LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Piresss View Post
    Eu tive motos e,G1,g2 e G3 , agora tenho um g5s plus todos muito bom ,mas como nem tudo é perfeitoos G1,2 tive que trocar várias x os conectores sempre davam problema, agora quanto o designer a "curvatura" eu gostava mais o 5s plus é ruim de segurar é escorregadio e pesado, mais é bom.
    O certo é "Design".
    "Designer" é o cara que cria o design.

  2. #32
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Me tira uma dúvida, o Moto X4 melhorou as questões da câmera e armazenado após a atualização?
    O meu tá sussa de foco, depois da última atualização melhorou mais ainda. Parece falha de posicionamento na construção da câmera, o que pode ser corrigido via software.

  3. #33
    Junior Member MarceloSerpa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    A Motorola tem que tomar é Vergonha e Liberar o Android Orion para o Moto Z Play este Ano, pois era para ser Liberado até Janeiro e nada até agora!!! VERGONHOSO D++++

  4. #34
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Depois que a Motorola virou lenovo, nunca mais foi Motorola. E preciso ressuscitar a linha razr com um visual agressivo, como a Nokia fez com o n8 sirocco
    Isso é vdd, aparelhos ótimos e resistentes, estes geração Lenovo não me agradou, comprei então um importado da Huawei, estou satisfeito com meu P10.

  5. #35
    Junior Member ThiagoSky2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Alguém sabe me dizer quando chegará atualização do Android O para o Moto Z play de 1° geração?

  6. #36
    Junior Member Jesus_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Piresss View Post
    Eu tive motos e,G1,g2 e G3 , agora tenho um g5s plus todos muito bom ,mas como nem tudo é perfeitoos G1,2 tive que trocar várias x os conectores sempre davam problema, agora quanto o designer a "curvatura" eu gostava mais o 5s plus é ruim de segurar é escorregadio e pesado, mais é bom.
    Seu burro idiota

  7. #37
    Junior Member Jesus_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    O certo é "Design".
    "Designer" é o cara que cria o design.
    Boa batedor de punhet

  8. #38
    Junior Member Jesus_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Esse forum e uma pocaria, na pag dele é toda estranha, editar uma parada é super difícil, e toda hora recebe notificação de q alguém te respondeu, mas na vdd é só outro comentaria na pagina. O tudo celular podia inluir o "comentarios do facebook" ou o disqus.com/home/inbox/
    Cala essa tua boca sua bixa com esse cabelinho aí para aqueles traveco que dão o cu arrombado pra negão sua vadia gay e traveco

  9. #39
    Junior Member Jesus_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Vão se fuder vcs todos na minha rola seus traveco

  10. #40
    Junior Member Jesus_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ThiagoSky2 View Post
    Alguém sabe me dizer quando chegará atualização do Android O para o Moto Z play de 1° geração?
    Pra ti nunca com esse telefone de pobre

  11. #41
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Esse forum e uma pocaria, na pag dele é toda estranha, editar uma parada é super difícil, e toda hora recebe notificação de q alguém te respondeu, mas na vdd é só outro comentaria na pagina. O tudo celular podia inluir o "comentarios do facebook" ou o disqus.com/home/inbox/
    Na verdade com esse modo o tudo celular ganha nos dois sites com click ao mesmo tempo, pois comentando aqui, você comenta no fórum, como se tivesse integrado, que é bem sem logica, mais o dinheiro manda.

  12. #42
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Nennhuma novidade do mo x5?

  13. #43
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Na verdade com esse modo o tudo celular ganha nos dois sites com click ao mesmo tempo, pois comentando aqui, você comenta no fórum, como se tivesse integrado, que é bem sem logica, mais o dinheiro manda.
    Mas cara tenho conta em vários sites de informática, praticamente todos tem o disqus, funciona bem, é tudo integrado, fica lá todos os comentários em todos os sites, tipo é muito melhor, se o daqui pelo menos fosse bom ainda vai, mas n é

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Só não pode mudar muito a traseira por causa dos snaps. A não ser que venha uma nova geração de snaps
    Traseira só deve mudar no ano que vem. Disseram que os moto snaps vão ser compativeis ainda.

  15. #45
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Nennhuma novidade do mo x5?
    nenhuma*

  16. #46
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Bateria que eu usava era menos de um dia então galera já fica sabendo sobre a questão de bateria não interfere você usar constantemente vai perceber que o uso tanto faz porque parece que a bateria igual os outros smartphone, fica a dica!

  17. #47
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by Jesus_D_Silva View Post
    Pra ti nunca com esse telefone de pobre
    Ui ricão...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Jesus_D_Silva View Post
    Pra ti nunca com esse telefone de pobre
    Apesar de eu não usar um Motorola, "Ui, ricão"/2.