LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 238
  1. #121
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Kkkkkkk estão formatados kkkkkkkkk
    Completamente. Sabe Marlon, eu acredito que eles pensam que é mesmo assim..kk

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Essa galera do iPhone??? Não,. Não, essa galera de um canal que se chama.. shitcare, e que usa apps google... Conveniente né?? É tão fácil enganar usuários android.. vcs estão mesmo formatados. kkk
    Sério que vc acredita nisso... kkkk.... Quantos APP do Google vc tem ai.... Qual o tamanho mesmo da % de Android no mundo... kkkk

  3. #123
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Sério que vc acredita nisso... kkkk.... Quantos APP do Google vc tem ai.... Qual o tamanho mesmo da % de Android no mundo... kkkk
    E lá pq vcs fazem um rwbanho maior, todos tem que ser ovelhas? Há quem goste de estar no grupo minoritário, exclusivo. Era o que faltava virem as ovelhinhas do rebanho grande apontar o dedo ao grupinho pequeno e dizer vcs são maus pq não são iguais a nós... Bando de ovelhas formatadas todas iguais. Tinha vergonha de ser usuário android, vergonha.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    E lá pq vcs fazem um rwbanho maior, todos tem que ser ovelhas? Há quem goste de estar no grupo minoritário, exclusivo. Era o que faltava virem as ovelhinhas do rebanho grande apontar o dedo ao grupinho pequeno e dizer vcs são maus pq não são iguais a nós... Bando de ovelhas formatadas todas iguais. Tinha vergonha de ser usuário android, vergonha.
    kkkkk... Acho melhor vc ir pro WP...

  5. #125
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    kkkkk... Acho melhor vc ir pro WP...
    Esses também são para abater? É que pelos vistos os 3 ou 4% do planeta que não cai na manha da google, são inimigos nao é?? Ovelhinha, segue o pastor...

  6. #126
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Aos formatados, sem personalidade, é sério que VCS não percebem o que se passa aqui??? Vcs sao mesmo assim tapadinhos??? Kkk surreal, são mesmo uns fantoches na mão da google.. tristeza...

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esses também são para abater? É que pelos vistos os 3 ou 4% do planeta que não cai na manha da google, são inimigos nao é?? Ovelhinha, segue o pastor...
    vc ainda não respondeu... Quantos APP do Google.. vc tem... ai... Ou vai me falar que usa o Mapa da Apple..... kkkkk...... Chega parei... Quando vcs tiver pelo menos 40%...ai conversaremos...

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    kkkkk... Acho melhor vc ir pro WP...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Aos formatados, sem personalidade, é sério que VCS não percebem o que se passa aqui??? Vcs sao mesmo assim tapadinhos??? Kkk surreal, são mesmo uns fantoches na mão da google.. tristeza...
    Falou o baba ovo da apple. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #130
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    vc ainda não respondeu... Quantos APP do Google.. vc tem... ai... Ou vai me falar que usa o Mapa da Apple..... kkkkk...... Chega parei... Quando vcs tiver pelo menos 40%...ai conversaremos...
    Uso o Here. Não uso serviços google, pq ao contrário de ti, eu sei o que é a google... E como controla a mídia, o youtube, e como facilita serviços de sites que usam os seus serviços... Já sabes fazer méé é??

  11. #131
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Falou o baba ovo da apple. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Antes baba ovo com personalidade que um fantoche sem cérebro que tenta encaixar-se no sistema... Ovelha.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei o que esse pessoal do moto g está comemorando, nunca terão nenhum dos dois.
    Estão comemorando pq o Galaxy abriu 3 apps primeiro... Hora foi otimizado para ele ! E quanto ao gerenciamento da ram normal Galaxy precisa de 6 o x com metade faz mais que o necessário, o x com hardware do ano passado surrou o S9, obrigado Apple .
    Falou o cara q tem um moto g tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Sinceramente, já esperava, s9 é um hardware desse ano, e o iPhone do ano passado, s9 venceu. Na vdd quem venceu é o usuário, isso é um teste, parecido com benchmark, vence quem tiver o melhor custo beneficio, pois pra mim, pagar mais de 3k(quase 4 salários mínimos) em um smartphone de uso pessoal, já é um custo desnecessário!

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Antes baba ovo com personalidade que um fantoche sem cérebro que tenta encaixar-se no sistema... Ovelha.
    Vc sendo baba ovo tb te faz um fantoche garoto... Td q apple enfia goela abaixo vc aceita... Fato.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Vc sendo baba ovo tb te faz um fantoche garoto... Td q apple enfia goela abaixo vc aceita... Fato.
    Gosta de babar o ovo da apple, ainda assume aq e chama os outros de ovelha, vai la babar mais o ovo da apple q ela te enfia um celular de 7000 reais, pior q a concorrencia e ainda vcs gritam aiiiiiiiiiiiiiiiiii e odoro quando a apple me f*d! kkkkkkkkkkk

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Infelizmente teremos a versão com Snapdragon
    Infelizmente ou felizmente?

