LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 255
  1. #211
    Quote Originally Posted by Christian_Kowalik View Post
    Tenho um ZenFone 5, é ótimo aparelho! Tenho a um bom tempo, e a única coisa que não curti muito é a câmera frontal a noite! Tirando isso ótimo em todo o resto! Câmera traseira, bateria lgl, faltantes, roda tudo! Não trava por nada! O meu é o de 128gb, peguei em promoção.
    É questão de sorte msm , é um aparelho bonito com boa contrução , mas se tiver o asar de dar problema.vai passar raiva com a falta de atenção da fabricante

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jose_Alexandre View Post
    não comprem - não importa o preço!! minha esposa comprou um que:
    Superaquece!envergou!
    Foi enviado para assistencia que disse foi mal uso!!!
    Trava toda hr!!!em sumo, uma decepção!
    Bem-vindo a Asus! Kkkkkkk

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    Zenfone 5 ou mi a3 qual é melhor já que estão praticamente no mesmo preço ?
    Nenhum dos dois! Pesquise outros!

  4. #214
    Acho q nessa faixa de preço de 1.000 a 1.300 vale mais a pena apostar num MotoG8 Plus , G8 Power ou msm um A50 . Tem bateria melhor e são mais confiáveis , além do fato do A3 não tem garantia. Ah antes q eu me esqueça " ASUS não é confiável tive.um experiência ruim e prefiro não ariscar "

  5. #215
    Junior Member Leo_Anjos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu Zenfone 5 deu pane elétrico com 6 meses de uso, deligava do nada e não ligava mais, só depois de algumas horas parado. Esse problema começou a ficar mais frequente e cada vez levava mais tempo pra voltar. Tive que encostar na assistência, onde trocaram praticamente o celular inteiro por dentro: Placa mãe, bateria, etc.Depois, com pouco mais de um ano de uso, o sensor de digital parou de funcionar, chegava a ponto de travar o celular quando tentava usar. Tive que brigar com a ASUS porque dois problemas em pouco mais de um ano é ridículo, e exigi que eles cobrissem. Depois de muita briga, aceitaram fazer a manutenção, mas nunca mais compro um celular deles.

  6. #216
    Junior Member RodrigoZucco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Estou com o meu a 1 ano e 6 meses, sem nenhum problema, um baita aparelho!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by paulog_29 View Post
    Eu tenho uma duvida, estou muito interessado em comprar o aparelho, mas o que eu mais vejo são reclamações, será que ele é realmente ruim, ou as pessoas só comentam quando tem um problema com o aparelho?
    Comprei o meu e ele realmente é um bom celular para o meu uso, mas vou ter que mandar para a assistência porque apresentou retenção de tela com 5 meses que eu tô com esse aparelho

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    1700 conto num zenfone...que viagem kkkk

  9. #219
    Zenfone 5 128 gb ou moto g5s plus ?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho o Zenfone 5 há 1 ano e meio. A Câmera principal traseira já não funciona mais. O foco travou para imagens bem próximas e não move por nada. Já tentei de tudo via software, mas pelo que vi de casos iguais na internet, é um problema de durabilidade da câmera mesmo.
    Além disso, o carregador também costuma não ativar de primeira, às vezes preciso reiniciar o celular, ou ir nas configurações de usb pra que ele comece a carregar.
    Esses 2 defeitos me decepcionaram completamente. Fora isso, o celular é ótimo em desempenho. Mas a durabilidade realmente deixa a desejar.

  11. #221
    Junior Member Marta_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    comprei meu ZenFone5 em março de 2019, (um ano e meio aprox.)... estou decepcionada. Apresentou problemas com o carregamento. Não identifica o cabo de alimentação. Hoje, deu uma pane elétrica, e cheiro forte de fio queimado. Olhei o site para tentar contato e me deparei com a grande dificuldade de fazer contato e ter suporte. Podem observar que nas trocas e devoluções há mínimas informações sobre problemas técnicos. Nada de informações que falam de problemas dos produtos e orientações. Uma pena não ter percebido na compra que os clientes não tem suporte técnico. Nunca mais compro aparelho celular da ASUS.

  12. #222
    Junior Member Marcelo_Tango's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tenho meu ZenFone 5, 64 há uns 2 anos, e estou notando que ele vem perdendo memória. Os jogos estão travando muito. Alguém tem o mesmo problema?

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Marcelo_Tango View Post
    Tenho meu ZenFone 5, 64 há uns 2 anos, e estou notando que ele vem perdendo memória. Os jogos estão travando muito. Alguém tem o mesmo problema?
    Você já restaurou as configurações para os padrões de fabrica alguma vez? Já apagou os arquivos cache dos aplicativos? O instalou atualizações em cima de atualizações no seu celular? Eu acredito que seja isso. Tente fazer backup de tudo e formate seu aparelho e reinstale tudo de novo, com certeza vai ficar como novo. Você vai gastar aí uma hora ou mais, porém vai valer a pena.

