LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 255 de 255
  1. #241
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Leonardoj0 View Post
    sera que nesse celular tem como comprar por fora o carregador turbo e ele carregar no modo turbo
    pois esperar ate onde eu sei 1 hora e 50 minutos não irrei gostar não
    e ja to perto de comprar 1
    Tem sim brother, se o celular suportar carregamento rápido, mesmo que não venha o carregador turbo na caixa, você pode adquirir um separadamente e ser feliz.

  2. #242
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Humberto_Pamplona View Post
    no site da asus tem o carregador de 18W. O original é de 10w. Maior potencia vai demorar menos. Mas não necessáriamente 50% do tempo...
    Isso porquê esses carregadores rápidos injetam uma grande quantidade de energia nos primeiros minutos para dar uma preenchida rápida na bateria, mais depois de 50% carregada, começa a carregar lentamente pra aumentar a vida da bateria.

  3. #243
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ArthurYaegashi View Post
    Estou interessado em comprar o Zenfone 5, mas em cada lugar que leio os comentários vou perdendo a vontade, por conta de inúmeros problemas que são relatados. Gostaria de saber primeiramente se os problemas com o celular e com a assistência técnica existem e se existirem gostaria de saber concorrentes do Zenfone 5.Obrigado
    Comcorrentes do Zen 5: Moto Z3 Play, Galaxy A7(2018), Mi 8 Lite.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Vc não deve ter cuidado direito pq o meu tem 2 anos e nunca aconteceu isso

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 5 há 2 anos e é um ótimo aparelho intermediário. Vi vários comentários negativos, entretanto deve-se ressaltar algum positivo. O aparelho nunca me deu problema com travamentos, a memória de 64 GB é mais que suficiente para mim e as câmeras traseiras e dianteira, apesar de não serem excelentes, são boas (melhores que a maioria dos concorrentes da mesma faixa etária na época do lançamento). Em suma, é um aparelho que nunca me deu trabalho e por isso decidi trocar somente quando completar 3 anos, pois não senti alteração de desempenho nem nada do tipo.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Faz 1 ano e meio eu comprei um ZenFone 5 com 4GB de ram e 128 GB de armazenamento.
    Até agora minha experiência tem sido ótima. O aparelho me atende plenamente e a bateria dura bastante.
    Utilizo vários aplicativos simultaneamente, sem nenhum problema.
    O software da ASUS é bem bacana, muito agradável.
    Enfim, é um aparelho de excelente custo benefício. Recomendo.


  7. #247
    Junior Member Gutto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    tenho um zenfone 5 a mais de 2 anos, smatphone muito bom, nunca travou, câmera muito boa, superou minhas expectativas, mas de alguns meses pra cá, vem apresentando problema no carregamento, aparece uma mensagem na notificação "carregando dispositivo conectado", ao clicar na notificação aparece na tela USB CONTROLADO POR: "dispositivo conectado" porem não tem cabo nenhum conectado, já troquei de carregador, mas o problema continua, já pesquisei, mas ate o momento não encontrei a solução

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Completei 3 anos com meu Zenfone 5 e estou me despedindo dele hoje. Celular que na época o preço por ser lançamento estava caro, paguei um pouco mais de 2 mil reais se não me engano. Porém valeu cada centavo, celular muito bom, tanto para jogos que eu gosto(atualmente cheguei até jogar Genshin Impact nele porém o celular já está ultrapassado para esse tipo de necessidade), quanto para o dia-a-dia, carregava apenas 1 vez por dia e a bateria durava o dia inteiro, e no final do dia ainda sobrava pro dia seguinte tranquilamente. Nunca tive problemas com travamento, câmera sempre cumpriu bem o seu papel dentro de suas limitações, enfim, acredito que foi um bom investimento na época, a ASUS nunca me deixou na mão, tive o Zenfone 3 por 2 anos e o Zenfone 5 por 3 anos. Estou agora voltando ao Iphone pois enjoei de Android.

  9. #249
    Quote Originally Posted by Val_maciel View Post
    Meu Zenfone 5 tem 02 anos e há alguns meses atrás a câmera passou a ficar desfocada e para tirar uma foto um pouco mais nítida preciso usar a câmera aberta . Fotos direto pelo Wahts fica granulada, borrada, assim como a de Selfie, sequer dá para fazer vídeo chamada de tão ruim que está. Tenho encontrado diversos comentários falando do mal funcionamento da câmera. É uma pena, pois não tenho o que reclamar da performance, tempo de bateria, principalmente agora em home office, quando uso praticamente o dia inteiro em chamadas via Whats ou Teams e ele aguenta até o fim do dia. Não tem travamentos ou outras falhas, mas não tenho câmera... é um parto para fazer a leitura de QRcode e código de barras nem tento mais... Estou ainda considerando em levar para assistência ou trocar o aparelho
    Mesmo problema, Conseguiu resolver?

  10. #250
    Quote Originally Posted by lizpamponet View Post
    Tenho um Zenfone 5 a dois anos e meio, desde então ele já foi para assistência três vezes,uma por a câmera estar desfocada e duas vezes por problema para carregar. Af, só pepino.
    Como resolveram a câmera desfocada?

  11. #251
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Experimente baixar outro aplicativo de câmera, se for um bug na câmera da Asus você resolve facilmente assim, ou espera a boa vontade da Asus de lançar uma atualização corrigindo o problema!!!

  12. #252
    Junior Member Marta_An_bal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu tenho aparelhos da Asus há anos. Zenfone3 depois o 4 agora no 5, o meu Zenfone3 5 é simplicismente maravilhoso, exceto porque parou de vibrar de uma hora pra outra. O modo de vibrar está ativo, mas não vibra.
    Se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver, me ajude, por favor.

  13. #253
    Junior Member Rodrigo_Savi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    estou com o meu de 64 gb que comprei do meu irmão com 6 meses de uso. aparelhinho ótimo não trava estou sempre apagando os caches e limpando a memória sempre funciona de primeira. o unico detalhe é que a camera frontal para fotos deixa as fotos um pouco embaçada não descobri ainda a causa se foi a pelicula ruim ou se foi uma queda logo no primeiro dia. de resto nunca travou , te,m uma resposta rápida e precisa. e todos os app rodam bem.

  14. #254
    Quote Originally Posted by Gabrielle99 View Post
    Horrível! Tenho o Zenfone 5 e deu problema no microfone com menos de 1 ano de uso, mandei pra assistência ainda na garantia e arrumaram, depois de uns 3 meses voltou com o mesmo problema e mais um com o áudio que às vezes só sai "por cima", onde colocamos a orelha na hora da ligação, não sai pela saída "em baixo" perto do microfone. O mais engraçado é que se chacoalhar ou bater no celular, algumas vezes o áudio volta a sair. Fora a câmera que é horrível, só fica boa no claro, se quiser tirar foto no escuro, esqueça...
    E atualmente qual smartphone você utiliza ?

  15. #255
    Quote Originally Posted by Raquel Soares View Post
    Infelizmente nunca mais Asus só decepção, simplesmente apagou, depois de tentar de tudo voltou, porém com problemas nos fones. Dinheiro jogado fora, um ano e dois meses. Até que estava gostando.
    Então se ele durou todo esse tempo não pode dizer que foi dinheiro jogado fora.