LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Nova família Motorola Moto 2018 recebe certificação com baterias respeitáveis

    Nova geração Moto 2018 aparece no banco de dados do FCC com baterias bem interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    O design poderia dar uma atualizada também, né Lenovo..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    O design poderia dar uma atualizada também, né Lenovo..
    Creio que linha x e z vai mudar razoavelmente

  4. #4
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Moto Z3 com mais de 3000 ma/h que sonho!

  5. #5
    Junior Member Mtostes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Todo meu respeito as baterias.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Moto z3 com 3500mah no mínimo , seria respeitável

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Se fizer a mesma autonomia do Moto Z Play tá ótimo, ele atinge 7h de tela fácil.

  8. #8
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Depois que a Motorola virou lenovo, nunca mais foi Motorola. E preciso ressuscitar a linha razr com um visual agressivo, como a Nokia fez com o n8 sirocco

  9. #9
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Não se iludam bobinhos esse de 4000 é o E Plus que vai ser reduzido de 5000 Mah

  10. #10
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Creio que linha x e z vai mudar razoavelmente
    Só não pode mudar muito a traseira por causa dos snaps. A não ser que venha uma nova geração de snaps

  11. #11
    Poderia diminuir a borda superior, não tem necessidade daquele moto, subir os sensores e diminuir um pouco a borda inferior e mantendo o sensor de digitais e aumentar a tela pra 5,9". A câmera tinha que ser dupla em todos os moto z, x e g6 plus

  12. #12
    Poderia diminuir a borda superior, não tem necessidade daquele moto, subir os sensores e diminuir um pouco a borda inferior e mantendo o sensor de digitais e aumentar a tela pra 5,9". A câmera tinha que ser dupla em todos os moto z, x e g6 plus. Incluir a impressão moto no botao de digitao ou deixar a logo atras como já é. Bateria mínima de 3.200mah em todos. Moto x e z tem que vir com 9 software da camera de realidade virtual e ainda com o Bluetooth que conecta ate 4 dispositivos.

  13. #13
    Junior Member Bruno_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    O meu moto x4 faz sete horas tranquilo e jogo muito nele

  14. #14
    Quote Originally Posted by Bruno_Sousa View Post
    O meu moto x4 faz sete horas tranquilo e jogo muito nele
    Tenho um moto Cross tbm, e conheço pessoas que tem o moto z2 play e dizem que não aguentam de bateria oq o moto x4 aguenta.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tinha que ser todos com baterias superiores a 5.000mah, tenho o motoE4-plus que tem 5.000mah, e é excelente!!!

  16. #16
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Só não pode mudar muito a traseira por causa dos snaps. A não ser que venha uma nova geração de snaps
    Essa parte frontal é praticamente a mesma do inicio da linha Moto em 2013, quando lançaram o X1 e G1, tenho um X1 até hoje e a parte frontal é quase a mesma da atual linha Motorola. Os snaps poderiam ter conectores menores e menos visíveis, acho muito mal desenhada a parte frontal dos smartphones que utilizam os módulos.

  17. #17
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Essa parte frontal é praticamente a mesma do inicio da linha Moto em 2013, quando lançaram o X1 e G1, tenho um X1 até hoje e a parte frontal é quase a mesma da atual linha Motorola. Os snaps poderiam ter conectores menores e menos visíveis, acho muito mal desenhada a parte frontal dos smartphones que utilizam os módulos.
    Claro, minha opinião.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Depois que a Motorola virou lenovo, nunca mais foi Motorola. E preciso ressuscitar a linha razr com um visual agressivo, como a Nokia fez com o n8 sirocco
    E

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Depois que a Motorola virou lenovo, nunca mais foi Motorola. E preciso ressuscitar a linha razr com um visual agressivo, como a Nokia fez com o n8 sirocco
    Eu já acho que a Lenovo deu uma avançada grande no visual. Não gostava muito daquele formato dos antigos Motorolas, com aquela curvatura gigante atrás sem necessidade. O Razr eu tbm não via nada de mais.
    Já os Moto G5, Z2, X4, acho fodas pra krlho!!! Muito lindos.

