LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 255
  1. #121
    Quote Originally Posted by mayplacidino View Post
    Comprei o meu há 1 semana, de 64GB.
    Ele é lindo, rápido e a câmera é muito boa. Porém a bateria não dura mais que um dia, acaba bem rápido comparado a outros que eu já tive. E ele deu um bug na tela inicial que quando a imagem se movimenta de acordo com a movimentação do aparelho, dava umas travadinhas, achei que era problema de atualização mas aí foi só eu reiniciar que deu tudo certo.
    Você tá achando ruim a bateria não durar mais que um dia? Hahaha

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vaniaom View Post
    Tenho um iphone 6s , estou querendo migrar para o zenfone 5 , será que ele é bom mesmo?
    Vale sim. Mas lembrando que o Ios é diferente do android...cada um tem suas particularidades, há quem goste de um mais que do outro.

    Eu prefiro p sistema Android, mas se puder faça uma teste com ele antes. O investimento nele(zenfone5 vale a pena). Se puder "esticar" um pouco mais vai de zenfone 5Z. Vale muito mais se vc puder. O processador nesse caso faz muita diferença

  3. #123
    QUAL É A MELHOR ASSISTÊNCIA TECNICA PARA O ASUS-ZANFONE GO LITE . COMPREI DOIS E UM NÃO ENCONTRO ASSISTÊNCIA TECNICA PARA CONSERTO.COMPREI NO MACAZIN LUIZA, VIA INTERNET. MORO EM LEOPOLDINA-MG

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    É seguro comprar esse smartphone pela carrefour?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    o preço no carrefour esta incorreto

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Existe smartphone chinês com boa bateria, alem de câmeras traseiras e dianteiras duplas, sendo as segundas câmeras, ambas, com lente grande angular (adoro fotografar paisagens) ?

    Quais smartphones chineses são os concorrentes diretos do Zenfone 5 ?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Na ficha técnica do zenfone 5 , diz que ele rádio FM.
    Mais aqui no meu não tem!

  8. #128
    Quote Originally Posted by Dexterghgh View Post
    É seguro comprar esse smartphone pela carrefour?
    nao indico carrefour, a entrega tudo bem mais se vc receber o celular com problema e pedir a troca pela loja, meu Deus, péssimo atendimento, comprei o meu no começo de dezembro e estou ate hj 03/01 esperando o reembolso, sem falar que qdo vc liga lá a ligação cai toda hora.péssimo, horrivel so estou passando nervoso, sem celular e sem dinheiro....

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    é só instalar apps de radio, tem um monte

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu estava nesta mesma dúvida, mas o iphone 7 tem bluetooth 4.2 enquanto o zenfone 5.0 isso é muita diferença para quem uso o bluetooth, além de conectar mais dispositivos ao mesmo tempo a rapidez da transmissão é quatro vezes maior e o alcance também 4 vezes maior, eu como uso o smarwatch é muita vantagem, ou seja, zenfone 5 é muito superior em muitos outros aspectos

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Existe smartphone chinês com boa bateria, alem de câmeras traseiras e dianteiras duplas, sendo as segundas câmeras, ambas, com lente grande angular (adoro fotografar paisagens) ?

    Quais smartphones chineses são os concorrentes diretos do Zenfone 5 ?
    Xiaomi Redmi Note 5, Mi A2, Note 6 Pro...

  12. #132
    Fui em uma loja muito conhecida e me disseram que eles não estão mais vendendo os aparelhos da asus expecificamente o zenfone 5, pois esta dando muito problema na bateria com super aquecimento e no processador. Aconteceu com alguém aqui ?

  13. #133
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Francini_Leite View Post
    Fui em uma loja muito conhecida e me disseram que eles não estão mais vendendo os aparelhos da asus expecificamente o zenfone 5, pois esta dando muito problema na bateria com super aquecimento e no processador. Aconteceu com alguém aqui ?
    peguei o meu esta sexta usado por sinal e ate agora a bateria me impresiona

  14. #134
    Quote Originally Posted by Vaniaom View Post
    Tenho um iphone 6s , estou querendo migrar para o zenfone 5 , será que ele é bom mesmo?
    Eu comprei um mas ele estava empenado/torto e eles estão querendo me cobrar um erro deles então não recomendo

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    tenho meu a 2 meses e até agora sem problemas

  16. #136
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Francini_Leite View Post
    Fui em uma loja muito conhecida e me disseram que eles não estão mais vendendo os aparelhos da asus expecificamente o zenfone 5, pois esta dando muito problema na bateria com super aquecimento e no processador. Aconteceu com alguém aqui ?
    tenho o meu a quase 3 meses, e até agora nenhum problema, nem com a bateria

