LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 164
  1. #91
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Thiiagoo92 View Post
    ouvir dizer que assistencia técnica da asus é péssima , se der problema fudeu kkk
    Samsung é: "Deu problema, PAGA!". Só por isso vou sair da marca.

  2. #92
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Antes eu ficava calado mas agora da pra dizer que esse sistema de pontuação ta bugado rs
    Cara, câmera é iPhone, não tem outro para superar, nunca teve, talvez tenha no futuro, mas hoje a melhor continua sendo a do iPhone. Porém, a do Zenfone 5Z não fica muito atrás. Eu diria que supera Samsung

  3. #93
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    Não vale! A Samsung tá escorregando muito na qualidade dos produtos.
    to na duvida entre 3 G7 thinq o Zenf 5z e o S9, so que o S9 ta bem mais caro, e esses 2 estao no mesmo preço.

  4. #94
    Junior Member Evaldo_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Olha, o S6 foi uma decepção total, o S7 foi mais ou menos, ou menos, o S8 também foi uma decepção. Não tive coragem de comprar o S9 para descobrir se sempre pulam um geração. Mas, relatos de quem teve o S5, dizem que era muito bom.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    Olha, o S6 foi uma decepção total, o S7 foi mais ou menos, ou menos, o S8 também foi uma decepção. Não tive coragem de comprar o S9 para descobrir se sempre pulam um geração. Mas, relatos de quem teve o S5, dizem que era muito bom.
    S7 mais ou menos? Se for o flat concordo mas o Edge foi o melhor smartphone nacional de 2017

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2


    Zenfone 5Z ZS620KL 128GB ou LG G 7 ThinQ? levando em conta risco de dar problema, assistência técnica e durabilidade, qual dos dois vcs me recomendam?

  7. #97
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by OliveiraJk View Post
    Zenfone 5Z ZS620KL 128GB ou LG G 7 ThinQ? levando em conta risco de dar problema, assistência técnica e durabilidade, qual dos dois vcs me recomendam?
    To nessa duvida tbm, colocaria a mais o S9 mas S9 é mais caro, e o problema do G7 é que são somente 64gb contra 128 dos outros de memoria

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    To nessa duvida tbm, colocaria a mais o S9 mas S9 é mais caro, e o problema do G7 é que são somente 64gb contra 128 dos outros de memoria
    O G7 tem outro problema também: 4 de RAM somente, contra 6 dos outros. Vou tirá-lo da lista. Olha, esqueça o S9 e tente o S8. Outro que vou incluir na pesquisa: Pocophone F1

  9. #99
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by OliveiraJk View Post
    O G7 tem outro problema também: 4 de RAM somente, contra 6 dos outros. Vou tirá-lo da lista. Olha, esqueça o S9 e tente o S8. Outro que vou incluir na pesquisa: Pocophone F1
    Fico um pouco de receio no S8 por ser de 2017, porque se eu comprar um flagship quero ficar bastante tempo com ele, mais os preços do s8 + estão bem atrativos. Pocophone F1 é uma boa ele e o xiami Mi 8 se não me engano estão na mesma faixa de preço, e o acabamento do MI 8 eu acho mais bonito, mais ai é gosto.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    Cara, câmera é iPhone, não tem outro para superar, nunca teve, talvez tenha no futuro, mas hoje a melhor continua sendo a do iPhone. Porém, a do Zenfone 5Z não fica muito atrás. Eu diria que supera Samsung
    Po amigo tá detonando a samsung ,por talvez ter tido azar com seus produtos mas não pode generalizar para todos pq sempre tive samsung intermediários e não tive grande problemas, imagino que a linha s deve ser melhor ainda. Nenhum smartphone e perfeito sempre vai ter algum defeito o próprio iphone tem bom desempenho mas uma bateria fraca , um sistema bem otimizado mas muito restrito preso a apple, acessórios caríssimos . Na minha opinião a samsung peca na tela edege que requer mais cuidado por ser frágil e pela bateria que razoável que mesmo assim dura um pouco mais que a do iphone isso na linha s.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    Cara, câmera é iPhone, não tem outro para superar, nunca teve, talvez tenha no futuro, mas hoje a melhor continua sendo a do iPhone. Porém, a do Zenfone 5Z não fica muito atrás. Eu diria que supera Samsung
    E as câmeras do iphone no quesito qualide já faz tempo que deixaram de ser soberanas muitos aparelhos androide como samsung linha s e note, xiaomi, Huawei, one plus já estão no mesmo nível . Mas no quesito redes sociais Instagram, snapchat,facebook o iphone sai na frente pq não perde qualide nas postagens pelo fato desses aplicativos serem melhor otimizados para ios e por terem bem menos aparelhos que o androide mas isso não é culpa dos aparelhos mas sim do sistema operacional mas na qualidade das fotos no aparelho ou a ser reveladas iphone fica até pra traz de alguns androides principalmente em fotos noturnas e apple e samsung estão cada vez mais está perdendo mercado para essas marcas chinesas xiaomi, e Huawei pelo pacote oferecido e preço melhor .gosto muito da Apple e da Samsung mas se eles não abrirem o olho com os preços não sei não o que vai acontecer . Obs não sou fan boy nem da Samsung nem da Apple mas não gosto de produtos chineses pq eles são verdadeiros saqueadores de tecnologia não faço apologia a isso sou contra .

  12. #102
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    dever rodar minecraft liso com essas configurações

  13. #103
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    já quer asus adora melhorias em seus produtos deveria ter adicionado uma bateria com 4000 mAh, os aparelhos da marca são conhecidos como duradores de carga

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Evaldo_Maciel View Post
    Olha, o S6 foi uma decepção total, o S7 foi mais ou menos, ou menos, o S8 também foi uma decepção. Não tive coragem de comprar o S9 para descobrir se sempre pulam um geração. Mas, relatos de quem teve o S5, dizem que era muito bom.
    minha tia até hoje tem um S5!

