LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 238
  1. #151
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho algumas ações sim, mas não estou doido nao, SÓ TRAGO VERDADES, e de fato o valor do iPhone vai muito além do desempenho.
    Duvido que quem tenha ações da Apple estaria aqui igual trouxa defendendo Apple.

  2. #152
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk. Então vá ser feliz com seu Android com 8gb de ram que com menos de 1 ano já mostra sinais de cansaço.
    Com o valor do iPhone X, compro 3 lançamentos a cada ano. E sempre meu lan%u010Damento será melhor que o iPhone... FATO

  3. #153
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Antes baba ovo com personalidade que um fantoche sem cérebro que tenta encaixar-se no sistema... Ovelha.
    Personalidade? Todos os iPhone são iguais. Não dá para personalizar nada, omde está a "personalidade"?

  4. #154
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei o que esse pessoal do moto g está comemorando, nunca terão nenhum dos dois.
    Estão comemorando pq o Galaxy abriu 3 apps primeiro... Hora foi otimizado para ele ! E quanto ao gerenciamento da ram normal Galaxy precisa de 6 o x com metade faz mais que o necessário, o x com hardware do ano passado surrou o S9, obrigado Apple .
    falou o cara que tem iphone 4s

  5. #155
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Palhaço, isto não é o circo. Uso 5S de 2013, e não preciso de trocar de celular a cada ano para ter o ultimo sistema.. vai la ver o canal Shitcare, isso para gente como tu é que é real... Tapado. A google faz de ti o que quer.. és nada.
    Cara, você usa um 5s e sente-se "poderoso"? Dei um 5 SE rosa para minha filha de 10 anos porque ela é os amiguinhos dela tem a mente como você achando que a marca e foda... Kkk

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    No vídeo o IPhone estava com o teclado Gboard???.... Eu não entendo essa galera que compra IPhone... pra usar teclado do Google, mapas do Google, Gmail... e etc.... porra compra logo um Android então... kkkkk
    kkkkkkkkkkkkk morri com isso.

  7. #157
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Esse é o verdadeiro teste. Prático. Real. Quem vence no teste de abertura de app é o verdadeiro campeão.
    Aí te pergunto... Que diferença faz o tão monstro A11 bionic que atropela todos em benchmark? Ah, antes que me esque%u010Da... Se as empresas com seus Android tem que fazer milagre em otimização, o iPhone X não teria que ser melhor, visto que ela é a única detentora do ios? Isso do comprova que é apenas o segundo smartphone mais caro do mundo e que não trás nada de melhor.

  8. #158
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Prefiro o S9 aos lixos da op
    Se quiser jogar um lixo desses aqui no lixo de casa agradeço... Bem menos cara... Bem menos.

  9. #159
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Essa galera do iPhone??? Não,. Não, essa galera de um canal que se chama.. shitcare, e que usa apps google... Conveniente né?? É tão fácil enganar usuários android.. vcs estão mesmo formatados. kkk
    Até porque os 3 jogos que o iPhone teve que recarregar são da Google tb né kkkk aceita que dói menos

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esses testes não dizem muita coisa, certamente o aparelho da Samsung está mais otimizado, mas (muitos vão me xingar) o hardware do iPhone ainda é melhor.... Essa história de núcleos é muito importante, mas a Apple ainda ganha no principal que é o número de transistors, núcleos com mais poder de fogo. Ou seja, vão haver um monte de situações onde durante o uso o iPhone vão apresentar resultado melhor.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Esses testes não dizem muita coisa, certamente o aparelho da Samsung está mais otimizado, mas (muitos vão me xingar) o hardware do iPhone ainda é melhor.... Essa história de núcleos é muito importante, mas a Apple ainda ganha no principal que é o número de transistors, núcleos com mais poder de fogo. Ou seja, vão haver um monte de situações onde durante o uso o iPhone vão apresentar resultado melhor.
    Vai*

  12. #162
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho algumas ações sim, mas não estou doido nao, SÓ TRAGO VERDADES, e de fato o valor do iPhone vai muito além do desempenho.
    Só me diga, de onde vem a tela que é usada no iPhone X?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Bruky View Post
    Compram apenas por status, isso já é 100% comprovado.
    o planeta sabe disso hauhauhau

  14. #164
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho algumas ações sim, mas não estou doido nao, SÓ TRAGO VERDADES, e de fato o valor do iPhone vai muito além do desempenho.
    Muito aquém você quis dizer, porque PERDE até para um 5t.... Kkk, em câmeras perde até para um P10 da Huawei, em bateria perde até para um.z play, em design perde até para um s8, em praticidade perde até para um X performance... ILUDIDO

