LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Achei o aparelho bonito, só senti falta daquele visual mais reto, sem curvas

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Cadê as bordas minimas, isso é tão padrão já, ate a alcatel ja adotou, e a sony com seus celulares padrão apple em custo não ainda, um negocio quadrado que não atualiza nunca, desisti da sony por que ela não quer entrar na modernidade.

  3. #33
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Achei o aparelho bonito, só senti falta daquele visual mais reto, sem curvas
    E a câmera traseira também, ficou muito embaixo

  4. #34
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Achei o aparelho bonito, só senti falta daquele visual mais reto, sem curvas
    Eu também viu?! Eu gosto mto também e vou sentir falta

  5. #35
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    2 metros de borda em baixo e não tem botão fisico e nem sensor de digital ? poxa ai magoa foi uma pequena evolução, mas mesmo assim em design continua atrás...
    Vc precisa mesmo de menos bordas que isso?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Joy_Camargo View Post
    nunca vi diferença alguma entre os smartphones da sony, os anos se passam e ela continua a mesa kkkk
    E a Apple?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    2018: +Bateria, +Tela, +Uma câmera com sensor maior; me poupe, cara. Use seu cérebro. Antes um aparelho mais grosso sem aquela p*rra de câmera saltada do corpo do aparelho e uma bateria maior do que esses aparelhos bizarros que tem no mercado.
    Concordo

  8. #38
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Galaxy S9 tem sensor grande, memória DRAM integrada, lente com diafragma para mudar de f/2,4 para f/1,5 tudo isso mais estabilização optica(coisas que aumentam o tamanho do sensor mas o Xperia não tem) num corpo de 8,5mm sem camera saltada

    Esse xperia são os smartphones mais mal construidos da história da Sony mobile...
    E qual a vantagem de tr um smartphone super fino e de vidro?

  9. #39
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eu particularmente ja achei eles quadrados demais, e também não curti o espelho na tampa traseira...
    O que vc gosta afinal?

  10. #40
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Os dois são muito bonitos, difícil decidir entre um e outro, sendo que cada um aposta em um estilo diferente. Todavia, eu fui de XZ2, afinal, ele conseguiu dar um gostinho de década passada sem parecer datado.
    Concordo

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Nenhuma empresa vai conseguir agradar a todos, este povo não sabe o que quer nunca.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Melhorou, mas continua feio.

  13. #43
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Nenhuma empresa vai conseguir agradar a todos, este povo não sabe o que quer nunca.
    Concordo

  14. #44
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    E qual a vantagem de tr um smartphone super fino e de vidro?
    Ergonomia, design, mas acontece que o problema principal não é nem o smartphone ter 1 centimentro de espessura, é ter 1 centimentro com a bateria que se espera de um smartphone de 8 milímetros, a Sony cagou na construção desses aparelhos

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Olha XZ1 era muito feio e quadrado, o XZ2 é muito feio e oval, e ainda parece aquelas pizzas da paulista com mais borda do que recheio. Agora ficou idêntico a uma raquete de tênis, não compraria não, primeiro pq tem android, segundo pq é feio, terceiro pq é estranho, quarto pq só 4 GB de ram vai travar muito o Android , acabei.

  16. #46
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Só eu que acho muito perecido a parte de trás com os HTC s

  17. #47
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    O que vc gosta afinal?
    Da Sony, acho toda linha do Z ao Z4 lindissima, e o X Performance também.

    Lembro muito bem em 2014 quando a Sony lançou o Z2 um dos smartphones mais lindos que ja pude ver e a Samsung lançou aquele trambolho feio do S5, fiquei indignado

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Finalmente mudou mas não em grande estilo.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Olha XZ1 era muito feio e quadrado, o XZ2 é muito feio e oval, e ainda parece aquelas pizzas da paulista com mais borda do que recheio. Agora ficou idêntico a uma raquete de tênis, não compraria não, primeiro pq tem android, segundo pq é feio, terceiro pq é estranho, quarto pq só 4 GB de ram vai travar muito o Android , acabei.
    Pra mim é ao contrário no XZ2.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Ninguém inclusive os que SEMPRE comentem, como o Marlon_10, Lenhador e Godzilla não gostam do novo design da Sony.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Xperia XZ2 pro é feio curvado atrás tem ser frente fã vai processa sony propaganda enganosa cadê xperia xz pro nem notícias fala vai ser curvado dos lados igual nokia 8 sirocco até esse celular é curvado sony só faz merda fã fala tem fazer tudo celular você está lendo isso fala com a sony ou homem que faz celulares Xperia fala assim pra ele quando Sony vai lançar Xperia curvado na frente igual nokia 8 sirocco neste nos ver Xperia curvado na frente dos lados igual Nokia 8 sirocco esse Xperia XZ2 pro é feio de design melhor Nokia e Galaxy S9 único celular feio esse design é a sua sony tem que melhorar seus design como samsung e a Nokia agora que está parabéns lanço nokia 8 sirocco que é curvado se alguém ler fala com tudo celular ou com sony homem que faz xperia para lançar este ano que os fãs quer Xperia curvado na frente dos lados igual nokia 8 sirocco

  22. #52
    Junior Member Luiz_39's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    Ele ta parecendo o lumia 925 rsrsrs

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by PedroLucasDBr View Post
    Ninguém inclusive os que SEMPRE comentem, como o Marlon_10, Lenhador e Godzilla não gostam do novo design da Sony.
    Não gosto mesmo, aquela câmera traseira horrorosa parece um umbigo.

  24. #54
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Diferente

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Felipefr View Post
    Xperia XZ2 pro é feio curvado atrás tem ser frente fã vai processa sony propaganda enganosa cadê xperia xz pro nem notícias fala vai ser curvado dos lados igual nokia 8 sirocco até esse celular é curvado sony só faz merda fã fala tem fazer tudo celular você está lendo isso fala com a sony ou homem que faz celulares Xperia fala assim pra ele quando Sony vai lançar Xperia curvado na frente igual nokia 8 sirocco neste nos ver Xperia curvado na frente dos lados igual Nokia 8 sirocco esse Xperia XZ2 pro é feio de design melhor Nokia e Galaxy S9 único celular feio esse design é a sua sony tem que melhorar seus design como samsung e a Nokia agora que está parabéns lanço nokia 8 sirocco que é curvado se alguém ler fala com tudo celular ou com sony homem que faz xperia para lançar este ano que os fãs quer Xperia curvado na frente dos lados igual nokia 8 sirocco
    Q ? Nem tive coragem de ler tudo, mas cadê vírgula e pontuação ?

  26. #56
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    Cadê as bordas minimas, isso é tão padrão já, ate a alcatel ja adotou, e a sony com seus celulares padrão apple em custo não ainda, um negocio quadrado que não atualiza nunca, desisti da sony por que ela não quer entrar na modernidade.
    Até a Multilaser já adotou

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    É difícil opinar quando vc compara o lixo com o lixosão.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by 1997_ View Post
    Igual eu vi num comentário: Tá parecendo um sabonete
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM ESSA

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Ficou melhor, de fato mas está igual aos Lumia antigos

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eumesmo0 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM ESSA
    Kkkkkk