LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 255
  1. #151
    Como sei se fiz isso? Kkkk se eu fiz, nem sei

  2. #152
    Junior Member Itauy_Gers's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2

    Tô com ele há um mês e posso dizer que é tudo o que eu esperava e mais um pouco.
    A autonomia de bateria dele é muito boa, considerando que trabalho e estudo na faculdade a noite.
    Desempenho para jogos e demais apps é coisa sensacional.
    Apenas o reconhecimento fácil dele que falha bastante, mas aí vc desativa já que a digital já garante bem um ótimo funcionamento.
    Câmera muito boa, apenas faltou flash na fronte, mas nem todos os smartphones estão vindo com tal.

  3. #153
    Junior Member Itauy_Gers's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Breno1405 View Post
    Estou em dúvida entre o Asus Zenfone 5 e o Xiaomi Mi 8 Lite.Qual devo escolher em relação às câmeras e desenpenho?
    Desde já agradeço!
    Eu escolhi o zenfone5 por ter assistência técnica autorizada e de grande responsabilidade, além da automação da bateria ser um pouco melhor.
    Câmera eu estou bem satisfeito com ela, apenas seria melhor se tivesse flash frontal, mas o Mi8 tbm não tem.

  4. #154
    Junior Member Thiago_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliane_Andrade View Post
    Comprei o meu ha 3 meses, e me arrependo amargamente. Ele ta apresentando problema na bateria, aquece d+ , demora 5 horas pra carregar e descarrega em 3. A tela trava do nadaaa, não recomendo.
    o meu descarrega super rapido e atualizou o android e comecou a desligar sozinho desliga umas 20x por dia péssimo aparelho z fone 5 self...

  5. #155
    Junior Member Silvana_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_Amaral View Post
    o meu descarrega super rapido e atualizou o android e comecou a desligar sozinho desliga umas 20x por dia péssimo aparelho z fone 5 self...
    Meu aconteceu a mesma coisa, liguei pra assistência falaram para resetar mas ainda continua o problema, passaram p assistência 2 e ficaram de me retornar, até agora nada! E tá desligando toda hr, as vezes acho que tá carregando e ele já desligou

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leonardoj0 View Post
    sera que nesse celular tem como comprar por fora o carregador turbo e ele carregar no modo turbo
    pois esperar ate onde eu sei 1 hora e 50 minutos não irrei gostar não
    e ja to perto de comprar 1
    Tem sim. Os da motorola nem todos funcionam...sinceramente, 1h e 50min para carregar de 0 a 100% não achei nada ruim. Bem satifatório até. E ele nbão esquenta tanto como outros que tive, ou que amigos meus tem.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Breno1405 View Post
    Estou em dúvida entre o Asus Zenfone 5 e o Xiaomi Mi 8 Lite.Qual devo escolher em relação às câmeras e desenpenho?
    Desde já agradeço!
    Se não se importa com ass. técnica aqui e "demora" na entrega o Xiaomi. Eu escolhi o zen5 em neovmebro do ano passado e to mto satisfeito com ele. Hoje, pelo preço

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LuizCastro View Post
    Se não se importa com ass. técnica aqui e "demora" na entrega o Xiaomi. Eu escolhi o zen5 em neovmebro do ano passado e to mto satisfeito com ele. Hoje, pelo preço
    Continuando...rs pelo preço ainda iria de Xiaomi, a câmera não posso porque não testei mas a do Zen5 é muito boa em ambientes iluminados, e durante o ida. A noite fica "ok".

    P mim que não tiro mtas fotos ta ótimo rs.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Silvana_Reis View Post
    Meu aconteceu a mesma coisa, liguei pra assistência falaram para resetar mas ainda continua o problema, passaram p assistência 2 e ficaram de me retornar, até agora nada! E tá desligando toda hr, as vezes acho que tá carregando e ele já desligou
    Tenho o mesmo problema, notei que isso não acontece se eu deixar os dados móveis desativados ficando só com wifi, mas é inviável ficar sem dados.