  15. #105
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    S9 ou 5Z de 128gb , me refiro ao S9 normal não o plus, o preço do 5z de 128gb chega perto do S9 normal

  16. #106
    Quote Originally Posted by OliveiraJk View Post
    Zenfone 5Z ZS620KL 128GB ou LG G 7 ThinQ? levando em conta risco de dar problema, assistência técnica e durabilidade, qual dos dois vcs me recomendam?
    LG G7 é melhor(IP68, DAC, boombox, IPS bem melhor), assistência da LG é infinitamente melhor que a da Asus também. Mas o S9 é superior aos 2 e vale a pena pagar um pouco a mais por ele

  17. #107
    Quote Originally Posted by OliveiraJk View Post
    O G7 tem outro problema também: 4 de RAM somente, contra 6 dos outros. Vou tirá-lo da lista. Olha, esqueça o S9 e tente o S8. Outro que vou incluir na pesquisa: Pocophone F1
    O gerenciamento de RAM da LG é top2-top1 nos Android, com 4GB ele se sai melhor que um iOS com 3GB e chega muito perto dos Android com 6GB.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Fico um pouco de receio no S8 por ser de 2017, porque se eu comprar um flagship quero ficar bastante tempo com ele, mais os preços do s8 + estão bem atrativos. Pocophone F1 é uma boa ele e o xiami Mi 8 se não me engano estão na mesma faixa de preço, e o acabamento do MI 8 eu acho mais bonito, mais ai é gosto.
    Pocophone tem muito problema de instabilidade com a tela e software. Mi8 é bem mais garantido

  19. #109
    tem 8gb de ram o povo nao viu o processador de 2,8

  20. #110
    realmente o mais poderoso hardware do mercado

  21. #111
    Quote Originally Posted by OliveiraJk View Post
    O G7 tem outro problema também: 4 de RAM somente, contra 6 dos outros. Vou tirá-lo da lista. Olha, esqueça o S9 e tente o S8. Outro que vou incluir na pesquisa: Pocophone F1
    ja tem de 8gb amigo e processador de 2,8g

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Zenfone 5Z ou Xiaomi Mi 8?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cleyton__ View Post
    Fui na loja vi o cll e perguntei o tamanho dele. 5.2, e aki ta dizendo q é 6.2 erro grande
    O erro foi do vendedor, eu vi o tamanho desse smartphone a tela é 6.2 mesmo

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Falasco View Post
    E as câmeras do iphone no quesito qualide já faz tempo que deixaram de ser soberanas muitos aparelhos androide como samsung linha s e note, xiaomi, Huawei, one plus já estão no mesmo nível . Mas no quesito redes sociais Instagram, snapchat,facebook o iphone sai na frente pq não perde qualide nas postagens pelo fato desses aplicativos serem melhor otimizados para ios e por terem bem menos aparelhos que o androide mas isso não é culpa dos aparelhos mas sim do sistema operacional mas na qualidade das fotos no aparelho ou a ser reveladas iphone fica até pra traz de alguns androides principalmente em fotos noturnas e apple e samsung estão cada vez mais está perdendo mercado para essas marcas chinesas xiaomi, e Huawei pelo pacote oferecido e preço melhor .gosto muito da Apple e da Samsung mas se eles não abrirem o olho com os preços não sei não o que vai acontecer . Obs não sou fan boy nem da Samsung nem da Apple mas não gosto de produtos chineses pq eles são verdadeiros saqueadores de tecnologia não faço apologia a isso sou contra .
    Asus é sul coreana.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Persioariana View Post
    Em qual site já posso comprar o 5z?
    Mercado livre com frete gratis

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Persioariana View Post
    Em qual site já posso adquirir o Zenfone 5z?
    Magazine Luiza, Mercado livre, ********, americanas.com, pelo zoom tbm.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    E o Zenfone 6 nada de chegar ao Brasil... Lançado Ah 2 meses... Asus está errando vai perder o bonde de muitos comprarem o Z6

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quanto mais ou menos vai diminuir o preço quando lançar o Zenfone 6 aqui no Brasil?

  29. #119
    Quote Originally Posted by Falasco View Post
    E as câmeras do iphone no quesito qualide já faz tempo que deixaram de ser soberanas muitos aparelhos androide como samsung linha s e note, xiaomi, Huawei, one plus já estão no mesmo nível . Mas no quesito redes sociais Instagram, snapchat,facebook o iphone sai na frente pq não perde qualide nas postagens pelo fato desses aplicativos serem melhor otimizados para ios e por terem bem menos aparelhos que o androide mas isso não é culpa dos aparelhos mas sim do sistema operacional mas na qualidade das fotos no aparelho ou a ser reveladas iphone fica até pra traz de alguns androides principalmente em fotos noturnas e apple e samsung estão cada vez mais está perdendo mercado para essas marcas chinesas xiaomi, e Huawei pelo pacote oferecido e preço melhor .gosto muito da Apple e da Samsung mas se eles não abrirem o olho com os preços não sei não o que vai acontecer . Obs não sou fan boy nem da Samsung nem da Apple mas não gosto de produtos chineses pq eles são verdadeiros saqueadores de tecnologia não faço apologia a isso sou contra .
    esqueceu de falar das cameras dos celulares da google

  30. #120
    Quote Originally Posted by Rosilene_11 View Post
    Asus é sul coreana.
    não, é de Taiwan