LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    A única serventia pra usuário doméstico é o 0800 que somos obrigados a fazer por essa droga cheia de problemas que é a telefonia fixa.
    No dia que criarem números alternativos (para telefonia móvel) ao 0800 em todos os órgãos públicos e privados, acabou o telefone fixo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    A única serventia pra usuário doméstico é o 0800 que somos obrigados a fazer por essa droga cheia de problemas que é a telefonia fixa.
    No dia que criarem números alternativos (para telefonia móvel) ao 0800 em todos os órgãos públicos e privados, acabou o telefone fixo.
    O maior problema é depender de uma assinatura de linha telefonica em municipios que só existe a OI Velox.

  4. #4
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Telefone fixo só existe por causa do speedy(vivo) ou oi Velox

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    para o usuário comum, a linha fixa se torna dispensável por conta dos smartphones e muitos acabam tendo eles apenas por conta dos planos de internet, mas para empresas eles ainda tem um papel bem importante e pelo menos no futuro próximo ainda vão continuar existindo.

  6. #6
    Pelo menos na Oi a maioria ainda tem pois deixa a Velox mais "barata"!

  7. #7
    foda se as companhias de telefone. bando de ladrao

  8. #8
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Acabou

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Para o consumidor residencial a tendência é desaparecer mesmo, mas para uso comercial ainda será usado por um bom tempo!!!

  10. #10
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Só uso porque a operadora empurra junto com a internet, venda casada.

  11. #11
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Ninguém usa mesmo, então nem vai fazer falta.

  12. #12
    Quem tem esta "coisa" é porque é obrigado pelo pacote de internet. Combo obrigatório de venda casada!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho linha fixa da NET mas retirei o telefone da tomada pois as vezes ligavam com trotes ou bots nos horários mais absurdos. No celular eu posso bloquear os números indesejados mas não posso fazer o mesmo na linha fixa, então achei melhor simplesmente desligar o telefone.
    Eu cadastrei o número do fixo e do meu celular e para não permitir as chamadas de Telemarketing, por enquanto estão respeitando, não sei como é em outros estados mas em SP o link é o abaixo:

    Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing

    http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/

  14. #14
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Para o consumidor residencial a tendência é desaparecer mesmo, mas para uso comercial ainda será usado por um bom tempo!!!
    Deve desaparecer da forma como conhecemos hj. Provavelmente veremos telefones fixos via fibra ganhando espaço nas empresas e no futuro teremos aquelas com videochamadas, já nas residências deve sumir completamente.

  15. #15
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    para o usuário comum, a linha fixa se torna dispensável por conta dos smartphones e muitos acabam tendo eles apenas por conta dos planos de internet, mas para empresas eles ainda tem um papel bem importante e pelo menos no futuro próximo ainda vão continuar existindo.
    Pode até ser, mas não será da forma como conhecemos hj. Provavelmente serão conectadas a fibra, de forma a permitir até videochamadas e não apenas mandar áudio.

  16. #16
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    A única serventia pra usuário doméstico é o 0800 que somos obrigados a fazer por essa droga cheia de problemas que é a telefonia fixa.
    No dia que criarem números alternativos (para telefonia móvel) ao 0800 em todos os órgãos públicos e privados, acabou o telefone fixo.
    Governo sempre é um atraso mesmo, com tanta tecnologia é uma vergonha ainda precisar tá ligando pra telefone fixo. Mas as empresas estão se atualizando aos poucos, te dão mais opções de atendimento.