LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Conheça as melhores películas de proteção para o Galaxy S9 e S9 Plus

    Confira uma lista com as melhores películas de proteção para o Galaxy S9 e S9 Plus disponíveis atualmente no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Tela curva é complicado

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tela curva é complicado
    E como e Horrível ganhei o SamsungS7plus e achei lixo á tela e para coloca a película o Rui que agora todos celular será assim ne com tela curvada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Uso uma de gel 360 no s8 plus foi a única que segurou aqui as demais a capa tira ou perdena sensibilidade do touch

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    E como e Horrível ganhei o SamsungS7plus e achei lixo á tela e para coloca a película o Rui que agora todos celular será assim ne com tela curvada
    S7 Plus? Esse celular nem existe kkk

  6. #6
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    S7 Plus? Esse celular nem existe kkk
    Indústrias Migué

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Enquanto aqui no Brasil está 100 reais uma em 3d pro note8 kkkk

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Coloquei uma película no note8 Premium nanoshield Prime somente no meio da tela por 68 reais kkkk pelo menos já molhei afundei o smartphone e até lavei e não saiu a pelicula.Mas eu acho um roubo esses preços aqui no Brasil e só vou comprar outra quando zuar

  9. #9
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    A melhor proteção é o seu proprio cuidado

  10. #10
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Uso uma de gel 360 no s8 plus foi a única que segurou aqui as demais a capa tira ou perdena sensibilidade do touch
    ótimo jogador

  11. #11
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Boa TC

  12. #12
    A minha custou 120,00,s9 Plus.

  13. #13
    Olá, boa noite.
    Alguém aplicou a película direto na loja oficial da Samsung ? Comprei um s9+ e ainda não apliquei. Gostaria de saber se a película para este modelo fixa após a colocação da case.
    Obrigado

  14. #14
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Uso uma de gel 360 no s8 plus foi a única que segurou aqui as demais a capa tira ou perdena sensibilidade do touch
    Pagou qnt?

  15. #15
    Junior Member JessicaSuguio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Uso uma de gel 360 no s8 plus foi a única que segurou aqui as demais a capa tira ou perdena sensibilidade do touch
    Ela gruda na tela toda? Comprei aquela glass tempered e só gruda as bordas, não consigo usar o touch

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Pablo, não coloque ... tive péssima experiencia ... comprei um S9+ na black friday e pedi pra colocarem a pelicula pra mim... Voltei pra casa feliz da vida ate acontecer uma queda e eu descobrir que a pelicula é apenas um plastico fino que nada protege... quebrei meu celular com 1 semana de uso. Estou extremamente triste... nunca tive acidente com meus celulares antigos e acabei quebrando a tela do meu celular com 1 semana de uso. Vale a pena vc investir numa pelicula melhor do que a oferecida pela Sansung.

  17. #17
    Junior Member Apacelli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Cotrim View Post
    Pablo, não coloque ... tive péssima experiencia ... comprei um S9+ na black friday e pedi pra colocarem a pelicula pra mim... Voltei pra casa feliz da vida ate acontecer uma queda e eu descobrir que a pelicula é apenas um plastico fino que nada protege... quebrei meu celular com 1 semana de uso. Estou extremamente triste... nunca tive acidente com meus celulares antigos e acabei quebrando a tela do meu celular com 1 semana de uso. Vale a pena vc investir numa pelicula melhor do que a oferecida pela Sansung.
    Comprei uma película em loja especializada e com 2 dias já tava descolando. Agora, com 2 semanas de uso, já está metade da tela descolada. Paguei R$116, com desconto, porque custava R$129,90. Na loja da Samsung tava de R$189. Achei um absurdo!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Ficou Boa ? Apliquei uma película em uma loja especializada por 55 Reais porem não ficou boa, esta descolando a resposta tátil é pessima.

  19. #19
    Eu usava o S8, e a unica pelicula que funcionou de verdade foi uma importada que custou mais de 200 reais. Ela vinha com uma cola especial que secava na luz ultravioleta( na aplicação). Foi a unica que deu certo sem descolar! até que eu consegui quebra-la, desde então, mantive o aparelho sem pelicula, mas com uma boa capa que protegia bem a tela!

  20. #20
    Quote Originally Posted by _LucasHenrique View Post
    Eu usava o S8, e a unica pelicula que funcionou de verdade foi uma importada que custou mais de 200 reais. Ela vinha com uma cola especial que secava na luz ultravioleta( na aplicação). Foi a unica que deu certo sem descolar! até que eu consegui quebra-la, desde então, mantive o aparelho sem pelicula, mas com uma boa capa que protegia bem a tela!
    Vou passar para o S9 Plus, e planejo fazer a mesma coisa. Não adianta, celulares de tela curva, vão dar dor de cabeça com películas com colas de baixa qualidade, ainda mais se a pessoa quiser usar capinha, que sempre o faz descolar!

  21. #21
    qual a marca de pelicula ?

  22. #22
    Comprei uma de silicone baratinha de 20 reais é só protege contra riscos, pq na primeira queda trinco a tela...acho que só presta de vidro

  23. #23
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Uso uma de gel 360 no s8 plus foi a única que segurou aqui as demais a capa tira ou perdena sensibilidade do touch
    qual a marca da pelicula ???

  24. #24
    Quote Originally Posted by Gleydson_Galford View Post
    A minha custou 120,00,s9 Plus.
    Mais e resistente?

  25. #25
    O jeito é usar pelicula de gel ou achar uma de vidro de muito qualidade e cara

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    S7 Plus? Esse celular nem existe kkk
    Kkkkkkkkkkkkk rindo até 2050

  27. #27
    Paguei na película de vidro do s9 150 e a fdp não cobre as bordas do celular ela é colada com silicone e passa uma luz ultravioleta pra secar mais não cobre as bordas resumindo uma merda