LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Tomara que a Samsung consiga correr atrás do dinheiro que deu pra jornalistas falarem bem dos aparelhos dela

  2. #32
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Viaja não, Apple não desenvolveu tela nenhuma, ela só comprou da Samsung. A Apple só mexeu naquele recorte e no software do true tone display. Que tá todo mundo desativando de tão irritante que é.
    Informe-se melhor. Eu não fui formatado.

  3. #33
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Melhor em cima e em baixo do que um pedaço preto mal recortado, que nem pra colocar um leitor de digitais sob a tela ela conseguiu... Daí vem uma chinesa e coloca... Status já passou, hoje qualquer Smartphone leva custo e benefício que certas maçãs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é status, é fonte de inspiração. Nos Animojis também.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Isso não é novidade, todos sabem que a Samsung tem a melhor tela e não é d hj

  5. #35
    Parabéns para a Samsung! Espero q o celular seja mais resistente, já q no sites de revenda o q mas tem é S8 quebrado pra revenda! ABSURDO... Nunca tinha visto tanto anúncio. Inclusive desiste de trocar meu S7, peguei um Google pixel. Lamentável Samsung!

  6. #36
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Já era de se esperar....

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Cleyton_Ferreira View Post
    Parabéns para a Samsung! Espero q o celular seja mais resistente, já q no sites de revenda o q mas tem é S8 quebrado pra revenda! ABSURDO... Nunca tinha visto tanto anúncio. Inclusive desiste de trocar meu S7, peguei um Google pixel. Lamentável Samsung!
    Vi uma matéria falado que tem algumas coisas para deixá-lo mais resistente, vamos ver se realmente será melhor na Prática

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Marketing é a alma do negócio!
    Leia-se pega bobo .

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Marketing é a alma do negócio!
    Leia-se pega bobo .
    Mkt pq? Ano passado elegeram a tela do iphone x, agora do s9... qual o problema nisso?

    A fabricante é a samsung nos 2...

    E anos anteriores os notes e os galaxy s ganharam todos os anos.

    Isso não é mkt... é competência! A samsung fabrica a melhor tela do mundo, fato!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Até vim o próximo iPhone x ou sei lá que nome vão dar.....
    Não importa... a Samsung continuará a melhor tela, pois, ela que fabrica.

    Aliás, ano passado foi a primeira vez na vida que a apple ganhou como melhor tela.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não é status, é fonte de inspiração. Nos Animojis também.
    Bem como carregamento sem fio, carregamento rápido, portrait mode que ja tinha no meu galaxy de 2014 kakakaka tela oled da samsung ou seja todos copiam

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Samsung produz. O desenvolvimento da tela é da Apple embora a tecnologia de led orgânico vem da Kodak.
    Voce esta enganado a tecnologia é da samsung

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Pior que há que acredite kkk
    assim como vc acreditou quando a tela da samsung utilizada no x ganhou como a melhor

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Não quer dizer que só pq tem o mesmo formato e tamanho é igual. Pq afinal existem várias das telas de 5,8". A Samsung trouxe várias melhorias em relação a tela do s8. Tanto que a tela do S9/S9+ é melhor que do iPhone X que é melhor que a do note8 que é melhor que do s8. Ou seja o S8 é agora a 5ª melhor tela e o S9/S9+ tão em 1º.
    Melhor no qe?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    exatamente foi assim que a apple te pegou palhaço

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Morro de rir depois se coloca lado a lado e nem se nota uma diferença significativa isso se notar . Na realidade a tecnologia dos celulares estagnou . Um s8 "polido" para os fanáticos aplaudirem de pé kkkkk .

