LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Para mim, três anos é o tempo de vida útil de um celular. Sempre foi, e com um smartphone não seria diferente. Notebook para mim, cinco anos de vida útil. Normal. Só acho que esses fabricantes da China logo vão tomar espaço de Samsung, Apple e Lenovo.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Alguém sabe me dizer algum smartphone top que tenha infravermelho.
    Galaxy S6, LG G4

  3. #63
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by LeonardoFonseca View Post
    Para mim, três anos é o tempo de vida útil de um celular. Sempre foi, e com um smartphone não seria diferente. Notebook para mim, cinco anos de vida útil. Normal. Só acho que esses fabricantes da China logo vão tomar espaço de Samsung, Apple e Lenovo.
    Não acho. Meu notebook e i7 5500 @ 3.00GHz Geforce 940m, 10gb RAM e ainda dá muito caldo, isso que já tem 3 anos.

  4. #64
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Recondicionado e não com hardware inferior. Esse site tá ficando bem click bait

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Bateria é boa?
    Pela minha experiencia .. versao Edge dura mais ..
    Mas para uso normal ta normal
    Sem falar do carregamento rapido que ajudava muito quanto eu ainda tinha S7 Normal e S7 edge

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    iphone 8 não e o reaproveitamento do iphone 6? ahh bom!
    Kkkkkkk

  7. #67
    Junior Member Fabio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Alguém sabe me dizer algum smartphone top que tenha infravermelho.
    Huawei Mate 10

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    De acordo com a melhor oferta encontrada pelo site, o S8+ sai por R$ 3.200. Estou em dúvida entre ele e um Iphone novo (uso o 5S). Será que durante a black friday encontro ofertas melhores?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Não acho. Meu notebook e i7 5500 @ 3.00GHz Geforce 940m, 10gb RAM e ainda dá muito caldo, isso que já tem 3 anos.
    Acho que não cara, com os novos lançamentos da oitava geração qualquer i3 ja é melhor que seu i7, sem contar que ja temos ddr4 e possivelmente esse ano ja teremos ddr5 nas RAM. Ate o i7 7500u a mudança foi nula, mas teve um grande salto agora.

  10. #70
    Aqui no Brasil não vai rolar... pois a legislação não permite a venda de equipamentos nesta condição. Importados pode até ser, mas aqui - impossível!

  11. #71
    Junior Member Joao_Victor4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Todo mundo imita a Apple, e a Apple não imita ninguém....
    A tela infinita não começou pela Apple, ela "imitou" de outras fabricantes de smartphones

  12. #72
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Exatamente. Tenho LG G3 desde 2015. Fico tentado a comprar um novo. Porém meu celular ainda possui uma boa câmera, bom hardware, bateria descente, tela 2K, CUSTOM ROMS (inclusive Oreo 8.1) à vontade. E sendo assim acabo recuando, ainda mais vendo que os lançamentos são meros remakes de seus antecessores...assim como também não altero meu PC gamer desde 2014. Vejo que esse troca-troca é um esforço pra alcançar o vento!
    Você sofre problemas com aquecimento, meu amigo tinha um (foi assaltado ) e o bixim faltava pegar fogo%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25, cara conseguia nem segurar na mão

  13. #73
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Bateria é boa?
    A minha dura o dia inteiro.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    iphone 8 não e o reaproveitamento do iphone 6? ahh bom!
    kkkkkkkkkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    De acordo com a melhor oferta encontrada pelo site, o S8+ sai por R$ 3.200. Estou em dúvida entre ele e um Iphone novo (uso o 5S). Será que durante a black friday encontro ofertas melhores?
    MatheusFelipe601 sempre usei iPhone, tive a experiência com um S8, me arrependi mano, o IOS é mil vezes melhor e mais fácil de usar no dia a dia do que o ANDROID, recentemente comprei um 7, nada do que reclamar, várias atualizações e nenhum engasgo.

  16. #76
    Junior Member Cayo_braga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Oi galaxy s8 mini ?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    MatheusFelipe601 sempre usei iPhone, tive a experiência com um S8, me arrependi mano, o IOS é mil vezes melhor e mais fácil de usar no dia a dia do que o ANDROID, recentemente comprei um 7, nada do que reclamar, várias atualizações e nenhum engasgo.
    Estou querendo o iphone 7 tambem mas preciso de memória e irei esperar pra pagar um preço mais ''camarada''!

