LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Nokia 8 Pro e Nokia 9 devem chegar como novos tops de linha da HMD Global no final do ano

    Smartphone deve chegar ao mercado com até 8 GB de memória RAM e o poderoso chipset Snapdragon 845.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Acho que vou comprar esse Nokia 9

  3. #3
    Junior Member Eduardo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Eu vou de Nokia 7 plus fácil!

  4. #4
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Matéria incompleta TUDOCELULAR , acabei de ler no site lá....!!!

    O que ouvimos é que o Nokia 9 será o principal modelo de 2018 com a melhor câmera, o design e alguns recursos inovadores . Enquanto o Nokia 8 Pro virá mais cedo com o módulo de câmera Penta-Lens, ouvimos agora que a câmera do Nokia 9 pode ser ainda mais poderosa e inovadora. !!! Mais ou menos o que está escrito no site Nokiapoweruser...!!!

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A Nokia HMD com certeza tem em mãos uma bela tecnologia em câmeras fotográficas, e aos poucos está implantando (vide Nokia 7 Plus). Portanto novidades ainda virão e claro serão lançadas primeiro nos TOPS Nokia 8 PRO e Nokia 9. Porém, espero que a Nokia mantenha a estratégia de ótimos intermediários e intermediários premium a preços acessíveis.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A Nokia HMD com certeza tem em mãos uma bela tecnologia em câmeras fotográficas, e aos poucos está implantando (vide Nokia 7 Plus). Portanto novidades ainda virão e claro serão lançadas primeiro nos TOPS Nokia 8 PRO e Nokia 9. Porém, espero que a Nokia mantenha a estratégia de ótimos intermediários e intermediários premium a preços acessíveis.
    Não é Nokia HMD.
    HMD Global.

  7. #7
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    A Nokia está realmente me surpreendendo com esses tamanhos de tela que realmente atende públicos com mãos menores (como eu), só fico pensando que quando chegar ele, já estará vindo o galaxy X, e o possível sucessor do iPhone X, sendo assim, virá "ultrapassado"

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    A Nokia está realmente me surpreendendo com esses tamanhos de tela que realmente atende públicos com mãos menores (como eu), só fico pensando que quando chegar ele, já estará vindo o galaxy X, e o possível sucessor do iPhone X, sendo assim, virá "ultrapassado"
    E daí?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Com a Nokia de volta tenho uma boa oportunidade de deixar meu Motorola bugado no lixo!!!! %uD83D%uDE09

  10. #10
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Prevejo nokia matando a motorola se ela não correr atrás e voltar com as atualizações, e melhorar a construção dos aparelhos, tela e software e câmera.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Meu moto z não é bugado ele é top funciona tudo 100% muito rápido pra abrir os aplicativos e tudo mais

  12. #12
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Vou esperar ansioso para ver se o Nokia 8 (2017) baixa o preço e consigo pega-lo kkkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Me parecem serem tops, mas se parecem com os da Sony, visual simples
    , não estão acompanhando os outros tops do momento, bordas mínimas. Mas gosto é gosto.

  14. #14
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Com a Nokia de volta tenho uma boa oportunidade de deixar meu Motorola bugado no lixo!!!! %uD83D%uDE09
    Ruim Motorola é funcionar ram

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não é Nokia HMD.
    HMD Global.
    Ô preciosismo...

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    A Nokia está realmente me surpreendendo com esses tamanhos de tela que realmente atende públicos com mãos menores (como eu), só fico pensando que quando chegar ele, já estará vindo o galaxy X, e o possível sucessor do iPhone X, sendo assim, virá "ultrapassado"
    Pois é esse ultimo Nokia 8 ta no ponto em relação ao tamanho, sobre esta ultrapassado nem ligo desde de que tenha preço equivalente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Agora eu quero ver em outubro briga de cachorro grande,pixel 3 xl nokia 9 e htc u12 PLUS pra o qualquer um ficar endeciso na compra...

  18. #18
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Aguardo um Nokia com 5,7 de tela OLED, 6GB de RAM , Snap 8XX com 5G e em 7nm, sensor de digitais na tela, Bateria de 3800 mah ou mais, pelo menos 64 gb de armazenamento, Resistente(nada de vidro atrás), camera dupla com Zoom optico de 2x, frontal boa , OIS e boas fotos em ambientes escuros. Corpo de ate 151 mm (o mesmo do meu nokia 8). Com essas especs, pago ate 800 ~900 Trumps, feliz !

  19. #19
    Junior Member Paulo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Acho que vou comprar esse Nokia 9
    Sim, concordo que a matéria está incompleta.
    Isso é um estratagema de sempre puxar para o lado da Samsung, que paga esse pessoal para dizerem maravilhas do galaxy!
    Prática nada original e bastante antiética!

  20. #20
    Junior Member Arao_Viterbo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vão nos enganar de novo como fizeram com os Poderosos N 8.
    To esperando as atualizaçoes de 3 aparelhos ate hoje....lixo e caro de mais...