LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 238
  1. #181
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei o que esse pessoal do moto g está comemorando, nunca terão nenhum dos dois.
    Estão comemorando pq o Galaxy abriu 3 apps primeiro... Hora foi otimizado para ele ! E quanto ao gerenciamento da ram normal Galaxy precisa de 6 o x com metade faz mais que o necessário, o x com hardware do ano passado surrou o S9, obrigado Apple .
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #182
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei o que esse pessoal do moto g está comemorando, nunca terão nenhum dos dois.
    Estão comemorando pq o Galaxy abriu 3 apps primeiro... Hora foi otimizado para ele ! E quanto ao gerenciamento da ram normal Galaxy precisa de 6 o x com metade faz mais que o necessário, o x com hardware do ano passado surrou o S9, obrigado Apple .
    O Galaxy s9 tem 4gb de Ram. Ta louco?

  3. #183
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Argumentação lixo. Como sempre.
    Chora mais

  4. #184
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Argumentação lixo. Como sempre.
    Chora mais

  5. #185
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    IPhone só é rápido até Apple precisar vender baterias kkkk kkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O Galaxy s9 tem 4gb de Ram. Ta louco?
    Vc leu o título né ? Viu que a comparação foi com o plus né ? Presta atenção giló .

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Aos formatados, sem personalidade, é sério que VCS não percebem o que se passa aqui??? Vcs sao mesmo assim tapadinhos??? Kkk surreal, são mesmo uns fantoches na mão da google.. tristeza...
    E Vc marionete da Apple Kkkk kkkk

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Palhaço, isto não é o circo. Uso 5S de 2013, e não preciso de trocar de celular a cada ano para ter o ultimo sistema.. vai la ver o canal Shitcare, isso para gente como tu é que é real... Tapado. A google faz de ti o que quer.. és nada.
    Elementar Nobre Colega, Que Rude. Menosprezar alguém por escolha que difere da sua?

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Restrito a Samsung? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Sim Exynos não tem em aparelhos de outras marcas por uma espécie de acordo com a qualcomm

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    O iPhone sempre foi assim bom e rápido, já o galaxy S já

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Lógica de 99% dos entendidos do site :
    Qualquer Android melhor que o iPhone.(principalmente Xing Ling bem barato tipo xiaomi ou oneplus).
    Qualquer Xing Ling é melhor que o Galaxy pq apesar quando a comparação com o iPhone Galaxy tem melhor câmera, tela, etc etc do mundo massssss quando comparado aos xings é pior pq os xings que copiam tudo são baratissimos e tudo melhor com qualidade incomparável, então isso faz deles o melhor.
    Eita pessoal entendido .

  12. #192
    Junior Member D_Santos_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Sempre os galaxy irão superar os iPhone's quer seja pelo hardware quer seja pelo sistema, porém o iPhone parece mais fluido como alegam uns e tal devido o próprio IOS que não tem nada dmais, só faz o básico sem gastar praticamente nada de RAM por isso a a Apple não coloca 4,5,6,8 Gb de RAM, pois pro sistema dela de "criança" é mais do q suficiente os 3g atuais... O choro é livre!!!

  13. #193
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    gogo note 9 oneplus 6 e xiaomi mi 7 para amassar essa Apple que paga milhões em propagandas, tentando derrubar o Android, tenho iphone 5 mais jaja um desses 3 acima vai ser meu!!

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Aos formatados, sem personalidade, é sério que VCS não percebem o que se passa aqui??? Vcs sao mesmo assim tapadinhos??? Kkk surreal, são mesmo uns fantoches na mão da google.. tristeza...
    Marionete da Apple... Lógico que sabemos o que está passando aqui... O Galaxy estuprando a carroça da maçã que só tem números no AntuTu e nada mais... Kkkkkkk, boi tabaco da maçã... O choro é livre...%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Lógica de 99% dos entendidos do site :
    Qualquer Android melhor que o iPhone.(principalmente Xing Ling bem barato tipo xiaomi ou oneplus).
    Qualquer Xing Ling é melhor que o Galaxy pq apesar quando a comparação com o iPhone Galaxy tem melhor câmera, tela, etc etc do mundo massssss quando comparado aos xings é pior pq os xings que copiam tudo são baratissimos e tudo melhor com qualidade incomparável, então isso faz deles o melhor.
    Eita pessoal entendido .
    Ainda falando em Xing Ling, logo a apple 100% made in CHINA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Guri123 View Post
    Está falando de mim. Está com saudade pq? Não cansou de ver q o iphone com metade de ram meteu pau no novinho ali, só perdeu em uns 4aplicativos e por questão de 2segundos ou menos
    Nao eh vc. É outro escroto

