LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Nokia 7 Plus derrota Zenfone 4, Moto Z2 Play e Mi Note 3 | Comparativo prévio de câmeras TudoCelular

    Colocamos o novo intermediário com lentes ZEISS e câmera dupla da Nokia lado a lado com alguns de seus rivais para ver qual possui a melhor qualidade de foto e vídeo. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    obvio que oque é lançado por ultimo deve superar concorrentes... mas camera ali tem umas que... estouro no brancos... e deveria ter testado contra outros concorrentes... e esse Nokia 7 plus a frontal dele não ganha do Nubia z17 mini que custa 700 reais.... analise ta meia que feita por fã da Nokia... Titulo deveria ser : Nokia 7 plus contra concorrentes

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Na selfie dizer que o MN3 foi melhor que o MZ2P já é forçado demais. De longe foi a pior selfie essa do MN3. Nem esse pretume sem vida do ZF4 eu gostei. Visualmente as melhores foram do N7P e MZ2P. kkkkk

  4. #4
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Já estou quase convencido q vou comprar esse Nokia 7Plus,mas até agora não me conformo do Nokia 8 Sirocco ter vindo com câmera frontal de 5MP... Quem sabe eles acertam no Nokia 9.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Ganhar de xialixo é fácil.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Poxa... Senti falta da Musa da Galaxy... (Aos editores: Senti magoado... Ela é tão linda! Sempre sorridente!)

  7. #7
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quero ver competir com sony, samsung e htc..

    Alias isso mostra que motorola hoje é só uma somba do que já foi um dia em qualidade

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Quero ver competir com sony, samsung e htc..

    Alias isso mostra que motorola hoje é só uma somba do que já foi um dia em qualidade
    Na verdade se tem um ponto que a Motorola nunca foi bem foi justamente em câmeras, algo que mudou completamente no Moto X4 (e provavelmente será mantido nos aparelhos seguintes).

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    obvio que oque é lançado por ultimo deve superar concorrentes... mas camera ali tem umas que... estouro no brancos... e deveria ter testado contra outros concorrentes... e esse Nokia 7 plus a frontal dele não ganha do Nubia z17 mini que custa 700 reais.... analise ta meia que feita por fã da Nokia... Titulo deveria ser : Nokia 7 plus contra concorrentes
    kkkkk hater da nokia?

  10. #10
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Kkkkk a Nokia não era falsa? Chinesa? Kkkk

  11. #11
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade se tem um ponto que a Motorola nunca foi bem foi justamente em câmeras, algo que mudou completamente no Moto X4 (e provavelmente será mantido nos aparelhos seguintes).
    Mas o X4 já chegou escorregando no foco da câmera frontal... Ta ai o único ponto que critico meu Z2 play, as câmeras são uma lastima. Meu S5 de muitos anos atrás faz fotos melhores. Espero que a 3 geração dos Z melhore... Se for uma melhoria significativa talvez troque o meu

  12. #12
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Nokia 7 Plus branco é muito bonito

  13. #13
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Foto 1- nokia 7pl

    Foto 2 %u2013 moto z2

    Foto 3 %u2013 nokia 7pl

    Foto 4 %u2013 nokia 7pl

    Foto 5 %u2013 nokia 7pl

    Foto 6 %u2013 moto z2

    Foto 7 %u2013 nokia 7pl

  14. #14
    Achei muita diferença do moto z2 play não. Sei lá gostei mais do Motorola.
    Principalmente o selfie. ( O cabelo da moça fez sombra ok?)

  15. #15
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    No dxomark o minote 3 tá bem colocado, confio mais nos testes deles. Aliás não sei pq decepção de um celular de 1000 reais não ser "superior" a modelos intermediários, sendo que o próprio É INTERMEDIÁRIO TAMBÉM. Vamo pegar leve

  16. #16
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Quero ver competir com sony, samsung e htc..