  18. #78
    tanto dinheiro em um celular, porque nao colocam baterias com 4k de amperes ou +
    Meu s8 nao dura o dia inteiro jogando online!
    So querem lucrar.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrique2 View Post
    tanto dinheiro em um celular, porque nao colocam baterias com 4k de amperes ou +
    Meu s8 nao dura o dia inteiro jogando online!
    So querem lucrar.
    É, ai acontece o que aconteceu com o Note 7.

  20. #80
    Junior Member João Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    Aqui no Brasil não vai rolar... pois a legislação não permite a venda de equipamentos nesta condição. Importados pode até ser, mas aqui - impossível!
    Não existe nenhuma lei que proíba isso no Brasil, inclusive a Apple faz isso em algumas lojas, vendem telefone remanufaturados

  21. #81
    Quote Originally Posted by Douglas_Aguiar View Post
    Acho que não cara, com os novos lançamentos da oitava geração qualquer i3 ja é melhor que seu i7, sem contar que ja temos ddr4 e possivelmente esse ano ja teremos ddr5 nas RAM. Ate o i7 7500u a mudança foi nula, mas teve um grande salto agora.
    Ele disse que ainda dá "muito caldo" no sentido de atender a todas as necessidades dele. Ele não disse que seja melhor ou pior em performance comparado as novas gerações.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Mas eu pensei que o S8 era um intermediário. .

  23. #83
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    No país onde se cobra um rim, não é nenhuma novidade não estar vendendo bem. Samsung é Apple podem dar as mãos no quesito preço.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Consumidor no Brasil é sempre desrespeitado e ultrajado. Sempre leva ferro. As marcas que fizerem isso, ao inves de abaixar os preços, deveriam ser boicotadas.

  25. #85
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    De acordo com a melhor oferta encontrada pelo site, o S8+ sai por R$ 3.200. Estou em dúvida entre ele e um Iphone novo (uso o 5S). Será que durante a black friday encontro ofertas melhores?
    Opa encontra sim, vai encontrar 100 reais mais barato. Não esqueça o país em que moramos.

  26. #86
    Junior Member Dhiullian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Não entendo pq pararam de lançar os modelos MINI da samsung, mas acredito que foi para que começassem a lançar os PLUS como S8 + etc já que isso só vai dar mais lucro pra eles, porém eu tenho um S8 e sou apaixonado por ele, menos pelo fato de ja estar trincado e custar o olho da cara pra arrumar esse problema... Vou ter q arrumar pois o S9 é exatamente igual o S8 e não vale a pena comprar um novo...

  27. #87
    Junior Member Dhiullian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dhiullian View Post
    Não entendo pq pararam de lançar os modelos MINI da samsung, mas acredito que foi para que começassem a lançar os PLUS como S8 + etc já que isso só vai dar mais lucro pra eles, porém eu tenho um S8 e sou apaixonado por ele, menos pelo fato de ja estar trincado e custar o olho da cara pra arrumar esse problema... Vou ter q arrumar pois o S9 é exatamente igual o S8 e não vale a pena comprar um novo...
    vou ter que corrigir que o S9 é extremamente parecido com o s8* e não exatamente igual... heheh

  28. #88
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dhiullian View Post
    Não entendo pq pararam de lançar os modelos MINI da samsung, mas acredito que foi para que começassem a lançar os PLUS como S8 + etc já que isso só vai dar mais lucro pra eles, porém eu tenho um S8 e sou apaixonado por ele, menos pelo fato de ja estar trincado e custar o olho da cara pra arrumar esse problema... Vou ter q arrumar pois o S9 é exatamente igual o S8 e não vale a pena comprar um novo...
    Parou no S5 mini...

    Possivelmente vendia menos que o maior.

  29. #89
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeonardoFonseca View Post
    Para mim, três anos é o tempo de vida útil de um celular. Sempre foi, e com um smartphone não seria diferente. Notebook para mim, cinco anos de vida útil. Normal. Só acho que esses fabricantes da China logo vão tomar espaço de Samsung, Apple e Lenovo.
    Lenovo é chinesa

  30. #90
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    nem tem smartphone de 700 dolares na china... kkk O mais caro que já vi até hoje é o P10 Porsche design
    Tem aparelho da VIVO que passa de 600 dólares, uns da OPPO tbm.
    Linha P/P+ e Mate saem sempre mais de 700 dólares.