  14. #224
    Junior Member Marcelo_Tango's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Oi Mariomouraa, sim, já fiz isso. Conversei também com o Suporte Asus, e eles me disseram a mesma coisa, mas não surtiu o efeito esperado por mim, de pelo menos voltar o aparelho funcional 100%. Estou notando que ele está em 70% ou 80% no máximo, parecendo ser que o Android versão 9 é pesado para ele...

  15. #225
    Junior Member edisoncharque's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Já tive 2 aparelhos da Asus. Tem boa construção, são aparelhos bonitos e só. Funcionar que é bom nada. Geralmente os problemas aparecem antes de 1 ano, mas o fato de não ter assistência técnica em todas as capitais, faz com que muitas pessoas nem enviem seus celulares pra tentar arrumar. Tive um zenfone 3 Max que ao atualizar para o Android 7 ficou uma porcaria, super aquecendo, drenando rapidamente a bateria, dentre outros problemas. Depois caí no erro de comprar outro Asus dessa vez o zenfone Max shot que em menos de 1 ano parou de tocar ao receber chamadas, SMS e msg de WhatsApp. Em suma: compensação Motorola ou Samsung e sejam felizes, ou compram Asus e se preparem pra ter raiva.

  16. #226
    Junior Member Gabrielle99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Horrível! Tenho o Zenfone 5 e deu problema no microfone com menos de 1 ano de uso, mandei pra assistência ainda na garantia e arrumaram, depois de uns 3 meses voltou com o mesmo problema e mais um com o áudio que às vezes só sai "por cima", onde colocamos a orelha na hora da ligação, não sai pela saída "em baixo" perto do microfone. O mais engraçado é que se chacoalhar ou bater no celular, algumas vezes o áudio volta a sair. Fora a câmera que é horrível, só fica boa no claro, se quiser tirar foto no escuro, esqueça...

  17. #227
    Celular é péssimo, comprei e me arrependo muito

  18. #228
    tem 1 ano que tenho o Zenfone 5 , deu problemas no áudio, e na hora que vou fazer ligação ou alguém me liga tenho que deixa no modo viva voz caso contrario a pessoa do outro lado não escuta eu falando , só consigo gravar áudio com o microfone sem o microfone não sai áudio algum , e um celular bom mas e frustrante esses problemas aparecer menos de um ano de uso , infelizmente vou trocar ele por um Iphone .

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tenho há 2 anos 64g, não tive problemas com lentidão, travamentos ou aquecimento fora do normal que enfrentava com a Sansung . Utilizo de forma mediana e trabalho com ele em redes sociais . Bateria preciso de 1 carga durante o dia que em no máximo 30 minutos já teve a recarga rápida completa. Câmera ainda me deixa satisfeita para fotos em rede social a AI do aparelho te auxilia em muitas funcionalidades da minha rotina.Fotos lindas principalmente durante o dia e não necessito de uma super iluminação para a foto e realmente a noite a câmera deixa a desejar. Bonito e resistente, mas se eu fosse comprar hoje com modelos melhores , não compraria ele por mais de R$1000. Espero ter ajudado%uD83D%uDE18

  20. #230
    Junior Member Lucas_Longo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_Tango View Post
    Oi Mariomouraa, sim, já fiz isso. Conversei também com o Suporte Asus, e eles me disseram a mesma coisa, mas não surtiu o efeito esperado por mim, de pelo menos voltar o aparelho funcional 100%. Estou notando que ele está em 70% ou 80% no máximo, parecendo ser que o Android versão 9 é pesado para ele...
    normal isso, qualquer tipo de hardware perde desempenho com o tempo...

  21. #231
    Junior Member Lucas_Longo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Hiroyuki View Post
    5 meses de uso, carregamento não passa de 70%*80% o LED indicador de carregamento apaga. Movo um pouco o cabo usb e volta a carregar. parece um defeito no cabo, ou carregador...não sei... tvz esteja cortando a corrente devido a superaquecimento... mas não era para acontecer isso, apenas reduzir a taxa de carregamento...fato é que a última fase de carregamento não está acontecendo
    deve ser na fonte do carregador, tive o mesmo problema, troquei o carregador e hoje ta normal, inclusive carrega mt mais rapido pq agr uso um com fast charge

  22. #232
    Junior Member Lucas_Longo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    vejo muitas reclamações aq nos comentários, essas experiencias não condizem com as minhas, vai que tive sorte, peguei o meu zenfone 5 no final do ano passado por 1.250 na fast shop, não me arrependo nem um pouco, bateria poderia ser melhor, 3300 mah pra quem joga bastante pode parecer pouco, mas para uso do dia a dia é ótima, câmeras são ótimas com gcam mas nunca tive oportunidade de testar a noite, em questão de desempenho, já vi jogos que não travam no meu com snap 636, travarem em moto g com snap 665 (fato pra q pra mim n faz mt sentido, mas acontece) , acabamento nem se fala, não da pra encontrar celular por 1200 reais hj em dia que tenha acabamento como o dele, audio dele tbm é mt bom, tela ótima qualidade tbm, unico problema q tive relacionado a ele é que o carregador que veio na caixa parou de carregar, pesquisei e esse problema é mt comum, entrei e contato com a asus e fui super bem atendido, porem pra trocar o carregador eles pediram pra enviar o celular todo para a assistencia deles, fato q pra mim n compensaria pois eu ficaria sem cll por uns dias, hj uso um carregador com fastchargr que carrega mt mais rapido q oo original.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, alguem sabe me informar até quanto de DPI aguenta o Zenfone 5?