    Alias isso mostra que motorola hoje é só uma somba do que já foi um dia em qualidade
    Brinca com Sony não, vende mentira.
    Samsung não adianta, só trava, passar raiva é complicado, fora que estraga fácil fácil.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Do_Carmo View Post
    Achei muita diferença do moto z2 play não. Sei lá gostei mais do Motorola.
    Principalmente o selfie. ( O cabelo da moça fez sombra ok?)
    Não achei muita*

  18. #18
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Foto 1- nokia 7pl

    Foto 2 %u2013 moto z2

    Foto 3 %u2013 nokia 7pl

    Foto 4 %u2013 nokia 7pl

    Foto 5 %u2013 nokia 7pl

    Foto 6 %u2013 moto z2

    Foto 7 %u2013 nokia 7pl
    Xiaomi Mi Note 3 na foto da bicicleta ficou bom mais a parte de trás da bicicleta ficou escura muito diferente da parte da frente se não foce isso ela ganhava na foto da bicicleta.

  19. #19
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Xiaomi Mi Note 3 na foto da bicicleta ficou bom mais a parte de trás da bicicleta ficou escura muito diferente da parte da frente se não foce isso ela ganhava na foto da bicicleta.
    fosse*

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Como bom ser hétero e admirar essa beldade!!! que coisa mais linda!! Parabéns mulher da foto, você é linda!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    42
    Só acho q não foto de selfie deveriam ter tirado as fotos em um mesmo ângulo de luz.. tbm queria ressaltar q a selfie do mi noite 3 tá totalmente estoutrada, só isso mesmo, boa tarde

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Na selfie dizer que o MN3 foi melhor que o MZ2P já é forçado demais. De longe foi a pior selfie essa do MN3. Nem esse pretume sem vida do ZF4 eu gostei. Visualmente as melhores foram do N7P e MZ2P. kkkkk
    Eu concordo plenamente

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Deveria tirar o zenfone 4 e colocar o 5 já q o 7 Plus da Nokia é de 2018 .. msm achando q n mudará nada nos resultados

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Na selfie dizer que o MN3 foi melhor que o MZ2P já é forçado demais. De longe foi a pior selfie essa do MN3. Nem esse pretume sem vida do ZF4 eu gostei. Visualmente as melhores foram do N7P e MZ2P. kkkkk
    Sem contar que as selfies foram tiradas em ângulos diferentes, oq mostra o quanto tentaram manipular esse teste

  25. #25
    tenho um mi note 3 e posso garantir q se sai bem melhor q esses testes aí, a começar pela câmera frontal, q nos testes a foto foi tirada com o modo beautiful ativo.. oq prejudica bastante a nitidez da imagem, o foco também é bem rápido, não sei como vcs conseguiram tremer a mão dessa maneira, enfim estes testes além de amadores estão cada vez mais fracos

  26. #26
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Exatamente Albert, pensei a mesma coisa. Só ver a qualidade dos testes dele no dxomark. Parece piada esse teste aqui. O pior, usar o modo beauty e querer comparar com os outros no modo padrão. Totalmente forçado o teste, muito amador. Mas muito mesmo. A pessoa que fez não sabe desabilitar beauty Mode???

    A propósito que modelo linda tão de parabéns nisso kkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    kkkkk hater da nokia?
    então quem não aceita essa comparação é hater automático né.. isso por 400 dolares no mercado chines só vai comprar revendedores, Oppo, Vivo, Nubia etc botaram iphone la para correr, mas Nokia vai bater odos pq Nokia é Nokia né

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    So o Z2 Play registrou a sombra do vaso? Ou a foto foi tirada em horario diferente %uD83E%uDD14

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    So o Z2 Play registrou a sombra do vaso? Ou a foto foi tirada em horario diferente %uD83E%uDD14
    e fotos com pouca luz? não precisa, Nokia 7 plus vai derrotar automaticamente esmo

  30. #30
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Exatamente Albert, pensei a mesma coisa. Só ver a qualidade dos testes dele no dxomark. Parece piada esse teste aqui. O pior, usar o modo beauty e querer comparar com os outros no modo padrão. Totalmente forçado o teste, muito amador. Mas muito mesmo. A pessoa que fez não sabe desabilitar beauty Mode???

    A propósito que modelo linda tão de parabéns nisso kkk
    kkkk só acertaram na modelo mesmo, pq no teste só falta o celular tb estar com a famosa shop rom %uD83E%uDD23