LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    Deveria ter uma 3a opção na pesquisa: "Ou nenhum dos 2!"

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Prefiro os de 2017.

  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Olha XZ1 era muito feio e quadrado, o XZ2 é muito feio e oval, e ainda parece aquelas pizzas da paulista com mais borda do que recheio. Agora ficou idêntico a uma raquete de tênis, não compraria não, primeiro pq tem android, segundo pq é feio, terceiro pq é estranho, quarto pq só 4 GB de ram vai travar muito o Android , acabei.
    Iphone X é mais feio da histório

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    Frente do XZ2 e traseira do XZ1.

  5. #65
    Junior Member Cleber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Design é questão de gosto, eu particularmente curti muito.É um desenho que se distancia não apenas dos designs mais recentes da Sony, como também se distancia de boa parte do que vemos no mercado. A Sony conseguiu implementar as tendências na proporção de tela, diminuir as bordas e criar algo mais "original", mesmo que a traseira do smartphone lembre outros aparelhos devido a posição da câmera e do leitor de digitais.Também gostei da traseira curva, pois certamente vai favorecer a pegada do aparelho, um ponto fundamental para um smartphone construido com vidro e estrutura de metal.

  6. #66
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Prefiro os anteriores, era só diminuir as bordas um pouco q ficaria top.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Nenhum

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Frente do XZ2 e traseira do XZ1.
    É exatamente isso.. A Sony sempre teve a traseira de seus smattphones muito bonita..
    Esse novo estilo saboneteira não me agradou nem um pouquinho

  9. #69
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    É difícil opinar quando vc compara o lixo com o lixosão.
    E mais difícil ainda quando um LIXOSO dá sua opinião.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Borda tem que existir! Pra que? Alto falantes frontais tanto em cima com embaixo! Coloca alto falante atrás e/ou em baixo onde ou o som vai para frente ou para o lado/baixo. A Sony poderia ter só arredondado os cantos e diminuir as bordas.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    O xz2 é mais bonito porém a câmera fica ali mais na central traseira ficou bem estranho, todo mundo q pegou esse celular diz q é difícil colocor o dedo na biometria pq é muito embaixo

  12. #72
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Frente do XZ2 e traseira do XZ1.
    sony tinha o diferencial com os cels quadrados lembrando uma TV, sempre os achei lindos, era só acabar com as bordas que voltava pra ela fácil. Agora arredondando e tirando só parte da borda não vi nada demais...

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    A Sony continua sempre pisando na bola com esse hardware pífio 4 GB de ram e 64 de armazenamento em um top de linha tá de sacanagem sem falar que chegará custando uns 5000,00 reais ou seja eles mesmos se queimam, sem falar no design que ficou uma bosta eles de diminuírem essa bordas horríveis e continuarem com a identidade dos mesmos do passado, foram imitar a Nokia, aí não eu não entendo esses engenheiros da Sony, estão querendo competir com os da LG pra ver quem faz mais cagada, querem mandar um celular top trás o melhor em tudo no "mínimo" 6 GB de ram e 128 de rom um design mais parecidos com os celulares de hoje, sem bordas, e preço não tão salgado porque o Brasil e o brasileiro estão cansados de serem roubados.

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Essas empresas tem que entender que o público Brasileiro ou qualquer outro do mundo querem ser respeitados, porque um país recebe um celular de tal marca, com todas as especificações tops e outro país não, na China terá a versão com 6 GB de ram e 128 ou 256 de rom e no nosso país só virá com 4 GB de ram e 64 de rom com um preço abusivo, estão de brincadeira e é por isso que não vendem ou nos acham com cara de otários aprendam com a as que mais vendem, a Apple por exemplo ela coloca o mesmo hardware no mundo todo dos seus tops, sem falar que o sistema roda redondo não precisa mais que 3 GB de ram no iPhone apesar que os preços são meios fora da nossa realidade mais o brasileiro quer um celular bom com especificações de ponta e com um preço não tão surreal como prática a Sony, Samsung e algumas outras mais.

  15. #75
    Aqui em Uberaba-MG não são vendidos mais celulares da Sony (Tvs também estão sumindo =/). Aqui na cidade é difícil ver alguém aqui com celular da Sony. Eu tinha um Xperia P que ficou comigo por quase 5 anos (jan 2013 a nov 2017) e agora troquei pelo S8.

