LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 255
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by DeniltonSantos View Post
    Considerei ruim ou abaixo da expectativa a esse processador Octacore de 1.8GhZ. A resolução da camera em 12Mpx não é destaque, pois, no mercado temos aparelhos com definições superiores. Todavia, considero um bom aparelho e competitivo.
    Temos que levar em conta que é um Octacore KRYO, né... Não é esses A53 que vem normalmente nesses preços...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Temos que levar em conta que é um Octacore KRYO, né... Não é esses A53 que vem normalmente nesses preços...

    Não observei no resumo das especificações esse dado, desculpe! Poderiam ter dado maior destaque ao processador Kryo e estabelecido as diferenças para que, leigos como eu, possamos nos informar. Eu busco alternativas no mercado e tenho acompanhado os lançamentos da ASUS. Gostaria, por exemplo, que a memória fosse menos ocupada. Poderia haver um diferencial para que o adquirente pudesse optar, fora o básico necessário, com os elementos/programas/aplicativos a serem instalados.
    Last edited by DeniltonSantos; 08-21-2018 at 07:34 PM.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Xiaomi Mi A2 ou Zenfone 5, QUAL É O MELHOR?

  4. #64
    Junior Member Mateus_Josias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe se tem ele na lojas cem..se não tiver quando vai chegar?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Celular caro pra oferecer menos bateria e menos desempenho
    Melhor importa xiaomi ou oneplus mesmo...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by pedrorv View Post
    Xiaomi Mi A2 ou Zenfone 5, QUAL É O MELHOR?
    Melhor o xiaomi

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lyucasz View Post
    Ainda fico com o Zen4 (SD660)
    Melhor mesmo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Wanderman View Post
    Comprei o meu hoje, via mercado livre!
    Meus pêsames celular fraco pra esse preço

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Pierreromano View Post
    O problema é se tiver problema vai enviar para china? Pelo menos no ruim no ruim vc envia vaias vezes para SP por sedex kkkkkkkkkkkkk Xiaomi é uma boa para quem quer pagar menos e ter um smart top, mas precisa pensar nos casos de assistência. Vai compara um celular novo toda vez que der ruim?
    Meu amigo vc ainda confia nas altorizadas do Brasil mesmo sério ?se vc encomendar a peça com defeito e colocar no aparelho já é um melhor serviço que os da assistência no Brasil falo por experiência própria mandei um moto z2 force pra garantia trocaram a tela e touch igual a cara deles ficou defeito na sensibilidade e ainda alegam que não tem nenhum defeito sendo que está então eu mesmo não vou comprar celular no Brasil nunca mais

  10. #70
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Alguém pode ajudar, sabe se vale a pena trocar o moto x4 pelo Zenfone 5 ou galaxy a8, problema do x4 é a memoria que é bem pouca, e cartao micro sd acho muito ruim ter que ficar mexendo para salvar nele toda vez.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Qual é melhor e vale mais a pena Zenfone 5 ou Galaxy A8 ?
    Zenfone 5

  12. #72
    Quote Originally Posted by pedrorv View Post
    Xiaomi Mi A2 ou Zenfone 5, QUAL É O MELHOR?
    Zenfone 5 mais bonito
    Camera melhores

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Alguém pode ajudar, sabe se vale a pena trocar o moto x4 pelo Zenfone 5 ou galaxy a8, problema do x4 é a memoria que é bem pouca, e cartao micro sd acho muito ruim ter que ficar mexendo para salvar nele toda vez.
    se for o zenfone 5 normal vai de S8, agora se for o 5z, vai de zenfone

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Estou prestes a comprar um celular, quero comprar um que atenda os seguintes requisitos:- Câmera traseira/frontal incrível;- Processador top; - Muito espaço; E principalmente um celular que eu possa ficar uns 2 ou 3 anos com ele tranquilamente. Estou na dúvida entre: ZENFONE 5Z e o GALAXY S8 PLUS me ajudeeeeem

