LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Moura View Post
    Comprei o Zenfone 2 e só tive dor de cabeça. Em vez da empresa querer imitar o IPhone, eles deveriam focar na assistência técnica e qualidade de seus produtos. Smartphone não precisa ser caro tbm não pode ser uma porcaria.
    Compei também um Zenfone 2, acabei me ferrando...agora estou com um IPhone 5s e pretendo comprar um Galaxy S8.
    #Asusnuncamais

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Chega a ser triste ver uma empresa que até então vinha se destacando copiando detalhes tão feios como os do iPhone X.
    É o começo da era do esquecimento da Asus e fim de sua relevância global.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by jonathan_22 View Post
    Alguém por acaso já testou a interface do zenfone como é boa é intuitiva?Melhor que a interface da Xaomi.
    Ela é horrível uma das piores interfaces no Android, melhor ficar com o Android puro ou o Samsung UX.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    O 3 IGUAL LINHA G DA LG? 4 IGUAL A LINHA S? O 5 TA MESMO IGUAL IPHONE X, MAS O RESTO, JESUS QUANTA BOBAGEM.
    Deve ser porque você não consegue enxergar a verdade das coisas.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Com esse título vai chover críticas do chorões do Android, mas é claro que a Apple inspira, 10 anos apenas .
    A Apple só inspira empresa lixo que fica na China.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Hugosouza3025 View Post
    Apesar de parecer com o iphone, esse zenfone está lindo d+, esses moto g6 n pode vender mais q ele, pois se vier para o brasil com preços competitivos n tem para ninguém! A motorola tem sorte de lançar seus aparelhos antes da Asus, por que se n...
    Bom eu odeio as duas.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    A Apple só inspira empresa lixo que fica na China.
    Também , mas a Samsung e lixo ? LG e lixo ? Huawei é lixo ? Todas são lixo então ? Talvez vc tenha razão kkkkk a única que realmente tem essência é a Apple.

  8. #98
    Mesmo parecido com o iPhone X, o Zenfone 5 Z, tá melhor, com novidades, câmeras continuam ótimas, a traseira mais bonita, com o famoso brilho concêntrico, e leitor de digital tb atrás, bem mais ergonômico!!Valeu ASUS!!!

  9. #99
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Parabéns Asus, além de você ser uma empresa horrorosa agora você é uma empresa que adotou a prática de Copycat.
    Não foi a primeira, e nem será a última...qtas vzs a Apple foi guiada a pegar uma idéias, de algumas marcas chinesas?!!!

  10. #100
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Eu gostei muito e se pudesse compraria um.
    Quem tá nesse mimimi de que copiou o iPhone X é pq nunca viu um de perto e sequer viu uma foto de comparação lado a lado.
    No máximo lembra. O formato do Notch é menor e com desenho diferente. A borda inferior também é muito diferente. Nem a traseira dá pra dizer que copiou. Até pq a Apple não foi a única nem a primeira que colocou as câmeras nessa mesma posição
    É isso aí...Men sana en corpore sano!

  11. #101
    Quote Originally Posted by icaromateus15 View Post
    Eu simplesmente amei. Amei o design do iPhone X desde que bati o olho nele mas o preço é simplesmente absurdo. Agora esse Zenfone 5 pode ser meu próximo aparelho.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  12. #102
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4FCom certeza, vai vender muito!!!%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D %uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%u DC4F

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Espero que a Samsung nunca chegue a esse nível, que ela lance sempre produtos sem essa inspiração....
    Engracado vc postar isso, pois a Samsung si eu nao me engano, ja foi processada pela apple, por copia

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Tenho notado que depois do Zenfone 3, a Asus vem copiando outros tops em seus flaghips (apesar do 2 também parecer ser inspirado no LG G3). Zenfone 4 inspirado no Honor 8/9 e agora esse totalmente inspirado no iPhone X. Agora sinceramente, tanto o 4 quanto esse são bonitos. Esse só não está perfeito por que imitou também o entalhe, se fosse no estilo do Mix 2 aí sim... A traseira tá linda!

  15. #105
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    %uD83D%uDE19

  16. #106
    Com certeza!!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Muito bonito!
    Mas essa câmera traseira copiando iPhone %uD83D%uDC4E. E esse entalhe , monocelha seja lá o nome %uD83D%uDC4E (minha opinião)
    Pq copiar?
    Não inventou círculo concêntrico ?
    Pq não inovar?

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Tenho notado que depois do Zenfone 3, a Asus vem copiando outros tops em seus flaghips (apesar do 2 também parecer ser inspirado no LG G3). Zenfone 4 inspirado no Honor 8/9 e agora esse totalmente inspirado no iPhone X. Agora sinceramente, tanto o 4 quanto esse são bonitos. Esse só não está perfeito por que imitou também o entalhe, se fosse no estilo do Mix 2 aí sim... A traseira tá linda!
    Zenfone 4 é o Xiaomi Mi6