LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    "Interessante! Correios Celular anuncia mais dois planos para celulares

    Com mensalidades que variam entre R$ 40,00 e R$ 90,00, Correios Celular recentemente anunciou os planos Alô 40 e Alô 90.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Correios na não presta imagina operadora

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Correios na não presta imagina operadora
    ainda nao vi ninguem reclamando...e os planos estao bem legais...vamos aguardar.

  4. #4
    ainda perde pro tim beta

  5. #5
    Junior Member Mau_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    agora sim vi vantagem

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Alô Correios, vamo prestar um serviço decente? Vamos entregar as mercadorias no prazo? Vamos parar de botar informações falsas no rastreio (os entregadores preguicosos não vão até a residência e forjam informações , dizendo que não tinha ninguém em casa, aí vc vai reclamar e eles vem com papo de que não entregam por ser área de risco, porém não é , nem nunca foi, ou seja, fraudam informações e nos que pagamos frete temos que ficar correndo de um lado para o outro atrás das encomendas)
    E por último , vamos parar de dar sumiço nas encomendas, pois conheço pessoas que compraram mercadoria de fora a mercadoria chegou ao Brasil, passou pela alfândega , teve trâmites nos correios e depois simplesmente sumiram. E o correio se resume em dizer que a mercadoria não foi encontrada e o comprador fica no prejuízo. Então vamo focar nas encomendas e nas correspondências , pois se nem isso estão fazendo direito, imagina na telefonia.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Não demora e os correios vão lavar até roupas pra fora, mas as entregar encomendas ninguém quer né! Kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    esse chip funciona como em relacao a cobertura? em todos os lugares mesmo?

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Alô Correios, vamo prestar um serviço decente? Vamos entregar as mercadorias no prazo? Vamos parar de botar informações falsas no rastreio (os entregadores preguicosos não vão até a residência e forjam informações , dizendo que não tinha ninguém em casa, aí vc vai reclamar e eles vem com papo de que não entregam por ser área de risco, porém não é , nem nunca foi, ou seja, fraudam informações e nos que pagamos frete temos que ficar correndo de um lado para o outro atrás das encomendas)
    E por último , vamos parar de dar sumiço nas encomendas, pois conheço pessoas que compraram mercadoria de fora a mercadoria chegou ao Brasil, passou pela alfândega , teve trâmites nos correios e depois simplesmente sumiram. E o correio se resume em dizer que a mercadoria não foi encontrada e o comprador fica no prejuízo. Então vamo focar nas encomendas e nas correspondências , pois se nem isso estão fazendo direito, imagina na telefonia.
    Eu já tive problemas com encomendas roubadas, o próprio Correios admitiu que foi extraviado, e avisaram que é pra o vendedor pedir o reembolso, pra eu ser reembolsado. Lojas internacionais estão com receio de enviar produtos para o Brasil, pois roubos nos correios está numa escala insuportável. A corrupção está impregnada no Brasil, não só na politica, mas na população também.

  10. #10
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    whatsapp ilimitado? ai vc espera a msg ser liberada sem imposto da alfandega, e dps esperar 40 dias caso vc nao pague sms xpresso, e se passar do prazo se for entrar em contato com a central vao dizer que sua msg foi extraviada.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    esse chip funciona como em relacao a cobertura? em todos os lugares mesmo?
    Usa rede da Tim

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    ainda nao vi ninguem reclamando...e os planos estao bem legais...vamos aguardar.
    Não viu ninguém reclamando porque ninguém usa!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Aí vc tem um problema e recorre para quem? Correios não respondem ou ligam para o consumidor. Nunca compraria algo desses pilantras

  14. #14
    Junior Member Eddynholife9's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Prefiro meu Happy Nextel.
    Semanal 1GB por 9.99
    ou 2GB por 17.99.
    Por mês 4GB por 39.99 ou 8GB 69.99
    Detalhe todos esses planos com minutos ilimitados e Whatsapp, telegram e Messenger não desconta da franquia incluso ligação VOIP pelo Whatsapp a vontade

  15. #15
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    ainda perde pro tim beta
    Não só pro tim beta, pra maioria

  16. #16
    Quote Originally Posted by Eddynholife9 View Post
    Prefiro meu Happy Nextel.
    Semanal 1GB por 9.99
    ou 2GB por 17.99.
    Por mês 4GB por 39.99 ou 8GB 69.99
    Detalhe todos esses planos com minutos ilimitados e Whatsapp, telegram e Messenger não desconta da franquia incluso ligação VOIP pelo Whatsapp a vontade
    Sou mais meu tim beta 20 GB mais 2000 minutos para qualquer operadora por 50 reais

  17. #17
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    Sou mais meu tim beta 20 GB mais 2000 minutos para qualquer operadora por 50 reais
    Esse plano humilha qualquer outro!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    faz sentido

  19. #19
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Se você, assim como eu está cansado de receber mensagens prontas e nenhuma solução a vários casos e descasos dos correios, assine este baixo assinado e passe a diante
    https://secure.avaaz.org/po/petition...CO_CORREIOS??/

  20. #20
    Junior Member Eddynholife9's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Esse plano humilha qualquer outro!
    vamos vê pega em questão de cobertura, porque pelo menos a nextel onde ela não pegar, ela usa o sinal da vivo que por sinal e bem melhor.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Eddynholife9 View Post
    vamos vê pega em questão de cobertura, porque pelo menos a nextel onde ela não pegar, ela usa o sinal da vivo que por sinal e bem melhor.
    Vc está totalmente enganado! A correios celular NÃO usa a rede da Vivo, como vc afirma. Os Correios têm contrato com uma empresa chamada EuTV, que por sua vez, usa a rede de infraestrutura da TIM.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Não viu ninguém reclamando porque ninguém usa!
    Se tivesse lido a matéria... 100 mil pessoas usam, acho que não é ninguém, né?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Não, nem de graça e quero uma operadora virtual, ainda mais se do dos Correios. Já ofereceram e prefiro ficar com a Vivo que me atende muito bem.

  24. #24
    Junior Member Eddynholife9's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by OLIVEIRABarb View Post
    Vc está totalmente enganado! A correios celular NÃO usa a rede da Vivo, como vc afirma. Os Correios têm contrato com uma empresa chamada EuTV, que por sua vez, usa a rede de infraestrutura da TIM.
    isso eu sei que ela usa a rede da TIM, eu já tive um chip dos correios logo no inicio, estou me referindo a NEXTEL que utiliza a rede da vivo, no outro meu comentario acima

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eddynholife9 View Post
    Prefiro meu Happy Nextel.
    Semanal 1GB por 9.99
    ou 2GB por 17.99.
    Por mês 4GB por 39.99 ou 8GB 69.99
    Detalhe todos esses planos com minutos ilimitados e Whatsapp, telegram e Messenger não desconta da franquia incluso ligação VOIP pelo Whatsapp a vontade
    Achei bem legal, será que em roaming funciona normal? Estava querendo comprar um chip mais sou de outro Estado!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    Sou mais meu tim beta 20 GB mais 2000 minutos para qualquer operadora por 50 reais
    Já está na hora de a Tim reformular os planos, e incluir ligações ilimitadas e WhatsApp ilimitado!

  27. #27
    Junior Member andrehsampaio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Por aí
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ComentaristaComen View Post
    Já está na hora de a Tim reformular os planos, e incluir ligações ilimitadas e WhatsApp ilimitado!
    Os planos pós já contém esses benefícios.

  28. #28
    Junior Member Elcimar_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Gostaria de experimentar! Tem teste grats.