LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Módulo para Magisk promete recursos do Pixel 2 em qualquer smartphone rooteado e com Android 8.0

    Módulo leva diversos recursos do Pixel 2 e Pixel 2 XL a qualquer smartphone com Android 8.0 e root.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Roberto_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    50
    AAAHHH, muito bom saber disso!

  3. #3
    esqueceram de falar da google camera. Uso a rom Pixel Experience no Xiaomi Mi 6 e com o magisk e os arquivos certos consigo ter o HDR+ e modo retrato top do Pixel 2

  4. #4
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    esqueceram de falar da google camera. Uso a rom Pixel Experience no Xiaomi Mi 6 e com o magisk e os arquivos certos consigo ter o HDR+ e modo retrato top do Pixel 2
    Seu xiaomi ta no 7.1.1 ou 8.0?

  5. #5
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Vou testar agora, RN3P

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Nem usei o Magisk, instalei a rom Pixel experience no meu Oneplus 3T junto com o port da câmera HDR+ do Pixel 2. Tá show demais, praticamente um Pixel 2 com Snapdragon 821 e 6gb de ram hehehehe.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Eu uso a ROM no meu G5 Plus, está rodando liso, mas às vezes fica dando erro quando inicia a câmera do WhatsApp ou quando inicia o aplicativo da câmera. Vou baixar esse módulo e ver se conserta esses bugs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Eu uso a Pixel Experience no meu Moto G5 Plus, a ROM roda liso, o aparelho não perde o desempenho, agora o LED de notificação funciona! O único problema que eu percebi até agora foi um bug que está dando na câmera, às vezes funciona, outras vezes não. Vou instalar esse módulo e farei o teste para ver se corrige esse probleminha

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by LuanSiurmicki View Post
    Eu uso a Pixel Experience no meu Moto G5 Plus, a ROM roda liso, o aparelho não perde o desempenho, agora o LED de notificação funciona! O único problema que eu percebi até agora foi um bug que está dando na câmera, às vezes funciona, outras vezes não. Vou instalar esse módulo e farei o teste para ver se corrige esse probleminha
    No Oneplus 3T tá ótima, tudo funcionando de boa menos o gesto "V" pra ligar a câmera, porém não me incomoda pq a rom oferece a função de ligar a lanterna segurando o power com a tela desligada, algo que acho muito mais prático! Fora que interface está rodando numa fluidez incrível, quase sempre em 60fps!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    No Oneplus 3T tá ótima, tudo funcionando de boa menos o gesto "V" pra ligar a câmera, porém não me incomoda pq a rom oferece a função de ligar a lanterna segurando o power com a tela desligada, algo que acho muito mais prático! Fora que interface está rodando numa fluidez incrível, quase sempre em 60fps!
    Corrigindo, "V" pra ligar a lanterna. Os outros gestos funcionam 100%

  11. #11
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Vou testar agora, RN3P
    Testei no meu e parece que nao funcionou, não vi nada de diferente.

  12. #12
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Pô, eles deviam ter um site oficial...

  13. #13
    Quote Originally Posted by LuanSiurmicki View Post
    Eu uso a Pixel Experience no meu Moto G5 Plus, a ROM roda liso, o aparelho não perde o desempenho, agora o LED de notificação funciona! O único problema que eu percebi até agora foi um bug que está dando na câmera, às vezes funciona, outras vezes não. Vou instalar esse módulo e farei o teste para ver se corrige esse probleminha
    o Led de notificação vem em algum modulo ? ou no proprio pixel 2 experience ?

  14. #14
    Junior Member ClodimarGois's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Só funciona no 8.0? O meu G4 plus é 7.0