LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Realmente o que a Google fez no Pixel 2 foi algo digno de aplausos !!! A samsung evoluiu bastante e sempre brigará pelo primeiro lugar ...!!

    O iphone é aquela parada produto absurdamente caro que poderia entregar mais em fotografia em relação a concorrência mais aê vemos os resultados sempre atrás ...!!

    A Nokia-HMD com o Nokia 8 sirocco com menos de dois anos de mercado já tá brigando entre os primeiros , foi um ótimo retorno .... depois que estiver no mercado certeza que virá correções para melhorar o que já é bom....!!! lembrando que a Nokia que popularizou esse segmento de fotografia em celulares.....a certeza é que veremos a Nokia-HMD brigando pra valer com os próximos lançamentos esperados para o 2 semestre ..!!! No geral durante o dia todos se saíram bem.....!!

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Na verdade o grande trunfo do Pixel é o algorítimo usado. Tanto que se você usar o app portado Google Cam no S7 ou S8 os resultados ficam muito parecidos com o Pixel, com um HDR mais agressivo e cores levemente mais quentes.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Pessoal do site manja pra krl de fotografia... Sqn... É incrível a capacidade de achar que contraste é saturação são excelentes pras fotos... De longe o melhor equilíbrio de cores aí foi atingido pelo novo aparelho da Nokia, sem exageros, sem forçar microcontraste como faz o pixel 2, com transição de tonalidades bem mais naturais. Tão precisando contratar alguém que manja de foto de verdade e não editores pautados em achismos. E antes que venham me falar abobrinhas, trabalho com fotografia há tempos... E a opinião não é só minha, o que eu disse aqui é o básico pra qualquer fotógrafo de profissão.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Pelo que vi aqui o Nokia ficou abaixo das demais. Tem fotos que o Nokia tem melhor cor que o X, mas perde em definição. O mesmo vale para o Pixel e X. Imbatível é o Note 8.

    Foto 1: Note 8, X, Pixel, Nokia
    Foto 2: Note 8, X, Pixel, Nokia
    Foto 3: Note 8, Pixel, X, Nokia
    Foto 4: Note 8, Pixel, X, Nokia
    Foto 5: Note 8, X, Pixel, Nokia
    Foto 6: Note 8, X, Pixel, Nokia

    Mais alguém?
    Isso aí foi babação de ovo?