  10. #160
    Junior Member Pedro_Manuel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Boa noite a todos, Tenho o Zenfone 5 desde Novembro de 2018, e até hoje nunca tive um unicio problema, instalei todas as atualizações está no 9 o android ja e estou super contente com ele. Recomendo

  11. #161
    Junior Member joaovitor2004's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    me ajudem, eu compro o zenfone 5 ou galaxy A7 2018 em relaçao a desempenho para jogos e cameras e boa bateria

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Cara...veja uns reviews no YouTube para sua decisão. Na minha opinião em desempenho de jogos(entre esses dois) eu fui de zenf5(tenho um), a atualização do pie diminuiu um pouco a bateria mas, ctz que para jogos vai ser necessário um carregador com vc. Câmera a do zenfone 5 é melhor a frontal do A7 considerei um pouco melhor. Mas as duas a noite são ruins :/ no máximo um resultado ok.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu comprei o meu em dezembro, é um excelente celular sem dúvida, mas estou desapontada com a câmera. A câmera traseira é boa, mas comparando com meu antigo celular o moto Z2 play, fica a desejar, agora a decepção mesmo é com a câmera frontal... simplesmente abandonei as "selfies" , as cores ficam esbranquiçadas e lavadas e a imagem granulada, a ausência de flash frontal (muito útil em alguma situações) prejudica as fotos noturnas. O modo "beleza" também não curti, deixo desativado, talvez porque eu não tenha entendido como funciona ou não estou usando corretamente. Se recomendo a compra? Recomendo sim, se o se foco não for a câmera. Se você estiver buscando um aparelho com ótimo desempenho, bateria com ótima duração, sem travamentos mesmo usando vários aplicativos e designer lindo compre sem receios.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Galera me digam qual compra vcs achariam mellhor: Zenfone 5 ou Moto Z3 Play???

  15. #165
    Tenho um iphone 6s, estou pensando em trocar por um Zenfone 5, será que vale a pena ?

  16. #166
    Quote Originally Posted by Thayan_Meneghini View Post
    Tenho um iphone 6s, estou pensando em trocar por um Zenfone 5, será que vale a pena ?
    Faz isso não , telefone já vem cheio de problemas meu marido comprou um zero esta horrível com 6 meses de uso

  17. #167
    Junior Member LF990's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Meu Zenfone 5 apresentou problema na câmera principal. Simplesmente sem foco, só foca bem próximo a alguma coisa. Já fiz de tudo para tentar resolver o problema e sem sucesso. Já vi na web outras pessoas com o mesmo problema.
    [8 meses de uso]
    Last edited by LF990; 07-04-2019 at 02:59 PM.

  18. #168
    Junior Member Bertinildo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Enrikson View Post
    Pessoal,
    Comprei o Zenfone 5 há uma semana e, no geral, estava satisfeito. Só que aí apareceu um problema que está me incomodando... os botões do fone de ouvido não funcionam nesse aparelho, ou seja, ele não aumenta e nem diminui o volume e quando o botão de start/stop é pressionado o celular pergunta se quero iniciar o Google Assistente. Já desabilitei o Google Assistente, reiniciei o celular e testei três diferentes fones de ouvido e o problema persiste. Telefonei para a Asus e me disseram que é característica da marca/modelo. Fiquei mais indignado ainda, pois já tive Apple e vários Motorolas e isso nunca aconteceu. É isso...
    ???????
    fone sem fio é??????

  19. #169
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?

