LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    "I quit the iPhone": polêmica no Twitter envolvendo o Google Voice [NEWS]

    A Apple não se encontra numa situação fácil nesse momento. Há alguns dias, a empresa não liberou o aplicativo do Google Voice criado para o iPhone, gerando uma intensa discussão sobre os critérios utilizados na avaliação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lemp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2009
    Posts
    3
    A Apple está desapontando os usuários com a nova versão 3Gs não é de hoje, em meu blog fiz até uma brincadeira, foi só o steve jobs sair durante 3 meses que parece que a qualidade do iPhone despencou.

    Outra coisa que comentei não tem muito tempo é a briga que está rolando entre Apple e Google, não somente no cenário de smartphones com os seus sistemas operacionais e softwares, mas brigas entre funcionários, espionagem, etc, etc, etc.

    A Apple sempre foi uma empresa completamente proprietária, e ela não iria deixar que o Google estivesse presente em todos os seus smartphones como principal aplicativo tão fácil, mas desta vez ela pecou no fato de estar atrasando a vida de seus usuários.

    Inevitavelmente, esses aplicativos como Google Voice e Skype dominarão completamente o mercado de celulares em breve, negar isso para um grande número de usuários não é só burrice, é suicídio.

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Lemp,

    Realmente, creio que tentar frear o avanço de aplicativos VoIP seja bobagem. Mais hora ou menos hora, os usuários encontram uma maneira de usar isso. Ou as operadoras encontram uma solução e aprender a trabalhar com isso, ou vão mesmo ter problemas.

    Bloquear um aplicativo ruim é uma coisa, mas tentar brecar algo que pode melhorar a vida das pessoas é diferente.

  4. #4
    Well

    Eu acho aque a Apple fez errado em bloquear o App pelo fato de que será usado voip e a AT&T irá ter perdas. Acho que a cada dia o voip cresce e de certas maneira as empresas vão perdendo espaço. Ex colegas de trabalho meu por exemplo usam o Skype no iPhone, pagam R$20 por mês e tem 400 minutos de ligações, vale muito mais a pena.

    O problema é que, bloqueando o App a Apple criou de um "start" para se criar uma imagem ruim ai iPhone, só que a imagem ruim SEMPRE cresce mais rápido do que a imagem boa, fato. Se eu não gostar de um serviço eu conto para 100 pessoas, se eu gostar, vou contar no máximo para 10. E isso, como vc mesmo falou é o que vemos no twitter no TechCrunch, que certamente ele tem uma grande influencia sobre MUITAS pessoas, mudando assim a opinião delas, e pronto isso vai passando de pessoa para pessoa e quando se ve a "imagem ruim" já cresceu muito.

    Nao tenho iPhone, por isso mesmo prefiro muito mais usar o serviço do Google Voice, outras funcionalides do iPhone que são vitais para meu dia-a-dia eu encontro em outros celulares.




Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 06-20-2012, 08:54 PM
  2. Google adquire Gizmo5 para investir no Google Voice [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 11-16-2009, 10:30 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 09-21-2009, 11:30 AM
  4. Google Voice funcionando no iPhone? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 07-29-2009, 12:55 PM
  5. Google Voice para BlackBerry e Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 07-16-2009, 01:10 PM