  20. #20
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Bruno_Sousa View Post
    O meu moto x4 faz sete horas tranquilo e jogo muito nele
    Me tira uma dúvida, o Moto X4 melhorou as questões da câmera e armazenado após a atualização?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Só não pode mudar muito a traseira por causa dos snaps. A não ser que venha uma nova geração de snaps
    As Snaps não irão mudar de conector tão cedo, justamente pq os que mais vendem são os Z Play e Z2 Play que é onde a Moto ganha dinheiro na linha Z. Talvez mude na 4º, 5º geração

  22. #22
    Junior Member celiobyte's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Me tira uma dúvida, o Moto X4 melhorou as questões da câmera e armazenado após a atualização?
    Tenho um moto X4, uso o dia inteiro e quando vou dormir a bateria tá em 50%, aí passa a madrugada na tomada, voltando a usar logo cedo. Eu recomendo, estou muito satisfeito com o aparelho, não apenas pela bateria, mas pelo desempenho geral.

  23. #23
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Me tira uma dúvida, o Moto X4 melhorou as questões da câmera e armazenado após a atualização?
    Eu n tenho um X4 mas vi sobre no YouTube, o armazenamento agora tem 20gb livre, q era 15gb no Nougat. E a câmera n tá perfeita mas melhorou bastante. Sobre o espaço é pq o X4 foi o primeiro q a Motorola implementou o seamless update, que é uma recomendação da Google, ele duplica a partição do sistema (a/b), pra quando for atualizar n ficar naquela tela de atualizando um tempão, ele atualiza a partição cópia (b), quando for reiniciar cópia os arquivos para a partição principal (a), assim a atualização ocorre na maior parte com o celular funcionando, impactando menos o uso, e tbm diminui a chance de erro e corrompimento do sistema durante uma atualização

  24. #24
    Esse negócio de smartphone é igualzinho a dos automóveis. Todo lançamento a cada ano, eles acrescentam uma cervejinha a mais na mesma proporção que param de atualizá-lo com os mais novos. E assim, nos induzem a comprar um mais novo. Somos gados conduzidos para o abate.

  25. #25
    Junior Member Rpererah's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adjayna View Post
    Tinha que ser todos com baterias superiores a 5.000mah, tenho o motoE4-plus que tem 5.000mah, e é excelente!!!
    Prefiro ter um desempenho respeitável,uma câmera que não deixa na mão, e uma tela de qualidade, com um snap de bateria a mao do que 5000mah de %uD83D%uDD0B

  26. #26
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Esse forum e uma pocaria, na pag dele é toda estranha, editar uma parada é super difícil, e toda hora recebe notificação de q alguém te respondeu, mas na vdd é só outro comentaria na pagina. O tudo celular podia inluir o "comentarios do facebook" ou o disqus.com/home/inbox/

  27. #27
    Quote Originally Posted by celiobyte View Post
    Tenho um moto X4, uso o dia inteiro e quando vou dormir a bateria tá em 50%, aí passa a madrugada na tomada, voltando a usar logo cedo. Eu recomendo, estou muito satisfeito com o aparelho, não apenas pela bateria, mas pelo desempenho geral.
    Sempre é bom deixar o celular chegar a 10 ou 15 % de bateria colocar na tomada com 30 , 40 , 50 ou mais corre risco de viciar seu moto x

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Eu tive motos e,G1,g2 e G3 , agora tenho um g5s plus todos muito bom ,mas como nem tudo é perfeitoos G1,2 tive que trocar várias x os conectores sempre davam problema, agora quanto o designer a "curvatura" eu gostava mais o 5s plus é ruim de segurar é escorregadio e pesado, mais é bom.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Me tira uma dúvida, o Moto X4 melhorou as questões da câmera e armazenado após a atualização?
    Não. O problema é de hardware...

  30. #30
    Quote Originally Posted by Rpererah View Post
    Prefiro ter um desempenho respeitável,uma câmera que não deixa na mão, e uma tela de qualidade, com um snap de bateria a mao do que 5000mah de %uD83D%uDD0B
    Aí vai de cada um,moto e4 achei bom.Mas um dos melhores brasileiro é o a9 e bom mas um pouco antigo assim por dizer