LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,756

    Claro e NET anunciam iniciativa que oferece WiFi gratuito

    A operadora Claro comunicou nesta semana que estará disponibilizando em parceria com a NET WiFi gratuito nas cidades brasileiras em um novo programa que envolve publicidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member lean7cg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Grande iniciativa. A Oi já faz isso

  3. #3
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Sim, a OI já faz, mas para seus clientes. Já Claro está lançando para as pessoas que não usa o sistema da Claro, com isso ela faz sua propraganda gratuita.

  4. #4
    Junior Member lean7cg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Emersonfsylva View Post
    Sim, a OI já faz, mas para seus clientes. Já Claro está lançando para as pessoas que não usa o sistema da Claro, com isso ela faz sua propraganda gratuita.
    Não se VC não for cliente tbm pode usar por 15 minha.

  5. #5
    Junior Member lean7cg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by lean7cg View Post
    Não se VC não for cliente tbm pode usar por 15 minha.
    15 minutos

  6. #6
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Não sabia, sou cliente Oi Velox e não tinha está informação.
    Valeu a dica.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Legal... Se essa rede sempre estiver em funcionamento para CLIENTES SERIA BOM.... NAO FUNCIONA NEM PARA CLIENTES

  8. #8
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    WiFi gratuito pra ficar vendo um monte de publicidade por 15 minutos kkkkkkk piada

  9. #9
    Junior Member Lukas_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Já tem a tempo em porto alegre & região
    Faz bastante tempo....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Grande iniciativa..
    Last edited by Alexandremot; 03-02-2018 at 06:59 AM.

  11. #11
    Sou cliente net, e nunca consegui me conectar na red de WiFi ou seja na Net claro wi-fi é olha que tenho dois contratos...

  12. #12
    Eu sou de porto alegre tenho Net na minha casa a internet é uma porcaria depois que se ajuntou com claro ficou pior isto que eles querem fazer é uma palhaçada.

  13. #13
    Era bom quando era somente anet

  14. #14
    Junior Member Cyndy_Novelli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Por isso que o sinal para quem paga está péssimo!!!

  15. #15
    Junior Member Cyndy_Novelli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    A net/claro não está dando nada, o sinal que eles recebem são dos assinantes, antes bastava se cadastrar agora só precisa assistir um anúncio. No carnaval tinha dezenas pessoas sentadas na calçada usando a Internet, claro que meu sinal caiu literalmente. NUNCA ELES DÃO DE GRAÇA, TEM NÓS TROUXAS QUE PAGAMOS REGIAMENTE.

  16. #16
    Junior Member John_Peter_S_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Cabe para cidade que precisa de internet de fibra não né !!!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Peres View Post
    Eu sou de porto alegre tenho Net na minha casa a internet é uma porcaria depois que se ajuntou com claro ficou pior isto que eles querem fazer é uma palhaçada.
    sempre foi NET/Claro

  18. #18
    Quote Originally Posted by Leonardo_973 View Post
    Legal... Se essa rede sempre estiver em funcionamento para CLIENTES SERIA BOM.... NAO FUNCIONA NEM PARA CLIENTES
    funciona pra NET Virtua

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Reginaldo Eccher View Post
    Sou cliente net, e nunca consegui me conectar na red de WiFi ou seja na Net claro wi-fi é olha que tenho dois contratos...
    Idem

  20. #20
    Junior Member Liooh_Senn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Se na minha cidade não funciona direito para quem é cliente , imagina para quem não for .

  21. #21
    Junior Member Darli Almeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    0
    A Claro tem que melhorar mais esses planos dela é sinal pra ficar bom eu toda vida usei Claro

  22. #22
    Junior Member Hotel limpeza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Sou cliente net claro TV tenho o direito à esse acesso apesar da minha não pegar muito bem vive congelando imagem direto

  23. #23
    Quote Originally Posted by Cyndy_Novelli View Post
    A net/claro não está dando nada, o sinal que eles recebem são dos assinantes, antes bastava se cadastrar agora só precisa assistir um anúncio. No carnaval tinha dezenas pessoas sentadas na calçada usando a Internet, claro que meu sinal caiu literalmente. NUNCA ELES DÃO DE GRAÇA, TEM NÓS TROUXAS QUE PAGAMOS REGIAMENTE.
    ENGANO TOTAL SEU! São sinais independentes, ninguém usa o "SEU" sinal. Vc pode tb cancelar que o seu modem exiba esse sinal público, mas óbvio (e é até justo) que vc tb não vai conseguir usar essa wifi pública qdo precisar em algum momento.

  24. #24
    Quote Originally Posted by lean7cg View Post
    Grande iniciativa. A Oi já faz isso
    Você o plano combo Net Claro e quando vai pedir informações, fica uma jogando para outra e nada resolvem, estou com a minha linha claro móvel bloqueada desde novembro e mesmo paga, e até nada resolveram, é uma verdadeira falta de respeito com os clientes e desorganizados, despreparo grande dos seus atendentes e Call center.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Alexandremot View Post
    Alexandre Consultor NET/Claro
    11 96646.4188
    Passe seu CEP para ver a disponibilidade..me chame no wats!
    Mesmo com o plano pago desde janeiro, ainda estou com meus chips bloqueados e não conseguir resolver nada ainda pela falta de respeito e informações dessa desorganizada CLARO

  26. #26
    Quote Originally Posted by Alexandremot View Post
    Alexandre Consultor NET/Claro
    11 96646.4188
    Passe seu CEP para ver a disponibilidade..me chame no wats!
    Mesmo com o plano pago desde janeiro, ainda estou com meus chips bloqueados e não conseguir resolver nada ainda pela falta de respeito e informações dessa desorganizada CLARO

  27. #27
    Claro é Net juntas fizerem uma junção desorganizada e não respeitam e preservam os clientes que tem.

  28. #28
    Minha esposa está com seus chips bloqueados desde novembro e mesmos pagos e até hoje continuam um jogo de empurra empurra NET manda e Claro manda ligar pra Claro manda ligar pra NET e nada resolvem, aonde está o direito do Consumidor?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Leonardo_973 View Post
    Legal... Se essa rede sempre estiver em funcionamento para CLIENTES SERIA BOM.... NAO FUNCIONA NEM PARA CLIENTES
    Concordo com você Leonardo

  30. #30
    Junior Member Eduardo_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by OLIVEIRABarb View Post
    ENGANO TOTAL SEU! São sinais independentes, ninguém usa o "SEU" sinal. Vc pode tb cancelar que o seu modem exiba esse sinal público, mas óbvio (e é até justo) que vc tb não vai conseguir usar essa wifi pública qdo precisar em algum momento.
    OliveiraBarb o engano é seu amigo os sinais podem até ser separados virtualmente mas são dos mesmos recursos do assinante, fui técnico da net então eu sei do que estou falando