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou interessado em comprar o Zenfone 5, mas em cada lugar que leio os comentários vou perdendo a vontade, por conta de inúmeros problemas que são relatados. Gostaria de saber primeiramente se os problemas com o celular e com a assistência técnica existem e se existirem gostaria de saber concorrentes do Zenfone 5.Obrigado

  18. #138
    Quote Originally Posted by Francini_Leite View Post
    Fui em uma loja muito conhecida e me disseram que eles não estão mais vendendo os aparelhos da asus expecificamente o zenfone 5, pois esta dando muito problema na bateria com super aquecimento e no processador. Aconteceu com alguém aqui ?
    Tenho desde novembro e tudo certo

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o Asus Zenfone 5 e o Xiaomi Mi 8 Lite.Qual devo escolher em relação às câmeras e desenpenho?
    Desde já agradeço!

  20. #140
    Junior Member Pedro_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angelo_Basso View Post
    Depois de muito pensar resolvi trocar, sempre tive iphone, estava com um 7 so que infelizmente caiu e quebrou a tela, então resolvi comprar o zenfone5, e olha está me surpreendendo quanto qualidade e desempenho. Só estou me acostumando com Android agora. Mas valeu a pena.
    Câmera bate de frente com a do iPhone 7 ou é inferior?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1

    Pessoal,
    Comprei o Zenfone 5 há uma semana e, no geral, estava satisfeito. Só que aí apareceu um problema que está me incomodando... os botões do fone de ouvido não funcionam nesse aparelho, ou seja, ele não aumenta e nem diminui o volume e quando o botão de start/stop é pressionado o celular pergunta se quero iniciar o Google Assistente. Já desabilitei o Google Assistente, reiniciei o celular e testei três diferentes fones de ouvido e o problema persiste. Telefonei para a Asus e me disseram que é característica da marca/modelo. Fiquei mais indignado ainda, pois já tive Apple e vários Motorolas e isso nunca aconteceu. É isso...

  22. #142
    Junior Member Leonardoj0's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    sera que nesse celular tem como comprar por fora o carregador turbo e ele carregar no modo turbo
    pois esperar ate onde eu sei 1 hora e 50 minutos não irrei gostar não
    e ja to perto de comprar 1

  23. #143
    comprei o meu zenfone 5 há duas semanas e sem problema tiro ele da tomada 7 da manhã e so vou carregas as 00:00 fora que o celular começa a aprender a tua rotina na primeira semana vc acha isso que papo furado, mas ele começa adptar ao seu modo de uso. mas com 4g realmente a bateria se vai muito rapido, mais no wifi a bateria faz 17 horas facil e 8 horas de tela.

  24. #144
    Quote Originally Posted by Aleff_Diego View Post
    Por favor, ele tem função de transmitir tela com smartv ?
    Eu tenho o 4 selfie , uso um aplicativo miracast e consigo transmitir para TV , não custa tentar

  25. #145
    Quote Originally Posted by Francini_Leite View Post
    Fui em uma loja muito conhecida e me disseram que eles não estão mais vendendo os aparelhos da asus expecificamente o zenfone 5, pois esta dando muito problema na bateria com super aquecimento e no processador. Aconteceu com alguém aqui ?
    Siiiiiiim.....esta acontecendo comigo. O meu celular ta demorando 5 horas pra carregar

  26. #146
    Quote Originally Posted by paulog_29 View Post
    Eu tenho uma duvida, estou muito interessado em comprar o aparelho, mas o que eu mais vejo são reclamações, será que ele é realmente ruim, ou as pessoas só comentam quando tem um problema com o aparelho?
    Sinceramente, não recomendo. O meu ta apresentando vários problemas, travando a tela, super aquecimento na bateria, demorando 5 horas pra carregar, e descarregando em 3horas. Só fazem 3 meses que comprei

  27. #147
    Comprei o meu ha 3 meses, e me arrependo amargamente. Ele ta apresentando problema na bateria, aquece d+ , demora 5 horas pra carregar e descarrega em 3. A tela trava do nadaaa, não recomendo.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Breno1405 View Post
    Estou em dúvida entre o Asus Zenfone 5 e o Xiaomi Mi 8 Lite.Qual devo escolher em relação às câmeras e desenpenho?
    Desde já agradeço!
    MI 8 LITE SEM DÚVIDAS

  29. #149
    Quote Originally Posted by Juliane_Andrade View Post
    Comprei o meu ha 3 meses, e me arrependo amargamente. Ele ta apresentando problema na bateria, aquece d+ , demora 5 horas pra carregar e descarrega em 3. A tela trava do nadaaa, não recomendo.
    Vc atualizou ele para o Android 9. Quando for assim dá um reset. Eu comprei na segunda. Ainda não atualizei

  30. #150
    Como eu sei se atualizei? Kkkk se eu fiz isso eu nem sei