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara... não ligo se meu celular abrir "um" segundo mais rápido ou lento.... São coisas que não vou notar no dia a dia.... Pra mim o importante é 1....Olhar pro telefone e ver um lindo design, ponto Samsung... 2... Poder personalizar a tela do jeito que eu quero, ponto Samsung (Android) .... 3.. Ter uma câmera espetacular, ponto Samsung... 4... Ter uma bateria que dure até o fim do dia, um carregador fácil de encontrar em qualquer lugar.... rsrsrs
    nao gosto da samsung mais tenho que concordar com tudo.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    %uD83D%uDE02 vc tá tão doido com o resultado. É acionista da empresa? Não se preocupe, as ações dela não vai cair. Afinal o preço da aplle não está ligado ao desempenho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho algumas ações sim, mas não estou doido nao, SÓ TRAGO VERDADES, e de fato o valor do iPhone vai muito além do desempenho.
    so otario pra pagar esse preco num iphone

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    A verdade está no vídeo, você que não aceita ela
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    IPhone só é rápido até Apple precisar vender baterias kkkk kkkk
    vish

  20. #170
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    so otario pra pagar esse preco num iphone
    Só otário que não tem dinheiro crítica quem tem.
    Só para seu conhecimento na Europa, EUA é o mesmo preço que um Galaxy que explode, que um moto z que granulado a foto, que um oneplus que copia tudo, essa mania de taxar quem tem condições é ridículo, trabalha que você chega lá babaca.

  21. #171
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    E aí, o que você achou do teste? Qual é a sua conclusão sobre ele? Deixe as suas impressões nos comentários abaixo.

    O teste é meio idiota.....a conclusão é a mais obvia: dinheiro.....é o que querem a samsung e a apple.....minhas impressões: ótimo motivo para cliques no site tudocelular e ótimo motivo para os leitores se digladiarem nos comentários.

  22. #172
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Em alguns apps o X se sobressai sob o S9+ e vice-versa, mas eu não vejo vitórias ou derrotas, ambos smartphones desempenharam bem seu papel, apesar de que, por ser um smartphone desse ano, esperava mais do S9+. Parabéns as duas fabricantes.

  23. #173
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Choro é livre. (:

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    De fato Baosa, infelizmente são facilmente iludidos e querem que todos passem a ser como eles kkk, ridículo.
    O cara consegue montar dois perfis e ficar falando com sigo mesmo. Doente mental.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Aí te pergunto... Que diferença faz o tão monstro A11 bionic que atropela todos em benchmark? Ah, antes que me esque%u010Da... Se as empresas com seus Android tem que fazer milagre em otimização, o iPhone X não teria que ser melhor, visto que ela é a única detentora do ios? Isso do comprova que é apenas o segundo smartphone mais caro do mundo e que não trás nada de melhor.
    Verdade Dudu.

  26. #176
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    E qual o problema nisso?
    Super aquecimento, sem eficiência energetica, desempenho em um aparelho Samsung inferior, entre outros. Lembrando que o S6 só receberia o Oreo por ter apenas versão exynos...

  27. #177
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    Infelizmente ou felizmente?

    Exynos pode até ser melhor por abrir apps 0,01 segundos mais rápido (isso apenas nos Samsungs), mas para jogos é uma bosta. Há testes em que o Exynos 8895 perdeu até para um Snapdragon 660.

    Se realmente vier a versão com Snapdragon, finalmente teremos um Samsung cujo desempenho em jogos faz jus a seu preço.
    Do tudocelular www.tudocelular.com/android/noticias/n91769/exynos-8895-e-snapdragon-835-em-benchmarks.html

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O cara consegue montar dois perfis e ficar falando com sigo mesmo. Doente mental.
    Você está enganado seu babaca, pq tem 2 pessoas que gosta do iPhone é uma pessoa que fala sozinho ? Vcs são tão trouxas , se falar bem do Android está ok né , bando de bestas .

  29. #179
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    E qual o problema nisso?
    www.tudocelular.com/android/noticias/n93308/Hora-da-surpresa-Galaxy-S8-Exynos-x-Snapdragon-835.html


    Sem contar o suporte a gravação de vídeo do Exynos, a velocidade do modem, suporte nativos a reconh3cimento facial 3d, leitor de iris, outras coisas que nem lembro

  30. #180
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Bruno_AQ View Post
    Isso que foi com o S9, imagino com OP6...
    OnePlus 6 vai estuprar todo o resto