    Na cidade de vocês, vocês veem pessoas usando celulares da Sony? Eu particularmente gosto do Desing, estilo Xperia XZ. Fica diferente dos demais celulares arredondados... Porém concordo que passou da hora dela diminuir as bordas. Um Xperia XZ (que saiu antes do XZ1) com bordas pequenas e tela curva estilo S8, iria ficar lindo.

  16. #76
    Quote Originally Posted by NothR View Post
    É exatamente isso.. A Sony sempre teve a traseira de seus smattphones muito bonita..
    Esse novo estilo saboneteira não me agradou nem um pouquinho
    Concordo. Era só diminuir as bordas e manter a traseira, estilo Xperia XZ (me refiro ao que saiu antes do XZ1). Se a tela fosse Edge então, ficaria mais bonito ainda...
    Agora arredondar os cantos eu acho que não precisa não. Eu gosto dos aparelhos dela justamente por serem diferentes dos demais. Agora tem vários celulares saindo que chega a confundir com o S8 na aparência...

  17. #77
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Q ? Nem tive coragem de ler tudo, mas cadê vírgula e pontuação ?
    Ainda bem que você não teve coragem. Uma vez lido, não da para ser "deslido". É traumatizante a falta de pontuações, coerências e concordâncias.

  18. #78
    Junior Member Wallace_Prad_'s Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    42
    Eu acredito que, design da Sony é forma quadrada, exatamente como o Playstation, TV, entre outros. O que agora fica feio de ver é novamente parecido com outro, perdeu a peculiaridade do produto, parece um LG g5 Nokia, etc. E eu acreditava que a Sony ia ser a pioneira em questão tela (bordeless) vs estrutura do smartphones, lembro-me do ZQ, lindo, quadrado, tela em tudo, vindo o full HD, mas enfim, curto o muito o XZ1, acho extremamente diferente, puro, limpo, sem firulas, e elegante. Mas o sucessor não me impõem a isso, fico muito triste e pensando o que vai vir pra versão Premium?

  19. #79
    Junior Member Maria_Juliana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    65
    Eu gostei muito do XZ2 mais eu não gostei da sua traseira se tivesse colocado a traseira do XZ2 compact no XZ2 eu ia gostar muito mais

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    A Sony continua sempre pisando na bola com esse hardware pífio 4 GB de ram e 64 de armazenamento em um top de linha tá de sacanagem sem falar que chegará custando uns 5000,00 reais ou seja eles mesmos se queimam, sem falar no design que ficou uma bosta eles de diminuírem essa bordas horríveis e continuarem com a identidade dos mesmos do passado, foram imitar a Nokia, aí não eu não entendo esses engenheiros da Sony, estão querendo competir com os da LG pra ver quem faz mais cagada, querem mandar um celular top trás o melhor em tudo no "mínimo" 6 GB de ram e 128 de rom um design mais parecidos com os celulares de hoje, sem bordas, e preço não tão salgado porque o Brasil e o brasileiro estão cansados de serem roubados.
    Só vou passar uma recomendação assista xzp vs razer phone! Nenhum smartphone necessita de 6 ou 8gb de ram essa funcionalidade é apenas para aumentar vida útil

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Votei no XZ1 por ter, ainda, p2 Nativo, tela 16:9 full hd, biometria lateral e mais

  22. #82
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Não curti muito o design mais arredondado do XZ2. Não deixa de ser um belo celular, mas não parece um Sony, e sim uma marca qualquer aí.

  23. #83
    Pra mim, até o XZ1, os Smartphones da Sony tinham identidade. O design omnibalance sempre foi um dos mais belos do mercado. Pessoal reclama muito das bordas, mas esquece que pra manter as duas saídas de áudio stereo na frente do aparelho - que, diga-se de passagem, permite uma experiência de som muito melhor que grande maioria dos concorrentes -, não dá para ter um aparelho com bordas tão pequenas. Eles enxugaram as bordas para o XZ2 e duvido que os próximos aparelhos tenham qualquer mudança significativa em tal aspecto. A não ser que a sony mude o posicionamento das saídas de áudio. Enfim, ainda prefiro o XZ1 (que vai ser meu próximo aparelho), pois não gostei do posicionamento da câmera e do leitor biométrico e, principalmente, não gostei da espessura.