  20. #170
    Junior Member Rina_Loris's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Albi_Lima View Post
    gente me ajuda! estou para comprar um celular mas estou entre o Zenfone 5 e o Xiamo mi 8 lite, oq vcs tem a dizer?
    Compra o zenfone pq o li 8 não tem mão de obra no Brasil se ele estragar já era

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tem uma info errada na ficha técnica do tudocelular , esse produto não possui slow motion, só fiquei sabendo depois de comprar

  22. #172
    Junior Member Bianca_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thayan_Meneghini View Post
    Tenho um iphone 6s, estou pensando em trocar por um Zenfone 5, será que vale a pena ?
    tenho o meu atual zenfone 3 a 3 anos e antes dele usei o zenfone 2 por 2 anos, nunca me decepcionei com a marca ou com os celulares. Depois de tanto tempo ainda roda o android de boa.

  23. #173
    Estou em dúvida entre zenfone 5 e samsung s9. Alguem com experiencia de asus e samsung pra me aconselhar? Sou usuaria samsung ha uns bons anos.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Rapaz , é um celular Muito bom , Câmeras ótimas , Som perfeito ( se você configurar direitinho na assistente ) , Cores vívidas , Bateria Suficiente pra aguentar o Tranco

    O maior defeito dele ( na minha opinião ) é a interface que apesar de bem completa e Fácil de usar apresenta alguns Bugs Chatos que não se vê em celulares da categoria , fora isso ele é muito bom e não apresenta Travamentos em basicamente nenhum app do meu uso ( eu jogo alguns joguinhos pesados )

    Fica a Seu dispor aí o S9 ou o Zen5 , Pelo custo benefício eu iria de Zen . mas o S9 tem suas qualidades hehe...

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by TheronHathor View Post
    Rapaz , é um celular Muito bom , Câmeras ótimas , Som perfeito ( se você configurar direitinho na assistente ) , Cores vívidas , Bateria Suficiente pra aguentar o Tranco

    O maior defeito dele ( na minha opinião ) é a interface que apesar de bem completa e Fácil de usar apresenta alguns Bugs Chatos que não se vê em celulares da categoria , fora isso ele é muito bom e não apresenta Travamentos em basicamente nenhum app do meu uso ( eu jogo alguns joguinhos pesados )

    Fica a Seu dispor aí o S9 ou o Zen5 , Pelo custo benefício eu iria de Zen . mas o S9 tem suas qualidades hehe...
    Cara, quais são esses bugs que você citou?
    Outra duvida, vale a pena atualizar o Android?

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by AlimeMachiavelli View Post
    Estou em dúvida entre zenfone 5 e samsung s9. Alguem com experiencia de asus e samsung pra me aconselhar? Sou usuaria samsung ha uns bons anos.
    Por mais que o Zenfone 5 seja bom, o S9 é um top de linha, e as especificações são bem melhores. Entre os dois o melhor é o S9, mas caso tenha gostado do Zenfone você tem a opção do Zenfone 5z, que é bem mais potente, ou espera o Zenfone 6

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by GuilhermeGuedes View Post
    Tem uma info errada na ficha técnica do tudocelular , esse produto não possui slow motion, só fiquei sabendo depois de comprar
    Tem vários videos na internet mostrando o Slow Motion dele, talvez você não achou onde fica

  28. #178
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by LF990 View Post
    Meu Zenfone 5 apresentou problema na câmera principal. Simplesmente sem foco, só foca bem próximo a alguma coisa. Já fiz de tudo para tentar resolver o problema e sem sucesso. Já vi na web outras pessoas com o mesmo problema.
    [8 meses de uso]
    Já tive este mesmo problema no Zen3, mandei para assistencia tecnica e nunca voltou, por isto abandonei a Asus.

  29. #179
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Olá, gostaria de saber se ele vai ser atualizado para o Android 10, alguns reviews diz que sim, outros não... E também gostaria de saber se a Asus já tem assistência técnica no Rio de Janeiro!

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Olha o vídeo do canal Tech Nerd ele faz uma explicação bem detalhada do aparelho e não só com os prós, bem sincero e explica essa questão da câmera https://www.youtube.com/watch?v=iCdSffXvuAY