LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Galaxy J7 Neo ou K10 Power? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Em dúvida entre o Galaxy J7 Neo e o K10 Power? Veja os números de cada smartphone em nossos testes para te ajudar a escolher

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Obrigado pela analise, fui o primeiro a pedir esse comparativo! Pena que baniram minha outra conta Ja quanto aos celulares, minha mae e minha tia me pediram pra procurar um celular com TV digital na mesma epoca, nao sabia se haveria esse comparativo e ai aconselhei um pra cada kkkkkAchei o K10 Power melhor! Tirando a tela e a tv que no j7 me pareceu ter o sinal um pouco mais forte.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Obrigado pela analise, fui o primeiro a pedir esse comparativo! Pena que baniram minha outra conta Ja quanto aos celulares, minha mae e minha tia me pediram pra procurar um celular com TV digital na mesma epoca, nao sabia se haveria esse comparativo e ai aconselhei um pra cada kkkkkAchei o K10 Power melhor! Tirando a tela e a tv que no j7 me pareceu ter o sinal um pouco mais forte.
    J7 tem TV Digital Full-seg já K10 Power não.

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155

    J5 Pro vs Moto G4 Plus

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Comprei o J7 neo tv a 2 semanas. E q eu mais gostei foi a camera p tirar fotos, tanto self como normal, excelente. Interessante tbm é q vc pode utilizar outros apps enquanto assiste tv.

  6. #6
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Não comprem essas medas pra depois fica arrepedido como eu.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Marcos_Igor View Post
    Não comprem essas medas pra depois fica arrepedido como eu.
    Comprou qual?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Depende da situação. Usava o A5 e mudei para o K10 Power. No começo pensei que ia me arrepender porque o K10P é um aparelho mais "básico". Só que não, ele consegue fazer boas fotos tanto de dia quando de noite mas vale do usuário escolher o local com um pouco de iluminação. A bateria é o ponto forte do aparelho e consegue passar um dia inteiro sem problemas. Se for para uso "básico" vale a pena o K10P.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Depois de 7 meses o J7 Neo recebe sua grande e única atualização.

  10. #10
    Junior Member Guara_u_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    A combinação da bateria do k10 power com o uso excepcional que ele faz da ram com múltiplos apps abertos o torna melhor pra min, o único contra que incomoda é a luminosidade da tela no sol, mas se vc é como eu q não usa o celular no sol isso é irrelevante, e o dobro de armazenamento ja compensa a diferença de preço