    Exynos pode até ser melhor por abrir apps 0,01 segundos mais rápido (isso apenas nos Samsungs), mas para jogos é uma bosta. Há testes em que o Exynos 8895 perdeu até para um Snapdragon 660.

    Se realmente vier a versão com Snapdragon, finalmente teremos um Samsung cujo desempenho em jogos faz jus a seu preço.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Uso o Here. Não uso serviços google, pq ao contrário de ti, eu sei o que é a google... E como controla a mídia, o youtube, e como facilita serviços de sites que usam os seus serviços... Já sabes fazer méé é??
    Agora sim vc falou uma coisa certa ... concordo com vc... Mas a Apple... se tivesse esse poder na mão... seria mais arrogante... do que é hoje... Na real estou no Android... pela liberdade e customização... e variedades de aparelho..

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    E os fanboys de mimimi... Q iphone so tem 3gb de ram, antes falam q não precisa, ta ai a resposta... So na apple se paga mais por menos. FATO kkkkkkkkkkkkkkk

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Completamente. Sabe Marlon, eu acredito que eles pensam que é mesmo assim..kk
    Eu creio que eles sabem que não é, mas para alimentar o ego, por muitas vezes por não ter ao alcance preferem alimentar que o mais barato é o melhor, coitados .

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Aos formatados, sem personalidade, é sério que VCS não percebem o que se passa aqui??? Vcs sao mesmo assim tapadinhos??? Kkk surreal, são mesmo uns fantoches na mão da google.. tristeza...
    De fato Baosa, infelizmente são facilmente iludidos e querem que todos passem a ser como eles kkk, ridículo.

  21. #141
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Gosta de babar o ovo da apple, ainda assume aq e chama os outros de ovelha, vai la babar mais o ovo da apple q ela te enfia um celular de 7000 reais, pior q a concorrencia e ainda vcs gritam aiiiiiiiiiiiiiiiiii e odoro quando a apple me f*d! kkkkkkkkkkk
    Palhaço, isto não é o circo. Uso 5S de 2013, e não preciso de trocar de celular a cada ano para ter o ultimo sistema.. vai la ver o canal Shitcare, isso para gente como tu é que é real... Tapado. A google faz de ti o que quer.. és nada.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    De fato Baosa, infelizmente são facilmente iludidos e querem que todos passem a ser como eles kkk, ridículo.
    Falou o cara q tem um Moto g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    138
    Até um moto G ganha de iPhone em um teste desses.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Palhaço, isto não é o circo. Uso 5S de 2013, e não preciso de trocar de celular a cada ano para ter o ultimo sistema.. vai la ver o canal Shitcare, isso para gente como tu é que é real... Tapado. A google faz de ti o que quer.. és nada.
    Vc disse circo... Obsolescência programada feita pela apple, se vc tem um canal acho q deve saber, um RECALL geral de baterias q o usuário teve q pagar do seu bolso, iphone se com ios de fabrica para não ficar lento, a apple não faz oq quer com os seu usuarios não né.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Vc disse circo... Obsolescência programada feita pela apple, se vc tem um canal acho q deve saber, um RECALL geral de baterias q o usuário teve q pagar do seu bolso, iphone se com ios de fabrica para não ficar lento, a apple não faz oq quer com os seu usuarios não né.
    Ainda me chama de tapado... Kkkkkkkkkkkkkk

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Duas marcas que sabem o que estão fazendo. Parabéns.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    E os fanboys de mimimi... Q iphone so tem 3gb de ram, antes falam q não precisa, ta ai a resposta... So na apple se paga mais por menos. FATO kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk. Então vá ser feliz com seu Android com 8gb de ram que com menos de 1 ano já mostra sinais de cansaço.

  28. #148
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk. Então vá ser feliz com seu Android com 8gb de ram que com menos de 1 ano já mostra sinais de cansaço.
    Mas iPhone também mostra pq Apple corta desempenho.

  29. #149
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    No vídeo o IPhone estava com o teclado Gboard???.... Eu não entendo essa galera que compra IPhone... pra usar teclado do Google, mapas do Google, Gmail... e etc.... porra compra logo um Android então... kkkkk
    Simples. Gmail, Mapas é melhor do que o próprio disponibilizado pela Apple.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mas iPhone também mostra pq Apple corta desempenho.
    Isso mesmo... So na apple o Smartphone fica lento com o tempo e é necessário fazer RECALL de tds as baterias, e ainda pago pelo usuário, apple faz as as burradas e quem paga e vc q compra.