LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member Leomv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    acho os anteriores mais bonitos.
    Concordo o design do primeiro xperia era lindo z c 6603

  2. #32
    Junior Member Tiago_Ustra's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Várias marcas chinesas estão a anos luz a frente em se tratando de desing

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Ffsp View Post
    Sony e suas câmeras....... Uns dos mais importantes fatores no celular top de linha, e vai la e coloca f2. 0...
    E cobra mais caro que o S9. Fabrica as melhores câmeras das concorrentes, tipo a do Pixel 2 e só faz cagada no próprio aparelho...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Tela ficou bem legal mas não curti a traseira. Se ele tivesse deixado o mesmo designer, tela com menos bordas como estão essas aí, seria ótimo. Infelizmente os preços praticados pela Sony sempre são estratosféricos.
    O que tem o rapaz que trabalha lá (designer)? Ou você tá falando de design?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Nunca tive problemas com isso, pois até ano passado +90% dos aparelhos tinham "bordas". Meu atual aparelho é de 2015/16, e provavelmente só venha aderir à essa moda ano que vem.
    Só que a Sony tinha o triplo de borda né flor.

  6. #36
    Diminuiu a borda e aumrntou a espessura. Desing hiper estranho esse...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Nunca tive problemas com isso, pois até ano passado +90% dos aparelhos tinham "bordas". Meu atual aparelho é de 2015/16, e provavelmente só venha aderir à essa moda ano que vem.
    Fique no passado então, eu prefiro mais tela, tem que ser muito trouxa para preferir menos tela e ter uma borda.

  8. #38
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Colocaram as bordas gigantes atrás rsrsrsr

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Como é a vida... Eu aqui esperando por um smartphone mais compacto e quando finalmemte encontro, ele não tem uma simple e convencional entrada para fones de ouvido, e é mais espesso que um sabonete. Que decepção!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Acho q é difícil pra Sony manter o design lindo dos Xperia só reduzir bastante as bordas, aumenta um pouco a bateria, colocar F1.7 Ou 8 e colocar no mínimo 6Gb de ram
    Faltou tbm uma tela LED pq todo top de linha hj em dia largou as LCD e a Sony insiste em colocá-las. Fui muito fã da Sony até conhecer a linha Note da Samsung.

  11. #41
    Junior Member Chagras's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    faltou parte da informação, como quantos megapixels tem a camera frontal...
    Já as selfies são feitas em um sensor de ? megapixels e abertura f/2.2.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Fique no passado então, eu prefiro mais tela, tem que ser muito trouxa para preferir menos tela e ter uma borda.
    Antes de falar abobrinha, leia corretamente o que escrevi. Eu não disse que preferia menos tela e mais borda.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    5mp. Está na descrição do produto

  14. #44
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Me admira uma empresa como a Sony, que é criadora de entretenimento audio visual se deixar levar por uma moda que a Samsung e Lg inventaram, no caso, as telas com formato 18:9 (ou 2:1). Tá certo que a o manuseio do aparelho é mais confortavel, mas quem assiste videos em smartphones com esse formato de tela sabe o quanto isso incomoda. Mas beleza, com tempo as coisas vão se adaptando, Vamos ver qual será o valor aqui no Br.
    qual é a diferença, cara? você vai assistir o vídeo 16:9 e vai ter ou uma faixa preta ou... uma faixa preta, azul, rosa, dourada...
    dá na mesma, o conteúdo continua igual

  15. #45
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Custa por uma foto da parte frontal do aparelho? Só tem dele de lado e de uns ângulos estranhis
    você viu que tem um vídeo abrindo a matéria? o hands-on tá ali

  16. #46
    O que fizeram com a espessura do aparelho?? Aumentaram quase 0,5 cm em relação as linhas Z??

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Decepção com o celular da sony, adquiri um entrou agua não cumpriram a garantia alegando mau uso ofereceram então um compacto com desconto, comprei e novamente tive problemas a parte traseira é bastante frágil e quebra com facilidade e a sony não oferece garantia. enfim decepcionante. não recomendo.

  18. #48
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Diminuiram as bordas mas ficou igual ao um sabonete.

  19. #49
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Não intende o pq dessa traseira do XZ2 compact ser meio que arredondada e a bateria ser pequena

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Mas um a Sony perde... O mesmo engenheiro dos modelos desde o Z1.... Ele deve tá sendo pago pela concorrência pra continuar fazendo BOST@....

  21. #51
    Junior Member Viniciuzob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Será que vem com Modo retrato?????

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Feio, câmera ruim (f/2.0 e f/2.2! Lixo!!!) e duvido que tenha OIS, muito pesado para o tamanho, bateria muito abaixo da concorrência... Parabéns Sony, mesmo que o Brasil estivesse na lista eu não compraria.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ffsp View Post
    Sony e suas câmeras....... Uns dos mais importantes fatores no celular top de linha, e vai la e coloca f2. 0...
    Não entendo isso, varias marcas usam os módulos de câmera da Sony e fazem melhor do que a própria!!!

  24. #54
    Sempre gosto muito do design dos aparelhos SONY em especial a linha Z. Eu acho que eles pisaram na bola com a espessura deste. O problema maior é que querem lançar tantos aparelhos em tão pouco tempo que as mudanças são quase despercebida.

  25. #55
    Com certeza pelo alto valor dos aparelhos deveria prestar uma melhor assistência técnica, equiparada à Apple. Tive problema com meu Z3 que apagou a tela mas fui super bem tratado, o que pegou foi que o aparelho não tinha recuperação e tive que aguardar 20 dias para mandarem um novo. Eu particularmente gosto da marca e recomendo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Mas um a Sony perde... O mesmo engenheiro dos modelos desde o Z1.... Ele deve tá sendo pago pela concorrência pra continuar fazendo BOST@....
    Do Z1 ao Z5 são smarts bonitos (pra mim melhores que a linha galaxy da
    época). Primeiro XZ e XZ1 deu uma leva caída, mas continuou bonito, agora esse XZ2 está feio mesmo, o XZ2 Compact, horroroso. O mais bonito da linha Compact foi o saudoso Z3C.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    pra min ficou parecendo os meizu da vida.
    e esse vidro 3d, colocar pelicula nem pensar. kkkkkkk
    ficou feio mesmo.
    poderia ter mantido as linhas quadradão e só tirar um pouco as bordas, teria ficado show.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Se eu quisesse um telefone que parece um Samsung eu compro um Samsung então, pessoal reclama das bordas e tal mas pra mim eles eram mais bonitos que os Apple e Samsung e Motorola, perdiam só pro mi Mix o qual foi copiado pelo iPhone X. Em design regrediu na minha opinião. Por incrível que pareça apesar de menos quantidade de bateria com a tela que tem vai durar mais. Mas o xzpremium ainda é superior em beleza levaria ele em vez do xz2.