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Samsung metendo a tradição!!!
    Só lembrando que esses testes foram realizados por terceiros...
    "terceiros" sei...%uD83E%uDD14

  18. #48
    Junior Member Bruno_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Não quer dizer que só pq tem o mesmo formato e tamanho é igual. Pq afinal existem várias das telas de 5,8". A Samsung trouxe várias melhorias em relação a tela do s8. Tanto que a tela do S9/S9+ é melhor que do iPhone X que é melhor que a do note8 que é melhor que do s8. Ou seja o S8 é agora a 5ª melhor tela e o S9/S9+ tão em 1º.
    tem exatamente a mesma tecnologia, não tem inovação nenhuma, isso aí é pra inflar ego de fãboy.

  19. #49
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Marketing é a alma do negócio!
    Leia-se pega bobo .
    E os hater piram. kkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Quando começar apareceria burn-in tudo vai mudar kkkk
    Se aparecer só trocar

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Pirem haters!%uD83E%uDD23

  22. #52
    O meu S9 ja tem burn in com 6 meses de uso.Dizem que isso acontece mais em tela OLED do que o LED convencional.Aqui no Japao eu pago cerca de 50 dolares e a operadora ira me enviar um S9 novo e eu envio o velhos.Nao tenho certeza em afirmar se eh o melhor painel oled.

  23. #53
    A samsung realmente faz o dever de casa. Patrocina sites tendenciosos e até youtubers que se recusam a falar mal dela. Existem milhares de usuários com problema de burn in e nenhum site fala. Meu S8 Plus tá cheio de marcas. Amoled lixo! Tela descartável!

  24. #54
    Junior Member Freirenet's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Antes que me chamem de "hater", informo que sempre tive Samsung e gosto da marca. Entretanto, hoje passei numa loja do Walmart (no Shopping Dom Pedro em Campinas-SP) e ao passar pela sessão de celulares, fui "paquerar" o S9 (e me surpreendi pelo fato da tela estar toda marcada pelo efeito "burn-in", mesmo com o celular rodando um vídeo em loop de demonstração.Acredito que esse é um dos melhores celulares da atualidade e adoraria ser o dono de um, principalmente pela câmera que é fenomenal, mas é preciso ficar atento a essa questão. Se um celular com pouco tempo de demonstração já está assim (a vendedora disse que menos de dois meses), fico pensando quem almeja ser dono dele por um bom tempo, investindo um bom dinheiro, e depois ficar com um mico na mão.Isso me fez repensar, inclusive, na aquisição de uma TV OLED que estava pensando em fazer. Vou aguardar mais um pouco para ver a dimensão desta questão burn-in/Oled.
    Last edited by Freirenet; 01-11-2019 at 07:59 PM. Reason: text error

  25. #55
    Eu quero

  26. #56
    Quote Originally Posted by Gleiciene_Soares View Post
    Eu quero
    Eu quero para meu filho que amo muito

  27. #57
    Eu quero muito

  28. #58
    Quote Originally Posted by Freirenet View Post
    Antes que me chamem de "hater", informo que sempre tive Samsung e gosto da marca. Entretanto, hoje passei numa loja do Walmart (no Shopping Dom Pedro em Campinas-SP) e ao passar pela sessão de celulares, fui "paquerar" o S9 (e me surpreendi pelo fato da tela estar toda marcada pelo efeito "burn-in", mesmo com o celular rodando um vídeo em loop de demonstração.Acredito que esse é um dos melhores celulares da atualidade e adoraria ser o dono de um, principalmente pela câmera que é fenomenal, mas é preciso ficar atento a essa questão. Se um celular com pouco tempo de demonstração já está assim (a vendedora disse que menos de dois meses), fico pensando quem almeja ser dono dele por um bom tempo, investindo um bom dinheiro, e depois ficar com um mico na mão.Isso me fez repensar, inclusive, na aquisição de uma TV OLED que estava pensando em fazer. Vou aguardar mais um pouco para ver a dimensão desta questão burn-in/Oled.
    meu s9 tem um pouco de burn in,e isso nao atrapalha em absolutamente nada,a qualidade e foda dms,paguei 1050 nele usado sem nenhum arranhao ou marca de uso