  24. #234
    Junior Member Raquel Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marta_ View Post
    comprei meu ZenFone5 em março de 2019, (um ano e meio aprox.)... estou decepcionada. Apresentou problemas com o carregamento. Não identifica o cabo de alimentação. Hoje, deu uma pane elétrica, e cheiro forte de fio queimado. Olhei o site para tentar contato e me deparei com a grande dificuldade de fazer contato e ter suporte. Podem observar que nas trocas e devoluções há mínimas informações sobre problemas técnicos. Nada de informações que falam de problemas dos produtos e orientações. Uma pena não ter percebido na compra que os clientes não tem suporte técnico. Nunca mais compro aparelho celular da ASUS.
    Infelizmente nunca mais Asus só decepção, simplesmente apagou, depois de tentar de tudo voltou, porém com problemas nos fones. Dinheiro jogado fora, um ano e dois meses. Até que estava gostando.

  25. #235
    Junior Member Ed. Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Longo View Post
    vejo muitas reclamações aq nos comentários, essas experiencias não condizem com as minhas, vai que tive sorte, peguei o meu zenfone 5 no final do ano passado por 1.250 na fast shop, não me arrependo nem um pouco, bateria poderia ser melhor, 3300 mah pra quem joga bastante pode parecer pouco, mas para uso do dia a dia é ótima, câmeras são ótimas com gcam mas nunca tive oportunidade de testar a noite, em questão de desempenho, já vi jogos que não travam no meu com snap 636, travarem em moto g com snap 665 (fato pra q pra mim n faz mt sentido, mas acontece) , acabamento nem se fala, não da pra encontrar celular por 1200 reais hj em dia que tenha acabamento como o dele, audio dele tbm é mt bom, tela ótima qualidade tbm, unico problema q tive relacionado a ele é que o carregador que veio na caixa parou de carregar, pesquisei e esse problema é mt comum, entrei e contato com a asus e fui super bem atendido, porem pra trocar o carregador eles pediram pra enviar o celular todo para a assistencia deles, fato q pra mim n compensaria pois eu ficaria sem cll por uns dias, hj uso um carregador com fastchargr que carrega mt mais rapido q oo original.
    Asus to fora. Estão parando de funcionar e a fabricante tirando o corpo fora
    https://tecnoblog.net/377688/celulares-asus-zenfone-estao-com-falha-de-bootloop-no-brasil/amp/#aoh=16035394404012&referrer=https%3A%2F%2Fwww .google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s

  26. #236
    Junior Member Ed. Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5

    Asus to fora. Estão parando de funcionar e a fabricante tirando o corpo fora

    https://tecnoblog.net/377688/celulares-asus-zenfone-estao-com-falha-de-bootloop-no-brasil/amp/#aoh=16035394404012&referrer=https%3A%2F%2Fwww .google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tenho um Zenfone 5 a dois anos e meio, desde então ele já foi para assistência três vezes,uma por a câmera estar desfocada e duas vezes por problema para carregar. Af, só pepino.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Meu Zenfone 5 tem 02 anos e há alguns meses atrás a câmera passou a ficar desfocada e para tirar uma foto um pouco mais nítida preciso usar a câmera aberta . Fotos direto pelo Wahts fica granulada, borrada, assim como a de Selfie, sequer dá para fazer vídeo chamada de tão ruim que está. Tenho encontrado diversos comentários falando do mal funcionamento da câmera. É uma pena, pois não tenho o que reclamar da performance, tempo de bateria, principalmente agora em home office, quando uso praticamente o dia inteiro em chamadas via Whats ou Teams e ele aguenta até o fim do dia. Não tem travamentos ou outras falhas, mas não tenho câmera... é um parto para fazer a leitura de QRcode e código de barras nem tento mais... Estou ainda considerando em levar para assistência ou trocar o aparelho

  29. #239
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Juliane_Andrade View Post
    Como eu sei se atualizei? Kkkk se eu fiz isso eu nem sei
    Vai em: configurações>sistema>atualização de sistema e veja se aparece uma opção de baixar uma nova atualização, se não aparecer é porquê já está na versão mais recente.

  30. #240
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Juliane_Andrade View Post
    Como sei se fiz isso? Kkkk se eu fiz, nem sei
    Vai em: configurações> sistema > atualização de sistema, e veja se tem uma nova atualização disponível.