com um 7 so que infelizmente caiu e quebrou a tela, então resolvi comprar o zenfone5, e olha está me surpreendendo quanto qualidade e desempenho. Só estou me acostumando com Android agora. Mas valeu a pena.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Comprei um zen. Meu irmão sempre teve asus desde o primeiro 5(vivo até hj diga-se de passagem).

    Fiquei em dúvida entre ele e o S8. Comprei ele pq não deu p esticar a grana(ele ficou em promoção).

    Me surpreendeu muito a qualidade de áudio. Câmera muito boa, roda os apss liso(não ligo p ultra super hiper mega full hd), full HD já ta de bom tamanho por enquanto. A IA dá uma auxílio legal, acho que foi um um bom investimento. A bateria poderia durar mais sim. Mas ativando o sistema de IA da bateria faz com que aumente uma hora de duração no meu caso. Durante o dia não posso ficar olhando o zen5 por conta do trabalho.

    Conclusão: smartphone muito bom. Não tem um ponto propriamente ruim.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3

    Tenho um iphone 6s , estou querendo migrar para o zenfone 5 , será que ele é bom mesmo?