  15. #75
    Junior Member Gercino_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Eu quero saber se o sistema de Chipre do Zenfone 5 também é híbrido como o do Zenfone 4, ou seja, se é aquele negocio de ou tem memória expandida ou tem duas operadoras te servindo?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Gercino_Filho View Post
    Eu quero saber se o sistema de Chipre do Zenfone 5 também é híbrido como o do Zenfone 4, ou seja, se é aquele negocio de ou tem memória expandida ou tem duas operadoras te servindo?
    Sim! Comprei o meu no domingo e não sbaia que era assim

  17. #77
    Quote Originally Posted by jlgdr View Post
    Estou prestes a comprar um celular, quero comprar um que atenda os seguintes requisitos:- Câmera traseira/frontal incrível;- Processador top; - Muito espaço; E principalmente um celular que eu possa ficar uns 2 ou 3 anos com ele tranquilamente. Estou na dúvida entre: ZENFONE 5Z e o GALAXY S8 PLUS me ajudeeeeem
    Comprei o 5 normal e estou gostando bastante, as fotos são muito boas e ainda tem aquele modo que desfoca o fundo =)

  18. #78
    Junior Member MonicaSouza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by patriciaCavalini54 View Post
    Sim! Comprei o meu no domingo e não sbaia que era assim
    tu comprou em que site e por quanto?

  19. #79
    Quote Originally Posted by MonicaSouza View Post
    tu comprou em que site e por quanto?
    comprei na fast shop, mas comprei a versão de 128gm por 2.199 a vista. Para comprar a vista o site/loja fisica da fast é o mais barato

  20. #80
    Quote Originally Posted by patriciaCavalini54 View Post
    comprei na fast shop, mas comprei a versão de 128gm por 2.199 a vista. Para comprar a vista o site/loja fisica da fast é o mais barato
    128gb*

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Alguém pode informar, qual o espaço usado pelo sistema do Zenfone 5Z de 64GB?

  22. #82
    Junior Member Gercino_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Grato Patrica! Precisamos divulgar esta "pegadinha" da Asus. Torna a propaganda da expansão da memoria uma pegadinha de muito mau gosto. A Asus não divulga essa, perdoem a expressão, porcaria que desprestígio o aparelho. Eu tenho um Zenfone 4, mas não quero compra outro por causa desta pegadinha.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Amigo, segundo o site Mais Celular (https://www.maiscelular.com.br/asus-zenfone-5z-zs620kl-64gb/ficha-tecnica/4205) há 51 Gb acessível para o usuário.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DjairSan View Post
    Amigo, segundo o site Mais Celular (https://www.maiscelular.com.br/asus-zenfone-5z-zs620kl-64gb/ficha-tecnica/4205) há 51 Gb acessível para o usuário.
    Obrigado amigo

  25. #85
    Sera que até outubro ele chega a R$1,500 ou R$1,400?

  26. #86
    Junior Member Helen_Tavora's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandes11 View Post
    Sera que até outubro ele chega a R$1,500 ou R$1,400?
    também estou me perguntando isso,ou será que ele ficará mais caro??

  27. #87
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandes11 View Post
    Sera que até outubro ele chega a R$1,500 ou R$1,400?
    Eu acho que não, a impressão que da que eles abriram mão do lucro dos preços surreais de lançamento.

  28. #88
    Alguém sabe responder uma dúvida?Porquê o Zenfone 5 Selfie Pro é mais barato que o Zenfone 5?O Selfie Pro não tem a I.A.?O que justifica essa diferença no preço?Grato.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by jlgdr View Post
    Estou prestes a comprar um celular, quero comprar um que atenda os seguintes requisitos:- Câmera traseira/frontal incrível;- Processador top; - Muito espaço; E principalmente um celular que eu possa ficar uns 2 ou 3 anos com ele tranquilamente. Estou na dúvida entre: ZENFONE 5Z e o GALAXY S8 PLUS me ajudeeeeem
    desculpa, mas ainda nao inventaram todos os proveitos em um saco só!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedrorv View Post
    Xiaomi Mi A2 ou Zenfone 5, QUAL É O MELHOR?
    tambem estou nesse empasse