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Qual verdade ?
    Qe o iphone x é inferior

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Esses testes não dizem muita coisa, certamente o aparelho da Samsung está mais otimizado, mas (muitos vão me xingar) o hardware do iPhone ainda é melhor.... Essa história de núcleos é muito importante, mas a Apple ainda ganha no principal que é o número de transistors, núcleos com mais poder de fogo. Ou seja, vão haver um monte de situações onde durante o uso o iPhone vão apresentar resultado melhor.
    Como assim? Esses testes são oa mais justos, pois no final o que vale não é o sistema, ram, processador. O que vale é o que abre mais rápido. Esse é o objetivo de todos e é o que define qual é o mais rápido

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Você está enganado seu babaca, pq tem 2 pessoas que gosta do iPhone é uma pessoa que fala sozinho ? Vcs são tão trouxas , se falar bem do Android está ok né , bando de bestas .
    Pode falar mal do Android. Não sou dono do sistema. Além do mais ele tá longe da perfeição. O problema é ser fã boy de marca e ficar destilando arrogância sem motivo, pois vc é só mais um fã boy desmiolado e sem grana da Apple.

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho algumas ações sim, mas não estou doido nao, SÓ TRAGO VERDADES, e de fato o valor do iPhone vai muito além do desempenho.
    Tem? Kkkkkkkkkk. Perai que vou ali na minha fazenda, sou o rei do gado, não perai, sou um bilionário do Vale do Silício, não perai, sou o empresário do Cristiano Ronaldo. A sei lá, como estou na internet sou o que eu digitar. %uD83E%uDD23 Zé ruela.

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sim Exynos não tem em aparelhos de outras marcas por uma espécie de acordo com a qualcomm
    Natanael, vc está a tanto tempo entre nós e dá uma dessas? Meizuuuuu. Só citando uma.

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Se o iphone tem a metade de ram, metade de bateria, metade de resolução de tela, metade de sensores, metade até a metade de uma maçã, pq vcs pagam o dobro nele?

  23. #203
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Humilhado na câmera, display, design e agora desempenho que mico

  24. #204
    Junior Member D_Santos_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Não sei qual teste vc viu amkigo mas o novo teste de performance feito com aparelho sem ser de apresentação, desenvolvedores etc deixou a macçanzinha no chinelo.. Massas isso eh irrelevante pois já já os chineses lançam um que ganha do s9 tbm... IOS eh sistema de criança. Abre e fecha página, Facebook, WhatsApp, Instagram, e ainda buga se abrir mais de três ao mesmo tempo como já vi num revirew recente.. Enfim.. Cada um com seu gosto mas dizer que eh melhor não é

  25. #205
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Qe o iphone x é inferior
    Ele é tão demente e cego.... Tenho pena....

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Os fãs da Apple não querem nem saber disso. Para eles o q importa é o preço, q é superior a todos os smartphones. Kkk

  27. #207
    acho que os testes desse cara são fakes, ele deve fazer uns 20 testes pra publicar o que a samsung se deu melhor.

  28. #208
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    acho que os testes desse cara são fakes, ele deve fazer uns 20 testes pra publicar o que a samsung se deu melhor.
    Com certeza amigo.

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Muito aquém você quis dizer, porque PERDE até para um 5t.... Kkk, em câmeras perde até para um P10 da Huawei, em bateria perde até para um.z play, em design perde até para um s8, em praticidade perde até para um X performance... ILUDIDO
    Está nessa aí da "maromba" já falei que não vou discutir com pessoas muambeiros do Paraguai .

  30. #210
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Qe o iphone x é inferior
    Vc sabe que é superior ...