LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Cara, o ps3 ja vai fazer 12 anos, pessoal ja devia esperar esses cortes neles. Não duvido se logo nao vão cortar os jogos online.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Cara, o ps3 ja vai fazer 12 anos, pessoal ja devia esperar esses cortes neles. Não duvido se logo nao vão cortar os jogos online.
    Sim, entendi a medida adotada, mas a concorrência não pensa assim e está levando jogos do 360 ao X. E isso é mais interessante no ponto de vista investimento para aquisição de um novo console. Visto que, a grande quantidade de jogos lançados, com certeza não supre a necessidade da geral e ter a possibilidade de jogar jogos anteriores, fazem da concorrência uma opção melhor. Eu, em minha humilde opinião de quem sempre teve PS, acho um retrocesso e vejo mais vantagens na plataforma da concorrência, hoje.
    Mas cada compra o que melhor lhe convém, certo?

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Cara, o ps3 ja vai fazer 12 anos, pessoal ja devia esperar esses cortes neles. Não duvido se logo nao vão cortar os jogos online.
    Pois é.
    A Sony está arrebentando a banca com o PS4. Já são quase 80 milhões de consoles em pouco mais de 4 anos.
    A Sony tem mesmo que investir pesado no PS4 que é sucesso absoluto e deixar um sistema de mais de 12 anos pra trás.
    A MS está arrumando outros meios porque está perdendo feio nessa geração, mas a Sony tem o que comemorar e melhorar o que já estrá bom.
    A Sony não tem tempo de ficar se preocupando com consoles antigos e games antigos.
    Se fosse assim, eu quero suporte para um PC de 10 anos com Windows XP e não tenho.
    Os mesmo que dizem que a Sony tem que continuar dando suporte para um Console de quase 13 anos, são os mesmo que dizem que precisamos esquecer o Windows 7 e partir para o Windows 10. Santa hipocrisia.

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Cara, o ps3 ja vai fazer 12 anos, pessoal ja devia esperar esses cortes neles. Não duvido se logo nao vão cortar os jogos online.
    Não retirando as conquistas de troféus pra mim tá ótimo, e também aqueles jogos que tem conquista para algo online, que de logo ele

  6. #6
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Cara, o ps3 ja vai fazer 12 anos, pessoal ja devia esperar esses cortes neles. Não duvido se logo nao vão cortar os jogos online.
    Jogos online nao tira agora esses cortes como da plus sao de se entender..
    Eu vou ficar no ps3, comprar alguns jogos usados em conta..
    Ps4 ainda nao é pro meu bico

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Um vasto e crescente número de PS4. Kkkk piada

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é.
    A Sony está arrebentando a banca com o PS4. Já são quase 80 milhões de consoles em pouco mais de 4 anos.
    A Sony tem mesmo que investir pesado no PS4 que é sucesso absoluto e deixar um sistema de mais de 12 anos pra trás.
    A MS está arrumando outros meios porque está perdendo feio nessa geração, mas a Sony tem o que comemorar e melhorar o que já estrá bom.
    A Sony não tem tempo de ficar se preocupando com consoles antigos e games antigos.
    Se fosse assim, eu quero suporte para um PC de 10 anos com Windows XP e não tenho.
    Os mesmo que dizem que a Sony tem que continuar dando suporte para um Console de quase 13 anos, são os mesmo que dizem que precisamos esquecer o Windows 7 e partir para o Windows 10. Santa hipocrisia.
    São coisas bem diferentes PC x Console.

    Outro ponto bem interessante na concorrência? OPÇÕES.
    Acredito que a Sony não tenha é cacife para bancar tudo, mas isso não é afirmação, apenas especulação. Lembrando que a Sony ainda tem que pagar para usar servidores.

    Mais interessante ainda é ver o relatório de ganhos da Sony que com seus mais 70 milhões, ainda sofre para se manter no jogo perante uma concorrente que VOCÊS dizem se fracassada com uma base muito menor.

    Tem coisas que realmente não dá para entender, né?!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é.
    A Sony está arrebentando a banca com o PS4. Já são quase 80 milhões de consoles em pouco mais de 4 anos.
    A Sony tem mesmo que investir pesado no PS4 que é sucesso absoluto e deixar um sistema de mais de 12 anos pra trás.
    A MS está arrumando outros meios porque está perdendo feio nessa geração, mas a Sony tem o que comemorar e melhorar o que já estrá bom.
    A Sony não tem tempo de ficar se preocupando com consoles antigos e games antigos.
    Se fosse assim, eu quero suporte para um PC de 10 anos com Windows XP e não tenho.
    Os mesmo que dizem que a Sony tem que continuar dando suporte para um Console de quase 13 anos, são os mesmo que dizem que precisamos esquecer o Windows 7 e partir para o Windows 10. Santa hipocrisia.
    Falou tudo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Aracaju
    Posts
    119
    A Sony ABANDONA seus clientes usuários de PS3 e PSVita e vocês falam em foco no PS4? Piada! Isso é falta de respeito e comprometimento com com esses assinantes. Se fosse a Microsoft que retirasse seu suporte ao Xbox 360, o título da matéria seria do tipo: "Falindo...Abandonou o barco... ,etc.

  11. #11
    Junior Member Guto_Janaina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Isso é o esperado para uma evolução. Mas que deixem os jogos lá pra galera mais Vintage adquirir.
    UM PONTO IMPORTANTE:
    Como ficam nossos troféus pros servidores desligados? Vai haver atualização pelo menos pra tirar esses troféus e não nos deixar na mão.
    Por um troféu deixei de Platinar MK vs DC.. E Também a trilogia Everybody Dance entre muitos outros.