LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Junior Member FateTestarossa's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    5

    Wink Dúvida entre esses 3 celulares.

    Não sei se é à área correta, mais estou pensando em comprar um novo celular, gostaria de saber de vocês qual desses é melhor?
    Smartphone Nokia Lumia 520 Preto Windows Phone 8 3G Desbloqueado - Câmera 5MP Wi-Fi e Memória Interna 8GB

    Smartphone LG Optimus L7 II, Preto, Android 4.1, 3G, Desbloqueado - Câmera 8MP, Wi-Fi, Memória Interna 4GB e Cartão 4GB

    Smartphone LG Optimus L7 P705 Desbloqueado Oi Branco GSM Android ICS 4.0 Processador 1GHz Tela 4.3" Câmera 5MP 3G Wi-Fi Memória Interna 4GB

    Foram três modelos que gostei, gostaria de saber seus prós e contras, pois não entendo muito bem...

    Dês de já agradeço =D

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Oq vc procura em um Smartphone ?

  3. #3
    Junior Member FateTestarossa's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    5
    Só não quero ter problemas '.'
    Tipo com cel que desliga do nada, ou que trave muito, que me de dores de cabeça entende?
    Sei que os 3 ali são bons e que cada um vai de acordo com o sua vontade...
    Mais eu apenas quero um smartphone bom, que não me de dores de cabeça ^^

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Entre esses 3 aparelhos o L7 II é o melhor com toda a certeza... alem de ter uma versao do android mais recente e ele quem tem o melhor hardwere e a bateria mais potente, alem disso a sua tela LCD é a melhor junto com sua camera.. eu só vejo dois pontos fracos nesse aparelho, o primeiro é a customização horrivel que a LG faz nos seus androids e o segundo é seus suporte pós venda, eu nao acho tao legal e já ouvi muita reclamação da LG,
    apesar de tudo ficaria com o L7II, a sua relação Custo x Beneficio é otima... e é bem provavel que ele receba as novas versoes do android...
    existe alguns modelos da Samsung que eu acho bem interessante, se eu fosse escolher um Smarphone novo nesse momento nao seria LG, seria Samsung...a muito tempo uso Samsung e nao tenho nada a reclamar dos seus aparelhos...

  5. #5
    Junior Member FateTestarossa's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    5
    O problema é que um samsung, está muito caro...
    Se eu for procurar um samsung com as mesmas configurações do L7 vai sair por mais de 1000 -.-

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Isso é verdade... o L7 II ta de bom tamanho pelo preço, nao vai decepcionar em relação a outros modelos com hardwere parecido

  7. #7
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    você precisa primeiro saber se gosta mais do Windows Phone ou do Android. Recomendo ir até uma loja e olhar os dois de perto antes de decidir.

    Se prefeirr o Android, compre o L7 II que é mais atual. Vai estar um pouco mais caro, mas vai durar mais tempo por ter hardware e software mais atualizad.